PARABÉNS pelo aniversário Dr. Desejo muitos anos de vida saudável e repleta de sucessos.
GRANDE []S.
Versão Imprimível
PARABÉNS pelo aniversário Dr. Desejo muitos anos de vida saudável e repleta de sucessos.
GRANDE []S.
Grande Dr. Guilherme, feliz aniversário atrasado... paz, saúde e vida longa pra vc...
Um grande abraço.
A TODOS
Muitíssimo obrigado , nunca é atrasado qdo é lembrado , esta sempre no dia certo , valeu mesmo .
Espero vida longa mesmo para poder conhecer alguns que estão apenas aqui no virtual , pretendo beber umas pingas com todos ainda apesar de ser um dos mais velhos daqui deste pedaço , mas meu espírito continua jovem .
Só espero não perder a lucidez qdo for conhecer os que ainda não conheço pessoalmente , já pensou conhecer o ERIKSOM e perguntar ao CAVESO quem é ele ????????? hahahahahahahahahahaha , qdo estiver assim fala para Regina ( minha esposa ) não deixar eu ír mais aos encontros .
ABRAÇÃO A TODOS .
Doc , infelizmente só agora estou podendo ver mais tópicos do Forum ... vc e o Kim estão mais velhos esse mes ...
O importante mesmo é continuar com esse espírito de moleque , vai ter muitos aniversários pela frente , comemorando com torresminho e cachaça da boa ... rsrs ...
abs ... Feliz aniversário ...
Edu
Fala sério, Guilherme
Se você tiver dúvida sobre quem sou, como me reconhecer, é simples: procure a Loura da foto quanto estivermos juntos, pois estaremos ao lado dela, minha mulher e eu também :concordo:
Eriksom
Anexo 291797
BELEZA ERIKSOM
Parabens pela bela loura , nós tb somos apixonados por animais , temos um FOX PAULISTINHA que acompnha a gente para todo lado e dorme conosco no quarto na cama dele ao lado da nossa .
ABRAÇÃO , se vc ainda estiver na Bahia , se der , da um pulo a ITACARÉ vale a pena .
RELATOS DOLOROSOS
Iª PARTE :
Não sei se havia comentado com vcs que qdo o CORAÇÃO VALENTE estava trocando de carroceria , eu estava com minha SW4 93 ( BONEQUINHA ) em uso e com vazamento no radiador , e sempre completava água e as vezes esquecia e a temp. subia , MAS SEMPRE antes de chegar no vermelho parava e completava ,mas qdo o CORAÇÃO VALENTE saiu da reforma , mandei fazer um radiador novo , mas aconteceu tantas vezes vários aquecimentos e qdo andei por 100 km a 140km/h pois acordei atrasado para o serviço , começou a fazer barulho no motor .
Fui ver , o motor foi pro saco , derreteu um pistão , estava com 90.000 km após ter sido feito e gastei na época R$10.000,00 .
IIª PARTE :
Na última 2ªf estava voltando de uma reunião a 70km daqui as 23:00hs e na metade do caminho a 35 km de casa o CORAÇÃO VALENTE infartou .
PUTZGRILA , ouví um barulho diferente de repente e o motor morreu , coloquei ponto morto e qdo parei tentei ligar , ELE NÃO PEGAVA e fazia o tal barulho estranho como se tivesse arrebentado a CORREIA DENTADA , mas o MWM não tem CORREIA DENTADA .
No local não passa carro nesta hora , pois era num lugar do interior do município , O CALULAR NÃO PEGA , não tem sinal . No dia seguinte tinha plantão de 24hs em outro município .
Falei com o amigo que estava comigo , : VAMOS AMANHECER O DIA AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas 1 hora após passou um carro que reconheceu meu jipe e me levou até o alto de um morro que o celular pegava , chamei o GUINCHO ( lembrei do ROGERIO ) e cheguei em casa 2:00 hs da manhã .
RESUMO DA ESTÓRIA :
O ROGERIO me chamou hoje e deu a bela notícia que o motor foi pro saco , esta desmontando ainda para averiguar o tamanho do estrago e o que ocorreu na realidade .
MOTOR DA SW4 ( BONEQUINHA ) ESTA SENDO MONTADO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
MOTOR DO CORAÇÃO VALENTE SENDO DESMONTADO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não sei qtas latinhas vão neste caso .
E eu totalmente a pé .
LOGO NÃO É SÓ OS IRMÃOS DO NORDESTE QUE MOEM NÃO , PODEM INCLUÍR O JOÃO R. E EUZIM TB .
Só que as pancadinhas minhas vão me deixar as minhas hemorróidas para fora .
Mas vamos em frente que Papai do Céu tem me dado saúde para trabalhar e tem me protegido nas estradas nestas viagens de trabalho que eu faço todos os dias da semana nas cidades vizinhas , " ESTA BÃO DEMAIS " .
ABRAÇÃO A TODOS
Caramba Drzão!
O Edu tem uma receita para essa urucubaca!!!!
Bola pra frente, e como disse, vamos em frente!!!!
Boa sorte e abraços.
Kim.
Caro Drzão
Espero que tudo se resolva da melhor e mais barata maneira possível.
Abs
Paulo
Dotor tomara que não seja nada de tão grave e uma pequena retifica fique tudo bem.
Infelizmente não será dessa forma....
Quebrou uma válvula da descarga do terceiro cilindro, ela destruiu um pistão, um bico, danificou mais duas válvulas e afetou, sem gravidade, a face do cabeçote.
Mas uma coisa ainda me intriga é que mesmo com esse estrago e um cilindro a menos o motor tinha que funcionar mas não funcionou pra ninguém ver...
Amanhã continuarei a desmontagem e verei se não quebrou uma das engrenagens da distribuição tirando a bomba injetora do ponto.
Doc , olha a coincidência , minha Tracker diesel tb estava sumindo água e pensei que sumia um pouco pra manter um nível mais baixo , como tinha comentado contigo lá em Aiuruoca sobre o sumiço de água do reservatório do Coração Valente , que podia ser que sumia até um certo nível e depois parava , mas não era o caso , qdo andava com a Tracker abaixo de 2400 rpm não sumia nada , mas acima de 2500 rpm ia ver o reservatório e tinha que completar ... resultado = está em Botucatu pra trocar a junta pq deixei uma garrafa com um pouco de água na mangueira que sai do reservatório , ela ficou cheia e com bolhas enqto o motor estava ligado , sinal de passagem entre as camaras de combustão e arrefecimento , não tem sinal de desgaste na junta 2o o meca Licharles , especialista em RHZ , mas com certeza tinha uma leve passagem entre as camaras , não vai ser necessario retificar cabeçote , só troca de junta , mas podia ter acontecido como aconteceu com a Bonequinha ... se trocando a junta o problema continuar pode ser alguma trinca entre as camaras , imperceptivel , aí vou ter que partir pra mandinga que passei pro Kim ... rsrs ...
A Jabiraca ta com o painel todo desmontado , a uruca ta atacando geral ... rsrs ... fechou curto dentro de um dos chicotes e tive que desmontar tudo , não acendia nenhuma luz de sinalização nem ligava nada que funciona com a chave ligada só o motor pq o relé é ligado direto na contactora , fiquei hj o dia inteiro com aquele monte de fios , multiteste , e teste de + / - , fumaça saindo da cabeça , mas consegui decifrar o problema a amanhã já vou montar tudo novamente ...
Fica frio Doc ... vão se os anéis ... assim que os bixos voltarem pra garagem toma uma boa dose daquela de Salinas e ta td certo ... rs
abs ... Edu