Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2011, 22:11
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Meu irmão, essas coisas tem que ser com você mesmo. Ninguém mais consegue me fazer rir tanto, só você e seu Coração Valente aquático....

Um abraço.

ÊHHHHHHHHHH HUGO

Esta por aqui tb né , mas enquanto eu estiver vivo estarei sempre com espírito elevado , O DIA QUE VC LER EU DIZENDO QUE ESTA TUDO TRANQUILO , QUE O ENGESA NÃO ENTRA ÁGUA QUE ESTA COM DISPOSIÇÃO BOA PRA ANDAR , NÃO VAZA ÓLEO DE LUGAR NENHUM E QUE A BONEQUINHA ( SW4 93 ) ESTA DANDO UM MONTE DE DEFEITO ? PODE SABER QUE JÁ ESTOU MORTO , OU COM ALZHAIMER , comigo é tudo complicado mesmo só a BONEQUINHA que não aporrinha a não ser qdo uma AUTORIZADA faz cagada como fez ou eu der bobeira como dei de andar com radiador furado .

Mas no resto tudo beleza e aguardando março chegar , aí galera em março vou com o Hugo , Raul e o Luciano para Corrientes -AG , pescar o rei do rio ( dourado ) e vamos de 4x4 , daqui são apenas 2.375km , uma moleza , queria ír de ENGESA mas não cabe todo mundo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs só por ísto , garanto que todos os 3 irmãos iriam ficar afiados em manutenção de mecanica 4x4 , principalmente de ENGESA .

ABRAÇÃO
  • 11/12/2011, 22:41
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ou então adaptar uma bomba de sucção para aspirar toda água que entra no bichão

:torcendo: Gostei da solução! Se conseguir colocar em prática, pode me avisar que vou copiar!:concordo:
  • 11/12/2011, 22:48
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post

:torcendo: Gostei da solução! Se conseguir colocar em prática, pode me avisar que vou copiar!:concordo:

rerererererererererehahhahahahahahahahahaah , GOSTOU DA IDÉIA NÉ UXIO ?????????
  • 11/12/2011, 23:05
    Kim
    Guilermão!!!

O meu entra água!!!!!

A solução????

Drenos!!!

Pois não consigo vedar a entrada,faça-se saídas!!!!
  • 12/12/2011, 14:31
    CARLOS SIQUEIRA
    Doutorzão, como não dá para colocar o douradão, que irá pescar nas terras de "los hermanos", ponha um douradinho japonês no interior da viatura e seja feliz!!!!!

[]'s
  • 12/12/2011, 14:44
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Doutorzão, como não dá para colocar o douradão, que irá pescar nas terras de "los hermanos", ponha um douradinho japonês no interior da viatura e seja feliz!!!!!

[]'s

GRANDE CARLINHOS

Faz ísto comigo não , eu já sou desleixado , e colocar um douradinho japonês , ele só vai ficar fuçando o fundo e levantando + sujeira ainda .

ABRAÇÃO e boa semana de trabalho .
  • 12/12/2011, 19:36
    Kim
    Dr.!

A caixa de MP está cheia, exclua algumas mensagens!

Abraços.

Kim.
  • 13/12/2011, 00:09
    JOÃO R.
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÊHHHHHHHHHH HUGO

Esta por aqui tb né , mas enquanto eu estiver vivo estarei sempre com espírito elevado , O DIA QUE VC LER EU DIZENDO QUE ESTA TUDO TRANQUILO , QUE O ENGESA NÃO ENTRA ÁGUA QUE ESTA COM DISPOSIÇÃO BOA PRA ANDAR , NÃO VAZA ÓLEO DE LUGAR NENHUM E QUE A BONEQUINHA ( SW4 93 ) ESTA DANDO UM MONTE DE DEFEITO ? PODE SABER QUE JÁ ESTOU MORTO , OU COM ALZHAIMER , comigo é tudo complicado mesmo só a BONEQUINHA que não aporrinha a não ser qdo uma AUTORIZADA faz cagada como fez ou eu der bobeira como dei de andar com radiador furado .

Mas no resto tudo beleza e aguardando março chegar , aí galera em março vou com o Hugo , Raul e o Luciano para Corrientes -AG , pescar o rei do rio ( dourado ) e vamos de 4x4 , daqui são apenas 2.375km , uma moleza , queria ír de ENGESA mas não cabe todo mundo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs só por ísto , garanto que todos os 3 irmãos iriam ficar afiados em manutenção de mecanica 4x4 , principalmente de ENGESA .

ABRAÇÃO

Os comentários, exposições de problemas e soluções mais engraçados que eu já vi aqui do fórum são seus Guilherme.......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............... muito bom....
  • 13/12/2011, 00:50
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Os comentários, exposições de problemas e soluções mais engraçados que eu já vi aqui do fórum são seus Guilherme.......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............... muito bom....

AMIGO JOÃO R.

Vou acabar acreditando em vc , mas vc não viu nada dos meus sofrimentos , acho que todo ENGESEIRO é assim , SOFRE , SOFRE mas adora os BICHÕES , só de passar na rua e ver as pessoas virando o pescoço para tras e as vezes ainda ouve : OLHAAAAA QUE JIPÃÃÃÃOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e qdo olho para estes que falam ísto , CONSIGO VER ELES COM A BOCA ABERTA E A BABA SAINDO DA BOCA DELES , ísto tem preço ???????????????? Só de falar ísto , vejo meus duendes$$$$$$$$$$$indo embora só hoje foram R$950,00 com bombista + tirar vazamento da caixa de marcha+ t-case , MAS É UM PRAZER QUE SÓ QUEM TEM ENGESA SABE COMO É .

E viva todos nós apaixonados e loucos por estes belos 4x4 100% NACIONAL .

ABRAÇÃO .
  • 13/12/2011, 00:57
    JOÃO R.
    Acho que todos engeseiro sabem o que é isso... estou com vc em gênero, número e grau....
    Até..
  • 13/12/2011, 10:23
    Kim
    Dr.

Recebeu meu e-mail?
  • 14/12/2011, 10:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Dr.

Recebeu meu e-mail?

KIM

Recebí sim as mensagens do dia 11/12 4 mensagens .

Obrigado ,

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:47.