x
Convex Datacenter
Página 64 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1374
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Guilherme, vc esta usando os de band.
    obrigado
    RODRIGO T.

Sim amigo , estou usando o cilindro superior e inferior da BAND no meu ENGESA o inferior paguei R$95,00 na semana passada e como a embreagem ficou ainda a desejar , troquei hoje o superior e não paguei ainda , mas deve estar +- na mesma faixa de preço ou pouca coisa a mais . O ROGERIO preferiu não trocar o reparo e sim colocar cilindro novo , como não é tão caro acho que valeu a pena .

Agora a embreagem esta 100% , serão mais 4 anos de sossego .

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    opa valeu, no meu jipe esta com motor 14b e cambio da band 5m, a minha duvida é se uso os dois cilindros do 14b mesmo, ou se posso usar os das ultimas band com motor mb, pois é varga e os do 14b são de marcas desconhecidas importados...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    opa valeu, no meu jipe esta com motor 14b e cambio da band 5m, a minha duvida é se uso os dois cilindros do 14b mesmo, ou se posso usar os das ultimas band com motor mb, pois é varga e os do 14b são de marcas desconhecidas importados...

Da para usar os da BAND mais nova tranquilo , é VARGA barato e sempre vai ter no mercado .

Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Dr Guilherme, Bom dia!!!

Poderia me passar o segredo/receita do limpador de parabrisa em baixo?

Grato

Géslei

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por geslei Ver Post
    Dr Guilherme, Bom dia!!!

Poderia me passar o segredo/receita do limpador de parabrisa em baixo?

Grato

Géslei
    GÉSLEI

Hahahahahahahahahahaha gostou ?????????? Desde que coloquei ha 4 anos é só alegria .

Quer saber qual a formula ????????? É moleza .

Utilizei a máquina da KOMBI ( VW ) das mais novas ano de 2000 pra frente , só tive que fazer um detalhe pequeno , mas foi preciso , é que o eixo que sai para fora da carroceira ficou curto , logo : crescí o suficiente para transpassar a carroceria , só ísto e o eletricista ( PROF. PARDAL ) fez a ligação com a colluna de direção do ômega ( GM ) e funcionou tudo certinho , NÃO É TODO ELETRICISTA QUE SABE FAZER ÍSTO , pois o motor do limpador sendo VW não conecta/funciona com a coluna da direção GM , mas este PROF. PARDAL botou tudo para funcionar direito , comando de seta , esguicho , termporizador , limpador com 2 velocidades .

Na realidade ficou excelente mas não é tão fácil qto parece , foi este eletricista que fez toda a adaptação . Mas da pra fazer com certeza , qualquer bom eletricista vai saber fazer .

ABRAÇÃO , estou a sua disposição .

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Doutorzão.

Um abração, seu amigo Fidelis.

Estou aqui na região dos lagos com a minha dona me apurrinhando, mas está tudo bem; vamos marcar uma nova trairada na lagoa com aquela pimenta de furar pedra.

Um abração.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão.

Um abração, seu amigo Fidelis.

Estou aqui na região dos lagos com a minha dona me apurrinhando, mas está tudo bem; vamos marcar uma nova trairada na lagoa com aquela pimenta de furar pedra.

Um abração.
    PÔ MEU GRANDE AMIGO FIDELIS

Vc esta de sacanagem comigo, vc aí em Armação de Búzios e eu aqui esperando amanhã chegar pra fazer um plantão de 24hs , ÍSTO É SACANAGEM .

Mas assim que chegar vc já esta convidado para comer traíra feita por mesmo aqui em casa , não esqueça de ligar pra mim qdo chegar .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Pô, se eu fosse convidado até ia pensar em comer essa traíra também.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Pô, se eu fosse convidado até ia pensar em comer essa traíra também.
    ÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai chover hoje , vc por aqui ????????????????????????? NÃO ACREDITO .

Para quem ainda não sabe HUGORANGEL é meu irmão .

Vc nunca vem pros lado de cá , pq vc e o Luciano não dão um pulo aqui e vem comer esta traíra com a gente ???????????? Taí , por falta de convite não será mais .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Dr Guilherme, Obrigado!!!
    O kim me ajudou em algumas dúvidas (obrigado). Agora estou na dependência do eletrecista p finalizar esse projeto do meu Engesa = Espírito de Aventura!!

http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1274436266
    grato
    Géslei

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É pessoal , sabia que o ENGESA original enche de água com qualquer chuva , mas depois que coloquei a carroceria de fibra com a capota de fibra emendada na carroceria , ví que finalmente acabaria com a entrada de água no bichão , pois a carroderia de fibra e a capota não tem nenhum furo a não ser o que precisei de fazer e lógico , tudo vedado com silicone .

MAS LEDO ENGANO ,

Hoje fiquei olhando , olhando , olhando e não ví nenhum funil , arataca , lona , panela , mangueira , lavadora de alta pressão , esguicho de posto , NÃO ACHEI NADA QUE PUDESSSE JOGAR TANTA ÁGUA DENTRO DO ENGESA , vou levar ele para a igreja e dizer que tem alguem fazendo milagre com meu ENGESA de tanta água que aparece dentro dele com pequena quantidade de chuva .

É impressionante , não fiz furo no fundo pq achei que entraria pouca água e assim retiraria a pequena quantidade com uma esponja , mas cheguei a conclusão que devo furar o fundo dele por inteiro e deixar só os pontos de fixação da carroceria e usar uma capa para não me sujar de lama e água , ou então adaptar uma bomba de sucção para aspirar toda água que entra no bichão , a água vai a 10cm dentro dele , ou então passo a criar peixe , daí da pra fazer peixe na brasa tomar umas pingas e aproveito e lavo as mãos tudo dentro do ENGESA .

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Meu irmão, essas coisas tem que ser com você mesmo. Ninguém mais consegue me fazer rir tanto, só você e seu Coração Valente aquático....

Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem