é preciso ter calma, logo-logo ele responde... rsrsrsrs em 17/07/08 eu pedi pra ele a "receita dos limpadores" e ele me escreveu, no mesmo dia:
"AMIGO RALADO
Agora qdo vc pergunta sobre o esquema e peças para eu mandar por MP , é com relação ao limpador de parabrisa correto ?
Se for com relação ao limpador de parabrisa , eu vou ter que ir no eletricista novamente pq não me lembro direito dos pequenos detalhes para eu poder te relatar com mais clareza e certeza .
Mas com certeza te mando os detalhes que vc precisa por MP . O limpador em baixo foi colocado ha 3 anos +- e nunca deu um defeito ."
Até hoje entro no fórum e vejo se ele mandou a MP e concluo que ele ainda não passou no eletricista. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Façamos o seguinte: Todos sentados no chão, junto aos computadores, com as pernas cruzadas em posição de LOTUS... vamos meditar juntos para que o amigo Guilhermão tenha um repente de memória e vá até o tal eletricista e passe a "receita do limpador" para os amigos. Se isso não adiantar vamos marcar uma "rebelião" na casa dele - assim aproveitamos para degustar as maravílias da culinária, segundo dizem nisso o hômi é bão ( tem até o termo columbófilo que eu não sei oq é mais achei bonito )- aí colocamos o cabra no engesão dele, com a gente dentro,e vamos até o tal eletricista. Assim já vemos se o CORAÇÂO VALENTE tá bom mesmo e se o cara tem o PÉ pesado. rsrsrssrsrs
Abraçones ALL
Ralado