x
Convex Datacenter
Página 14 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1374

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Guilherme, cadê as fotos dos dourados. Faz inveja na gente. Essa portenha do meu avatar é de corrientes. Sofri muito naqueles dias mas o ser humano se adapta.rssss
    como estão os conhecimentos internéticos? Já sabe como baixar suas músicas da net pra ouvir no pendrive do possante CV? Tem tudo lá. Desde credence até arrulhos de pombo. Se quiser aprender é só dar um olá. Mais fácil que entender auscuta de neonato.
    Fico feliz que tenha abandonado a idéia da prefeitura. Como dizia o poeta "pode ser que eu seja eleito". Deixa essa porqueira pra quem precisa. Vc já tem mais que precisa e mais um Engesa.
    MARCUS BRANDÃO

AGORA ESTOU DE BACA ABERTA , vc apareceu do nada e já conhece bem as minhas coisas , e gostos , vc já deve estar corujando minhas mensagens a tempo , pq acho que são poucos que sabem que sou um ZERO A ESQUERDA EM INTERNET , que fui na Argentina pescar e que deixei esta merda de política para os safados , até das minhas músicas do meu PENDRIVE vc tb sabe ???? PUTZGRILA esta não coloquei aqui , como vc ficou sabendo ? Tenho +- 1600 músicas em um pendrive de 8G , pela minha idade e a sua , vc deve gostar muito delas tb .

Tenho um filho aqui do meu lado que entende bem de internet , vou ver se consigo colocar as fotos aqui , atravez do PICASA que meu irmão colocou , ESTOU SONHANDO ATÉ HOJE COM A PESCARIA , estava instantes atras vendo preço da GÊMEOS em ITA IBATÉ para ver se é mais cara ou mais barata do que pagamos em Paso de la Patria .

E não vai me dizer que vc sabia tb que criei pombos correio de competição , aí é demais .

Vc é de onde ?? Parce até que vc é daqui de Campos-RJ e me conhece .

Vai aí o endereço do PICASA com as fotos da pescaria e viagem , esta vendo como estou falando da internet ? Parece até que estou aprendendo mais alguma coisa : https://picasaweb.google.com/1007148...M_O9Mj08qrUHg#

https://picasaweb.google.com/1007148...M_O9Mj08qrUHg#

Vê se da pra curtir um pouco , fui eu e mais 3 irmãos , eu sou o que esta com chapeu camuflado .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Olha só. Procure no google uma pousada chamada LaZona. Se sua esposa gosta de pescar,leve-a um chef para cozinhar pra dois casais. Los mas grandes dorados del mundo. Com direito a passagem por buenos aires. Aiiiiii, papá!!!!
    preço? Programe-se. Valor? Meu coração sorri até hoje. Fui com minha filha Mayra (tenho mais duas) , minha bela Ana não pode ir.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olha só. Procure no google uma pousada chamada LaZona. Se sua esposa gosta de pescar,leve-a um chef para cozinhar pra dois casais. Los mas grandes dorados del mundo. Com direito a passagem por buenos aires. Aiiiiii, papá!!!!
    preço? Programe-se. Valor? Meu coração sorri até hoje. Fui com minha filha Mayra (tenho mais duas) , minha bela Ana não pode ir.
    Vou ver lá , obrigado pela dica .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caraca, que viagem maneira! Parabéns, Guilherme. A vida é pra ser vivida com essa cara que você ostenta nas fotos. Hipócrates sabia nada de Ita ibaté (predra que brilha) .
    qualquer hora dessas vou poder recebe-los por aqui pra irmos pescar na serra da mesa onde estão os gdes tucunas azuis.
    bem, isso aqui é lugar pra falar de carro bão e daqui a pouco estamos trocando receita de joelho de porco a pururuca.
    Vou mudas de post pq to num aparelho pequeno e nao to mais entendendo o q escrevo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Caraca, que viagem maneira! Parabéns, Guilherme. A vida é pra ser vivida com essa cara que você ostenta nas fotos. Hipócrates sabia nada de Ita ibaté (predra que brilha) .
    qualquer hora dessas vou poder recebe-los por aqui pra irmos pescar na serra da mesa onde estão os gdes tucunas azuis.
    bem, isso aqui é lugar pra falar de carro bão e daqui a pouco estamos trocando receita de joelho de porco a pururuca.
    Vou mudas de post pq to num aparelho pequeno e nao to mais entendendo o q escrevo.

Como falei lá no GAFANHOTO , estou vendo a possibilidade de ír a SERRA DA MESA em outubro , se der falo com vc .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Essa pode ser interessante para vários. Muitos já sabem mas vamulá:
    Entre no www.4shared.com.br e pesquise charles aznavour, blossom diarie, uo qquer coisa que esteja querendo ouvir, baixe no pc e depois mande pro pen drive. Pronto, já tá no Coração valente.
    Recebi ontem meus cilindros de embreagem. Vieram pela metade. Kkkk Engesa sem contratempo não existe meeeeeesmo. Mas essa eu conto depois no Gafanhoto.
    E esquece a porra da política. Isso é pra quem não sabe se sustentar com trabalho.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Essa pode ser interessante para vários. Muitos já sabem mas vamulá:
    Entre no www.4shared.com.br e pesquise charles aznavour, blossom diarie, uo qquer coisa que esteja querendo ouvir, baixe no pc e depois mande pro pen drive. Pronto, já tá no Coração valente.
    Recebi ontem meus cilindros de embreagem. Vieram pela metade. Kkkk Engesa sem contratempo não existe meeeeeesmo. Mas essa eu conto depois no Gafanhoto.
    E esquece a porra da política. Isso é pra quem não sabe se sustentar com trabalho.
    Mais uma vez obrigado por mais esta dica .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Kkkk
    Muito legal seu tópico Guilherme- se me permite a informalidade. Ri muito e me irritei com o lanterneiro, com o velho mecânico... parabens pela persistência e pelo resultado. Seus relAtos me insentivaram ainstalar os flutuantes antes de começar a usar a viatura de fato. Comprei enfer com o Luis da rota e instalei em casa. Estou rodando ( na cidade) a 1000 km e feliz da vida. Montei no carnaval e estou esperando outro feriadao pra desmontar, revisar e remontar. tive o insentivo e apoio dos grandes kim, Edu e danilo, alem de uma super acessoria do Luiz da Rota. Valeu, galera.

MARCUS BRANDÃO

Prazer em falar com vc e fico feliz por vc ter gostado dos meus relatos e com a alegria de sorrir de um sofredor , digo antigo sofredor , mas por bastante insistente minha , cheguei no apogeu , agora é só alegria , o CORAÇÃO VALENTE só tem me dado prazer .

e fico mais feliz ainda em saber que vc teve a coragem de colocar o FLUTUANTE , pois ficarei mais tranquilo agora com mais um ENGESA de FLUTUANTE , MAIS SEGURANÇA PRA VC E SUA FAMÍLIA .

ABRAÇÃO

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Camarada wisonvaccaro. Postei algumas fotos da montagem no tópico Gafanhoto, paixão antiga. Espero que ajude. Faz você mesmo. Se até eu consegui, qualquer um consegue. Rsssss
    Guilherme, desculpe usar seu espaço mas é onde achei que podia ajudar.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Camarada wisonvaccaro. Postei algumas fotos da montagem no tópico Gafanhoto, paixão antiga. Espero que ajude. Faz você mesmo. Se até eu consegui, qualquer um consegue. Rsssss

GRANDE AMRCUS BRANDÃO fiwu a vontade , AQUI , A CASA É SUA TB .

Olá Marcus,,,, parabéns pelo carro "Gafanhoto" pela dica e pelo incentivo......me falta um espaço igual ao seu e alguns cavaletes....rsrsrsrs ....mas me animei com esse incentivo... vou tentar.....

Abraço, Wilson.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem