x
Convex Datacenter
Página 36 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1374

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

PUTZGRILA

Um dia de plantão de 24hs e o meu tópico ficou cheio de mensagens , mas agora estou indo para a associação de pombos correio para preparar a festa de entrega de prêmios do ano que srá realizada amanhã , dai sou um dos organizadores e leiloeiro oficial do evento , daí só vou responder a todos a noite .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Na centésima pagina deste grandioso, divertido e instrutivo tópico chego pra dizer parabens e agradecer por tudo que ele e vocês me proporcionaram. Guilhermão, você sabe como administrar o ser humano. Sem empáfia, arrogância, prepotência ou hipocrisia. Deus permita que vc continue sendo sempre como é.
    Vida longa ao Doc.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Na centésima pagina deste grandioso, divertido e instrutivo tópico chego pra dizer parabens e agradecer por tudo que ele e vocês me proporcionaram. Guilhermão, você sabe como administrar o ser humano. Sem empáfia, arrogância, prepotência ou hipocrisia. Deus permita que vc continue sendo sempre como é.
    Vida longa ao Doc.
    Grande Dr.

Com licensa do amigo Marcus para usar suas palavras e adicionar umas poucas.
    Peço ao Criador que abençoe e mantenha entre nós pessoas como voçe Dr. nos mostrando com seu conhecimento e experiencias qual caminho seguir e evitar erros já superados por ti. É meu desejo que um dia, possa eu alcançar essa marca, a 100ª página do tópico, repassando aos que vierem depois de mim, os parcos conhecimentos que tiver e os ensinamentos que até hoje recebemos,e continuaremos a receber por um longo tempo, de ti e outros não menos importantes, os quais não nomeio para não cometer injustiça, Parabéns Guilherme Abreu! A data hoje é tua, toma mais uma por nós.

Abs

Adão

Ps: desculpe ter alongado o que seriam "poucas palavras"
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por awfvargas Ver Post
    Grande Dr.

Com licensa do amigo Marcus para usar suas palavras e adicionar umas poucas.
    Peço ao Criador que abençoe e mantenha entre nós pessoas como voçe Dr. nos mostrando com seu conhecimento e experiencias qual caminho seguir e evitar erros já superados por ti. É meu desejo que um dia, possa eu alcançar essa marca, a 100ª página do tópico, repassando aos que vierem depois de mim, os parcos conhecimentos que tiver e os ensinamentos que até hoje recebemos,e continuaremos a receber por um longo tempo, de ti e outros não menos importantes, os quais não nomeio para não cometer injustiça, Parabéns Guilherme Abreu! A data hoje é tua, toma mais uma por nós.

Abs

Adão

Ps: desculpe ter alongado o que seriam "poucas palavras"

AMIGO ADÃO

A vc tb as palavras que falei pro MARCUS BRANDÃO , e parece que deverei estar com vc pessoalmente primeiro do que com o MARCÃO , pois terei esta oportunidade primeiro , não sei se já falei , mas acabei de pagar a reserva da pescaria na Argentina em 29/04/13 em Itá Ibaté , daí deverei reservar um dia para passar por aí e fazer uma visita a vc .

Mas é com um imenso prazer que passo minhas experiencias ERRADAS e depois as CORRETAS para todos vcs para que vcs não joguem dinheiro fora fazendo ERRADO PRIMEIRO PARA DEPOIS TENTAR O CERTO , é muito ruim a gente sonhar em fazer uma melhoria e DAR ERRADO , mas sou persistente e perseverante e faço até ficar bom e as vezes tenho que fazer mais do que uma duas e até três vezes para acertar , COMO FOI O CASO DA REFRIGERAÇÃO DO MOTOR MWM 2.8 DO MEU ENGESA , sofrí um bocado até ficar 100% como esta hoje e digo com certeza quem não fizer desta forma vai gastar e não vai resolver .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Vida longa ao Doc.
    MARCÃO

Deste jeito meu coração " véio " não vai aguentar , vc me emocionou com suas palavras , OBRIGADO pelos votos de longevidade , estarei aqui sempre a servir aos amigos naquilo que for possível e o que estiver em meu alcance .

COM CERTEZA UM DIA ESTAREMOS JUNTOS PARA CONHECERMOS PESSOALMENTE E PESCARMOS JUNTOS TB AÍ EM SERRA DA MESOS TUCUNAS E PROZEARMos UM BOCADO E TOMARMOS UMA BOA PINGA .

ABRAÇÃO AMIGO e boa semana de trabalho .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    100 PáGinas !!!!

Valeu Dr. !!! Aja assunto e conhecimento Um dia chego lá também !!!!

Final de semana que vem devo estar em Campos, vamos bebemorar !!
    4X4 Brasil

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Estarei em Bento Gonçalves no final de julho próximo. Tenho compromisso de24 a 27 e retorno dia 28. Chego em Porto alegre dia 20 e gostaria de conhecer gramado. Qual seri o melhor percurso? Quantos dias em poa e em gramado?
    Se puder me passe essas dicas.
    Guilherme, acabo de reservar meia garrafa da "Cachaça do ministro" pra você, a outra metade eu bebo em sua. Companhia. Ano que vem quero ir ao encontro de Diamantina tbm. Eu estava com pousada reservada e tudo esse ano mas tive que desmarcar. É a vida.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Estarei em Bento Gonçalves no final de julho próximo. Tenho compromisso de24 a 27 e retorno dia 28. Chego em Porto alegre dia 20 e gostaria de conhecer gramado. Qual seri o melhor percurso? Quantos dias em poa e em gramado?
    Se puder me passe essas dicas.
    Guilherme, acabo de reservar meia garrafa da "Cachaça do ministro" pra você, a outra metade eu bebo em sua. Companhia. Ano que vem quero ir ao encontro de Diamantina tbm. Eu estava com pousada reservada e tudo esse ano mas tive que desmarcar. É a vida.

GRANDE MARCÃO

Então ficamos praticamente combinados de nos encontrarmos em DIAMANTINA ano que vem com a turma que foi desta vez , o ROGERIO NUNES , CONSTANTINO , VICENTE , EU E VC .

Vamos estudando desde já a data melhor que fique bom para todos nós .

FORTE ABRAÇO e vou cobrar a meia garrafa do MINISTRO . Ele só não pode é caír do posto até lá , rsrsrsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Marcus!

Vou estudar um roteiro pra ti e depois te passo,via MP

Abs

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Tô usando dendê porque sou fã de acarajé.
    Guilhermão, vou te dar uma notícia triste.
    Como você sabe o Gafanhoto tava no estaleiro pra revisão de cambio e adaptação da CT da hilux. serviço demorado e criterioso,saí da oficina e rodei 100 km fazendo os testes possíveis. Tudo 100%.
    Adaptação aprovada, acabamento agendado pra segunda feira, convidei minha mulher pra passarmos o final de semana na chapada dos vesdeiros, distante aproximadamente 200 km da minha casa. A 100km de distância, viajando a 90, 100 km/h sem vibração,nada. Fotos e vídeos da viagem, mostrando, inclusive o efeito do Water Off da Würth.
    No início da noite, sob neblina o veículo perdeu tração. lembrei do relato do Kim. Porém, parado no acostamento fiz os testes necessários, não havia barulhos ou defeitos visíveis. engatei a 4x4 e retornei 20 km onde solicitei uma plataforma e voltei pra casa rebocado. Hoje pela manhã comecei a desmontar o diferencial pra ver o que havia acontecido (o cardan traseiro gira normalmente ). Ao retirar o primeiro semi-eixo enfer olha a merda:

-img_1756.jpg-img_1757.jpg-img_1758.jpg

falo pra vc, amigo pois sei que usa os eixos desta marca e nunca teve problema. Quero que fique claro aqui que, diferente do caso do Kim, não houve contato doeixo com a carcaça não cabendo então a justificativa de "solda fria".
    Não consegui falar nem com a enfer e nem com a Rota 4x4 que me vendeu o produto. Segunda feira vou tentar entrar em contato novamente pra ver se me dizem algo.viajei de Ribeirão até Brasília quando comprei, com manutenção precária e nada aconteceu.
    Não há argumento como "se fosse no sistema original vc teria ficado sem roda...
    A verdade é que estou sem norte. Não é a perda deste passeio - já estava tudo pago com pensão completa, inclusive pra poder descansar - mas a incerteza de ter comprado um produto que me daria mais confiança de uso e agora ficar inseguro de fazer uma viagem. Nem sei o que pensar. Outro detalhe que merece ser dito é que não foi em uso extremo e nem mesmo forte mas em asfalto e em velocidade de cruzeiro. nenhum tranco. Tô sem pai nem mãe.
    Desculpe o desabafo aqui mas sei que vc vai ficar surpreso por ser usuário e do produto

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tô usando dendê porque sou fã de acarajé.
    Guilhermão, vou te dar uma notícia triste.
    Como você sabe o Gafanhoto tava no estaleiro pra revisão de cambio e adaptação da CT da hilux. serviço demorado e criterioso,saí da oficina e rodei 100 km fazendo os testes possíveis. Tudo 100%.
    Adaptação aprovada, acabamento agendado pra segunda feira, convidei minha mulher pra passarmos o final de semana na chapada dos vesdeiros, distante aproximadamente 200 km da minha casa. A 100km de distância, viajando a 90, 100 km/h sem vibração,nada. Fotos e vídeos da viagem, mostrando, inclusive o efeito do Water Off da Würth.
    No início da noite, sob neblina o veículo perdeu tração. lembrei do relato do Kim. Porém, parado no acostamento fiz os testes necessários, não havia barulhos ou defeitos visíveis. engatei a 4x4 e retornei 20 km onde solicitei uma plataforma e voltei pra casa rebocado. Hoje pela manhã comecei a desmontar o diferencial pra ver o que havia acontecido (o cardan traseiro gira normalmente ). Ao retirar o primeiro semi-eixo enfer olha a merda:

-img_1756.jpg-img_1757.jpg-img_1758.jpg

falo pra vc, amigo pois sei que usa os eixos desta marca e nunca teve problema. Quero que fique claro aqui que, diferente do caso do Kim, não houve contato doeixo com a carcaça não cabendo então a justificativa de "solda fria".
    Não consegui falar nem com a enfer e nem com a Rota 4x4 que me vendeu o produto. Segunda feira vou tentar entrar em contato novamente pra ver se me dizem algo.viajei de Ribeirão até Brasília quando comprei, com manutenção precária e nada aconteceu.
    Não há argumento como "se fosse no sistema original vc teria ficado sem roda...
    A verdade é que estou sem norte. Não é a perda deste passeio - já estava tudo pago com pensão completa, inclusive pra poder descansar - mas a incerteza de ter comprado um produto que me daria mais confiança de uso e agora ficar inseguro de fazer uma viagem. Nem sei o que pensar. Outro detalhe que merece ser dito é que não foi em uso extremo e nem mesmo forte mas em asfalto e em velocidade de cruzeiro. nenhum tranco. Tô sem pai nem mãe.
    Desculpe o desabafo aqui mas sei que vc vai ficar surpreso por ser usuário e do produto

AMIGO MARCUS BRANDÃO

Realmente fiquei surpreso , mas pelo seu relato , o seu caso tenho certeza que foi exceção a regra , pois desde que coloquei no meu que tenho um uso mais bravo do que o seu e o MAGAO que judiaprakarai não aconteceu nada com o dele , deve ter sido falha na fundição/forja da peça .

NÃO FIQUE SEM PAI NEM MÃE , pois com vc não aconteceu nada até agora , é sua primeira derrota se pode assim dizer , NÃO ACONTECEU NADA COM VC E A ESPOSA isto pé o que mais interessa .

Compre outro e seja feliz , não vai a contecer de novo , gosto dos produtos ENFER como o KIT FLUTUANTE e o KIT ADAPTAÇÃO DA T-CASE BAND-240V .

Pena que atrapalhou o passeio ,pena que atrapalhou o passeio , mas isto pode fazer em outras oportunidades , SE TUDO FOSSE ISTO , mas sei o que é isto , já sofrí um bocado com isto , mas tudo passa NADA DURA PARA SEMPRE .

ABRAÇO

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, nada dura pra sempre mas tem umas porqueiras que duram muito menos. kkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem