x
Convex Datacenter
Página 39 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1374
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Lí sim e estava lembrando de todo trabalho que tem dado essa carroceria de fibra que, teoricamente,seria "só" montar". Creio que Cj5 as carrocerias de fibra não dão tanto trabalho pq não tem portas, capota de fibra,etc..
    Resolva as pendências com o eletrecista e com Roberto e depois pode trazer. Creio que em 3 ou 4 dias resolveremos o que falta.Como disse, na próxima semana farei revisão na F75 mas não vou mexer em muita coisa, já revisei o eixo traseiro e instalei coroa e pinhão 13x46, porém, ainda ficou presa mas viajarei assim mesmo falta instalar na dianteira.O resto é com eletrecista e alguns acabamentos e não vou mexer na lataria nem pintar pq se for fazer isso termina em 2011....A caixa Mercedez G2/24 da 709 que instalei ficou ótima, tem primeira marcha 1:7,4 mas a Tcase do F1...PQP ela não ronca,grita! Assim que puder vou trocá-la.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Doutorzão,

O amigo Fidelis disse que vc usa rodas mangels kombat (liga leve).

Elas são aro 15?

Não pegam nas pinças de band com discos ventilados?

Fica numa distancia legal ou passa bem perto, tipo pelo de tartaruga?

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO CAVESO

Que olhos esbugalhados são estes ??????????????????????

Tenho um jogo de rodas MANGELS KOMBAT 16" X 8" com OFF-SET +25 de liga leve zeradas com pneus HANKOOK A/T 265 X 75 X 16 , não roçam em nada as pinças ficam numa distancia boa e um jogo de rodas BBS 15" X 8" com OFF-SET ZERO ou + 25 ( não medí ) de liga leve com PNEUS BF A/T 33" X 12,5" X 15"
    , com estas rodas de liga leve com aro 15" , SEMPRE USEI FREIO A DISCO VENTILADO DA BAND DESDE A ÉPOCA DA BAND , E AGORA COM O ENGESA , USO NAS 4 RODAS COMO SABE , MAS COM AS RODAS DE LIGA LEVE NESTES AROS 15" " TEM QUE DESBASTAR AS COSATAS DAS PINÇAS E FICAM COM UMA DISTANCIA DE UM CABELO DE SAPO DAS RODAS , SEMPRE USEI ASSIM E NUNCA TIVE PROBLEMA , MAS SEI QUE SE TIVER UMA BOA PORRADA NAS RODAS E ELAS EMPENAREM , IRA CAUSAR UM ESTRAGO ARRUMADO , MAS ESTOU ASSIM HA 12 ANOS E NADA ME OCORREU , DEVE SER PQ EU APESAR DE SER PÉ PESADO SEI DOSAR AS COISAS QDO ESTOU EM SITUAÇÕES CRÍTICAS , OU SEJA , TENHO A SENSIBILIDADE DE NÃO JUDIAR DO EQUIPAMENTO .

AGORA : vc decide , sei que é meio arriscado , mas tenho usado assim , eu comprei estas rodas KOMBAT aro 16" por causa de querer usar pneus mais estreitos , ficou muito bom para água , difícil de aquaplanar , MAS EM COMPENSAÇÃO FICARAM HORRÍVEIS NO ENGESA , AGORA ESTOU PENSANDO EM RETORNAR PARA O ARO 15" E USAR O PNEU 31" X 10,5" X 15" que o EDU VELO estra usando atualmente e eu usava tb na BAND qdo tinha . Tinha pouco problema de aquaplanagem com estes 31" .

AGORA COM OS 33" só de pensar me da arrepios , saí uma vez da estrada e encarei uma cerca viva e na 2ª vez que me fez desistir deles foi na BR 101 num horário de transito intenso de caminhões e numa reta o ENGESA AQUAPLANOU E POR POUCO NÃO BATÍ DE FRENTE , aquele dia foi a gota d'água , mas vou usar eles até acabarem e depois passo para os 31" .

E vc indo para os 35" , não gosto nem de pensar , mas como vc nunca vai rodar com seu YELLOW SUBMARINE fico mais tranquilo , hahahahahahahahahahahhaha .

ABRAÇÃO

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO CAVESO

Que olhos esbugalhados são estes ??????????????????????

Tenho um jogo de rodas MANGELS KOMBAT 16" X 8" com OFF-SET +25 de liga leve zeradas com pneus HANKOOK A/T 265 X 75 X 16 , não roçam em nada as pinças ficam numa distancia boa e um jogo de rodas BBS 15" X 8" com OFF-SET ZERO ou + 25 ( não medí ) de liga leve com PNEUS BF A/T 33" X 12,5" X 15"
    , com estas rodas de liga leve com aro 15" , SEMPRE USEI FREIO A DISCO VENTILADO DA BAND DESDE A ÉPOCA DA BAND , E AGORA COM O ENGESA , USO NAS 4 RODAS COMO SABE , MAS COM AS RODAS DE LIGA LEVE NESTES AROS 15" " TEM QUE DESBASTAR AS COSATAS DAS PINÇAS E FICAM COM UMA DISTANCIA DE UM CABELO DE SAPO DAS RODAS , SEMPRE USEI ASSIM E NUNCA TIVE PROBLEMA , MAS SEI QUE SE TIVER UMA BOA PORRADA NAS RODAS E ELAS EMPENAREM , IRA CAUSAR UM ESTRAGO ARRUMADO , MAS ESTOU ASSIM HA 12 ANOS E NADA ME OCORREU , DEVE SER PQ EU APESAR DE SER PÉ PESADO SEI DOSAR AS COISAS QDO ESTOU EM SITUAÇÕES CRÍTICAS , OU SEJA , TENHO A SENSIBILIDADE DE NÃO JUDIAR DO EQUIPAMENTO .

AGORA : vc decide , sei que é meio arriscado , mas tenho usado assim , eu comprei estas rodas KOMBAT aro 16" por causa de querer usar pneus mais estreitos , ficou muito bom para água , difícil de aquaplanar , MAS EM COMPENSAÇÃO FICARAM HORRÍVEIS NO ENGESA , AGORA ESTOU PENSANDO EM RETORNAR PARA O ARO 15" E USAR O PNEU 31" X 10,5" X 15" que o EDU VELO estra usando atualmente e eu usava tb na BAND qdo tinha . Tinha pouco problema de aquaplanagem com estes 31" .

AGORA COM OS 33" só de pensar me da arrepios , saí uma vez da estrada e encarei uma cerca viva e na 2ª vez que me fez desistir deles foi na BR 101 num horário de transito intenso de caminhões e numa reta o ENGESA AQUAPLANOU E POR POUCO NÃO BATÍ DE FRENTE , aquele dia foi a gota d'água , mas vou usar eles até acabarem e depois passo para os 31" .

E vc indo para os 35" , não gosto nem de pensar , mas como vc nunca vai rodar com seu YELLOW SUBMARINE fico mais tranquilo , hahahahahahahahahahahhaha .

ABRAÇÃO

ABRAÇÃO
    Permissão!!!

Bom jogo de pneus Doutorzão!!!

Tb tenho este jogo 33", só que com as Kombat 15x10.

Mas em questão de relação e afino do carro, é muito diferente andar com o 37". E estou optando andar só com eles, os 37. Na trilha e no asfalto não deixou nada a desejar.

Acha que posso variar (33&37") ou melhor mesmo não, manter os 37" :devil:

Tenho deslocamento curto e tranquilo quanto aos homi.... e um V8 para manter entre os 80 e 100graus.... Kkkkk

Abs apertado GRANDE AMIGO, lembrando das prosas em LN....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Valeu pelo relato, Doc!

Mas da sua experiência com as rodas, a "parede" da kombat é mais grossa, mais fina ou da mesma espessura das BBS?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Valeu pelo relato, Doc!

Mas da sua experiência com as rodas, a "parede" da kombat é mais grossa, mais fina ou da mesma espessura das BBS?
    CAVESO

Não medí , tenho as duas aqui ,mas estão montadas , o dia que tivr de fazer algum reparo em furo , se lembrar faço a comparação .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Permissão!!!

Bom jogo de pneus Doutorzão!!!

Tb tenho este jogo 33", só que com as Kombat 15x10.

Mas em questão de relação e afino do carro, é muito diferente andar com o 37". E estou optando andar só com eles, os 37. Na trilha e no asfalto não deixou nada a desejar.

Acha que posso variar (33&37") ou melhor mesmo não, manter os 37" :devil:

Tenho deslocamento curto e tranquilo quanto aos homi.... e um V8 para manter entre os 80 e 100graus.... Kkkkk

Abs apertado GRANDE AMIGO, lembrando das prosas em LN....
    GRANDE XANDÃO

A amizade nossa feita em LN ficou muito marcada na minha memória , tenhO muito apreço por vc , encontraremos outras vezes com certeza e não se esqueça de levar o JEKA DANIEL .

Qto aos pneus eu uso o ENGESA pra tudo , mais em trabalho e sempre deslocando 120 km em ida e volta todos os dias em cidades diferentes sempre andando a 110/120 km/h , por ísto que qdo pego chuva os pneuzões me atrapalham um bocado , tenho que cair a velocidade para 60 km/h , aí meu irmão é um chute no saco .

ABRAÇÃO

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE XANDÃO

A amizade nossa feita em LN ficou muito marcada na minha memória , tenhO muito apreço por vc , encontraremos outras vezes com certeza e não se esqueça de levar o JEKA DANIEL .

Qto aos pneus eu uso o ENGESA pra tudo , mais em trabalho e sempre deslocando 120 km em ida e volta todos os dias em cidades diferentes sempre andando a 110/120 km/h , por ísto que qdo pego chuva os pneuzões me atrapalham um bocado , tenho que cair a velocidade para 60 km/h , aí meu irmão é um chute no saco .

ABRAÇÃO

Os Toyo HT que usei na Ranger era atravessador de aquaplanagem, me deu muita segurança em momentos do prego e do saco.... Hahahhaaaa

É noiz amigão, um forte e grande abraço!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Rodinha perfeitinha..... kkkkkk

Valeu pelo relato, Doc!

Cavesguinho, c tanmuito fresc*zinho com estas rodas mano.... quer diamantadinha.... num podi ser fininha, tem que ser grossinha....

Bjusnocangoteamorzinho....

Kkkkkkkkk não resisti amigos....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Nada de diamantada....

Quero as pretonas mesmo....

Preto colorgin..rss

A dúvida é para evitar comprar e ter que vender depois..rss

Abs

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa.

Doc, seguem fotos da borracha que o vidraceiro usou para assentar o vidro de 6mm no parabrisa.
    O "trem" deu tanto trabalho que o sujeito teve que tirar o capout para poder fazer direito.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parabrisa.jpg   -parabrisa1.jpg   -parabrisa2.jpg  
    Aurélio

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nada de diamantada....

Quero as pretonas mesmo....

Preto colorgin..rss

A dúvida é para evitar comprar e ter que vender depois..rss

Abs
    A preta é diamantadinha sim, a prata igual a minha não, por isso c num quis ela,,..... Não quis minha rodinha.... Mimimimiiii.....

Bjus!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem