x
Convex Datacenter
Página 34 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1374
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Dutorzão,

Calma amigo, nada é tão ruim que não possa ficar pior.

Agora vamos dar um gás neste projeto, para recuperar o tempo perdido.

Doutorzão, um abração, segunda feira estarei em Campos, qualquer coisa é só gritar.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EDU VELO E FIDELIS

Obrigado pela força .

Mas FIDELIS , suas palavras lembra bem é a velha e conhecida LEI DE MURPH .

Mas vamos a luta que agora já passei pelo engasgo maior .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E HOJE FINALMENTE FOI PRO AR COND.

Foi colocado da vez anterior a caixa universal com um motor de ventilador , mas tinha pedido para o DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) para colocar a caixa dupla , ele disse que ficaria bom , SÓ QUE ELE NÃO SABE QUE SOU MUITO CALORENTO , e agora ele vai colocar esta caixa dupla com 2 ventiladores , ela tem 80 cm de largura , vai ocupar quase toda a frente do painel , deve ficar pegando só o joelho esquerdo da esposa , qdo tive uma BAND a saída era em cima dos dois joelhos , era de quebrar a junta do joelho , agora ela vai ficar só com um congelado .

Mas acredito que agora terei um AR CONGELANTE , pois além desta caixa dupla troquei o condensador tb , agora estou com o condensador original da S-10 + a ventoinha elétrica na frente .

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E HOJE FINALMENTE FOI PRO AR COND.

Foi colocado da vez anterior a caixa universal com um motor de ventilador , mas tinha pedido para o DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) para colocar a caixa dupla , ele disse que ficaria bom , SÓ QUE ELE NÃO SABE QUE SOU MUITO CALORENTO , e agora ele vai colocar esta caixa dupla com 2 ventiladores , ela tem 80 cm de largura , vai ocupar quase toda a frente do painel , deve ficar pegando só o joelho esquerdo da esposa , qdo tive uma BAND a saída era em cima dos dois joelhos , era de quebrar a junta do joelho , agora ela vai ficar só com um congelado .

Mas acredito que agora terei um AR CONGELANTE , pois além desta caixa dupla troquei o condensador tb , agora estou com o condensador original da S-10 + a ventoinha elétrica na frente .
    Guilherme,

Acredito que agora vai ficar no padrão que eu gosto e temperatura.

Um abraço.

Hugo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Guilherme,

Acredito que agora vai ficar no padrão que eu gosto e temperatura.

Um abraço.

Hugo.
    HUGORANGEL

Com certeza meu irmão , além disto , como já foi falado o revestimento interno e externo esta mais grosso que os originais de fábrica , por falta de isolamento térmico/acústico tb não terá motivo para não refrigerar bem dentro do bichão .

Agora acredito que o caroço engasgado já passou , penso que de agora em diante irá andar num rítmo normal .

Estou gostando de ver a sua participação mais ativa no forum , a sua viagem esta bem acessada , e por incrível que pareça , tem gente pra caramba que já foram e que estão indo pra lá tb . Não imaginava que tanta gente tb gosta de fazer esta expedição para lá , e continuo sonhando , quem sabe um dia ainda iremos juntos , e vc indo de novo .

ABRAÇO
    4X4 Brasil

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    HUGORANGEL

Com certeza meu irmão , além disto , como já foi falado o revestimento interno e externo esta mais grosso que os originais de fábrica , por falta de isolamento térmico/acústico tb não terá motivo para não refrigerar bem dentro do bichão .

Agora acredito que o caroço engasgado já passou , penso que de agora em diante irá andar num rítmo normal .

Estou gostando de ver a sua participação mais ativa no forum , a sua viagem esta bem acessada , e por incrível que pareça , tem gente pra caramba que já foram e que estão indo pra lá tb . Não imaginava que tanta gente tb gosta de fazer esta expedição para lá , e continuo sonhando , quem sabe um dia ainda iremos juntos , e vc indo de novo .

ABRAÇO
    É isso aí meu irmão, quem sabe você não coloca o coração valente totalmente renovado pra conhecer o fim do mundo, como é conhecida Ushuaia.
    Realmente é impressionante a quantidade de gente que vai pra lá.

Um abraço.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa grande hugorangel!!!

Eu já estou com essa viagem marcada com o Drzão.

Eu estou fazendo o meu, ele reformando o dele, juntamente com o Caveso.

Estamos em mais alguns engesas.

Mais sem data prevista ainda.

Abraços.

Kim.

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa grande hugorangel!!!

Eu já estou com essa viagem marcada com o Drzão.

Eu estou fazendo o meu, ele reformando o dele, juntamente com o Caveso.

Estamos em mais alguns engesas.

Mais sem data prevista ainda.

Abraços.

Kim.
    Grande Kim!

Não tive o prazer de te conhecer em Lavras Novas, mas meus irmãos Guilherme, Raul e Luciano só falaram que você é genteboa. Só pelas histórias do quarto 13, eu já sabia disso... rsrsrsrsrs:

Nessa empreitada de Ushuaia vamos eu e o Luciano. O doutorzão disse que dessa vez vai ficar só na vontade... Quem sabe vamos todos juntos numa outra vez...
    Um abraço! Hugo.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Doutorzão,

A quanto anda o Coração Valente, já foi para o Luciano?

Abração.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

A quanto anda o Coração Valente, já foi para o Luciano?

Abração.
    FIDELIS

Acho que estou ficando doido , pois tenho quase certeza que já te respondí a esta pergunta , mas vai lá de novo , o CORAÇÃO VALENTE esta no DAEL ROBERTO colocando o AR COND . , depois de lá vai para o eletricista ou talvez deixo primeiro nos 3 meninos da FIBRA para fazerem uns retoques na pintura que o pintor fez cagadas . E fazer aquele UP GRADE no SCOOP para deixar ele chanfrado que ficou mais bonito .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Guilherme,
    Seu scoop vc mesmo que fez, certo? Tirou modelo de algum já pronto? Se tiver foto...
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Guilherme,
    Seu scoop vc mesmo que fez, certo? Tirou modelo de algum já pronto? Se tiver foto...
    Abraço.
    CARO AMIGO IGOR LUSTOSA GOULART

O meu SCOOP , eu mesmo que fiz em casa o molde com uns restos de madeira que tenho em casa , foi idealizado por mim mesmo , passei na rua e ví o da SW4 nova e tentei fazer igual , daí levei para o fibreiro fazer o molde em fibra para posteriormente fazer o SCOOP definitivo , ficou muito bom e bonito .

MAS O FIBREIRO fez um UPGRADE neste 1º molde e ficou SIMPLESMENTE ESPETACULAR , LINDO DEMAIS .

Infelizmente não tirei as fotos dele , mas o ANDRÉ ( FIBREIRO ) tirou as fotos deste 2º modelo que achei muito mais bonito do que o meu primeiro , tanto que vou levar nele para ele fazer as pequenas modificações no meu para ficar igual ao que ele modificou , só para vc ter uma idéia , o FIDELIS pediu para ele fazer dois para ele , só para enfeitar as duas BICUDINHAS dele , e outro amigo que tem dois CJs tb pediu dois para ele tb , é tudo em fibra e parafusado por dentro , não aparece nada por fora ,É MUITO LINDO .

Vou pedir para ele colocar as fotos no meu frota 4x4 , ele me disse que iria colocar e não colocou ainda .

Em breve vc verá as fotos .

ABRAÇÃO .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem