x
Convex Datacenter
Página 24 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1374

Opa, boas noticias dr. guilherme, e estamos aqui esperando o resultado de quem é esse pitman para poder correr nas sucatas e encontrar um igual. parabéns e por favor atualiza "nóis" aí com fotos vai!!!
    grande abraço!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Opa, boas noticias dr. guilherme, e estamos aqui esperando o resultado de quem é esse pitman para poder correr nas sucatas e encontrar um igual. parabéns e por favor atualiza "nóis" aí com fotos vai!!!
    grande abraço!!!
    DANIEL LIMA E JOÃO R.

Este PITMAN , é dukarai , PARRUDÃO E QUE CURVATURA , PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA .

Logo qdo cheguei no ferro velhoe fui dizendo o que queria o dono do ferro velho , foi num canto que tinha um monte de caixas de direção de trator e caminhão , e dissse que só teria destes carros , AÍ RESPONDÍ : ASSIM É MELHOR O PITMAN DEVE SER PARRUDO COMO QUERO , e não é que qdo eu chego junto com o dono , vejo um monte de PITMAN iguais ao que comprei ? Perguntei a ele e ele respondeu que deveria ser de trator .

Hoje esquecí de levar a camera para a oficina e não pude toirar fotos , mas na 2ªf vou tirar as fotos e posto aqui pra vcs , É MUITO BONITO MESMO , VCS VÃO VER .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MAIS FOTOS

A 1ª e 2ª fotos é do tal PITMAN que falei , é bruto mesmo , já foi cortado o olhal e será soldado o olhal/extria da caixa da S-10 .

As fotos 3 e 4 é da caixa já fixada em definitivo .

A 5ª foto é do intercooler no lugar com as mangueiras , desculpe que eu tremí na hora de bater a foto , saiu tremida .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00217.jpg   -dsc00218.jpg   -dsc00219.jpg   -dsc00220.jpg   -dsc00221.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MAIS FOTOS

A 1ª é uma visão do radiador e condensador do ar cond já fixado em definitivo e o intercooler mais atras .

a 2ª é outra visão da caixa no lugar em definitivo .

Se vcs olharem na foto 2 dará para ver o calço da carroceria que fiz com a tal borracha lonada que comprei num posto de molas , esta borracha é utilizada para apoio das molas do caminhão , já comprei delas para fazer as buchas das barras longitudinais , ESPERO QUE NÃO ACABE NUNCA MAIS , ela é mais macia que o PU e mais resistente que o PU e a bucha original de borracha . Será cortado com serra copo .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00222.jpg   -dsc00223.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Tá ficado muito bopm o serviço!!!!

Agora entendi perfeitamente sobre como colocou a caixa de direção!

Ficou muito bom!!!!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    HOJE

Foi montado o PITMAN e feito a correção no tamanho da barra que vai do PITMAN ao munhão .

Foi colocado todas as mangueiras e por fim o depósito de expansão .

Hoje tb comprei o óleo da direção hidráulica LUBRAX TRM 4 , o óleo de freio VARGA DOT4 , o óleo da T-CASE da TEXACO que tirei um pequeno vazamento , o aditivo de radiador só com ANTICORROSIVO da MWM sem anticongelante . Comprei tb um depósito de água do parabrisa , pq o que tinha era muito pequeno ,acho que de 500ml apenas , agora comprei um do MB 709 deve ter uns 2 litros .

Amanhã estarei de plantão fora , mas acredito que na 6ª feira devo levar para o eletricista .

Não tirei fotos hoje , não deu tempo . Mas na 6ª f com certeza teremos fotos

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão,

Já foi para o eletricista Luciano?

Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ja ta indo pro eletrico ?? sinal que ta no final da obra ... muito bom , teremos um Engesa reformado em LN ...se possível deixa fios de sobra na frente pra faróis aux. , no painel pra ligar totem , gps , PX , PY , DVD , iluminação aux. ... e na tras. pra reboque ... tudo com relés ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ja ta indo pro eletrico ?? sinal que ta no final da obra ... muito bom , teremos um Engesa reformado em LN ...se possível deixa fios de sobra na frente pra faróis aux. , no painel pra ligar totem , gps , PX , PY , DVD , iluminação aux. ... e na tras. pra reboque ... tudo com relés ...

abs ... Edu
    AMIGO EDU VELO

É exatamente o que quero fazer , só ligar as funções básicas e pronto , depois eu termino tudo como quero , acho que vai dar pra ír .

FIDELIS ainda não foi hontem , MAIS VAI 2ªF COM CERTEZA .

ABRAÇÃO e até LAVRAS NOVAS de ENGESA meia boca .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO EDU VELO

É exatamente o que quero fazer , só ligar as funções básicas e pronto , depois eu termino tudo como quero , acho que vai dar pra ír .

FIDELIS ainda não foi hontem , MAIS VAI 2ªF COM CERTEZA .

ABRAÇÃO e até LAVRAS NOVAS de ENGESA meia boca .
    DESCULPEM

Pelos erros de digitação .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E O " CORAÇÃO VALENTE "

Esta indo muito bem pra LAVRAS NOVAS , na 2ª feira dia 17/06/10 conseguí levar ele para o eletricista .

E AO CHEGAR LÁ , VEJO O ELETRICISTA COM O BRAÇO EMBRULHADO , AÍ CAÍ NA BESTERIA DE PERGUNTAR O QUE ERA AQUILO , ELE SIMPLESMENTE RESPONDEU :

EU QUEBREI O DEDO EM DOIS LUGARES E VOU TER QUE FAZER CIRURGIA AMANHÃ .

Já viram né ????????????????????? estou BEM ARRUMADO , LAVRAS NOVAS É DAQUI A APENAS 15 DIAS .

BELEZA NÃO ?????????????????????????????????????????????

VAMOS A LUTA QUE ATRAS VEM GENTE , TENHO QUE DESOCUPAR A MOITA .

ESTAREI EM LAVRAS NOVAS COM CERTEZA SEM FALAR QUE O PINTOR , PINTOU O TETO DE UMA COR E AS PORTAS DE OUTRA , BEEEELLLLEEEEZA PURA . SEM FALAR QUE O ROGÉRIO QUEBROU O VIDRO JUNTO COMIGO NA HORA DE TIRAR O MESMO DO QUADRO , BELEEEEEZZZZZA PURA .

ESTOU MUITO TRANQUILO , ESTAREI EM LAVRAS NOVAS COM CERTEZA .

SÓ NÃO CONSEGUIREI CHEGAR A LAVRAS NOVAS SE RASGAREM OS 4 PNEUS O ESTEPE E O ESTEPE DE TODOS OS AMIGOS QUE VÃO , OU " SE DEUS NÃO QUIZER " , MAS " ELE " QUER COM CERTEZA .

Estou tão tranquilo que tive que diminuír a quantidade de remédio de pressão que tomo , normalmente tomo 8 comprimidos por dia , ATUALMENTE TESTOU TOMANDO SÓ 4 , BELEZA PURA , o que uma reforma caprichada não faz com um VÉIO MEIO GAGÁ , mas sempre com o PÉ PESADO .

HHHHHAAAAAAAA FOTOS ? VCS VÃO PRA CASA DO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ QDO ESTIVER ANDANDO AGORA .

Desculpem o desabafo , mas estou tranquilo mesmo , o que tem para vir para a gente , temos que digerir , estou com saúde , ísto é o que importa .

OBS : Peguei uma gripe ontem no plantão , e agora estou com 39ºC de temperatura , mas o astral esta lá em cima .

VAMOS PRA LAVRAS NOVAS GENTE .

ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Amigo Doutorzão,

Tamos juntos nessa, conte comigo para o que for possível, amanhã conforme prometido vou tentar resolver o problema do parabrisas, te ligo.

Toma um chá de maracujina, que tudo vai ficar calmimimimimiminho.

Abç.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E O " CORAÇÃO VALENTE "

Esta indo muito bem pra LAVRAS NOVAS , na 2ª feira dia 17/06/10 conseguí levar ele para o eletricista .

E AO CHEGAR LÁ , VEJO O ELETRICISTA COM O BRAÇO EMBRULHADO , AÍ CAÍ NA BESTERIA DE PERGUNTAR O QUE ERA AQUILO , ELE SIMPLESMENTE RESPONDEU :

EU QUEBREI O DEDO EM DOIS LUGARES E VOU TER QUE FAZER CIRURGIA AMANHÃ .

Já viram né ????????????????????? estou BEM ARRUMADO , LAVRAS NOVAS É DAQUI A APENAS 15 DIAS .

BELEZA NÃO ?????????????????????????????????????????????

VAMOS A LUTA QUE ATRAS VEM GENTE , TENHO QUE DESOCUPAR A MOITA .

ESTAREI EM LAVRAS NOVAS COM CERTEZA SEM FALAR QUE O PINTOR , PINTOU O TETO DE UMA COR E AS PORTAS DE OUTRA , BEEEELLLLEEEEZA PURA . SEM FALAR QUE O ROGÉRIO QUEBROU O VIDRO JUNTO COMIGO NA HORA DE TIRAR O MESMO DO QUADRO , BELEEEEEZZZZZA PURA .

ESTOU MUITO TRANQUILO , ESTAREI EM LAVRAS NOVAS COM CERTEZA .

SÓ NÃO CONSEGUIREI CHEGAR A LAVRAS NOVAS SE RASGAREM OS 4 PNEUS O ESTEPE E O ESTEPE DE TODOS OS AMIGOS QUE VÃO , OU " SE DEUS NÃO QUIZER " , MAS " ELE " QUER COM CERTEZA .

Estou tão tranquilo que tive que diminuír a quantidade de remédio de pressão que tomo , normalmente tomo 8 comprimidos por dia , ATUALMENTE TESTOU TOMANDO SÓ 4 , BELEZA PURA , o que uma reforma caprichada não faz com um VÉIO MEIO GAGÁ , mas sempre com o PÉ PESADO .

ABRAÇÃO A TODOS
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem