x
Convex Datacenter
Página 16 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1374

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Wilson, somente os cavaletes. O carro tava no quintal sob sol e chuva. Qdo chovia eu parava e tomava uma cerveja.
    Vai que dá.
    Galera, projetos para embreagem hidráulica (vou tentar diferente da galera. Seja o que Deus quiser) breve pro gafanhoto. Farei fotos.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Wilson, somente os cavaletes. O carro tava no quintal sob sol e chuva. Qdo chovia eu parava e tomava uma cerveja.
    Vai que dá.
    Galera, projetos para embreagem hidráulica (vou tentar diferente da galera. Seja o que Deus quiser) breve pro gafanhoto. Farei fotos.
    Abraços
    MARCUS !!!!!! Vou providenciar os cavaletes,,,,, aproveitando qual era aquela cola vermelha que vc estava usando ????? (marca ,,,modelo,,etc) E qual a finalidade ??????

Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    MARCUS !!!!!! Vou providenciar os cavaletes,,,,, aproveitando qual era aquela cola vermelha que vc estava usando ????? (marca ,,,modelo,,etc) E qual a finalidade ??????

Abraço.
    Acho que ele estava falando do SILICONE VERMELHO ALTA TEMPERATURA DA LOCTITE , que usa como junta nos motores e caixa de marcha , chamado tb de JUNTA LÍQUIDA .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, não desistí de te ver baixando músicas no 4 shared pra ouvir no CV e sair uivando pelas estradas do RJ, minha cidade natal. Vim pra brasília com 6a.
    Outro dia desses tava assistindo a mulher invisivel e no final tocou "Everything Own" lembra disso? Bread, 1972.
    fui lá no 4shared e voilá. Agora coloquei no celular e todo dia escuto chorando.
    fico no maior desejo de pegar a Piovani de novo. Ou melhor, fico com vontade de novo.
    Ana, me desculpe meu amor mas é a Piovani.
    entra lá e tenta, pô. não gasta mais que eletricidade e não morde. depois te ensino umas pérolas como Renato Fechini...
    Ontem baixei uma coletânia dos Allman Brothers. Ah, moleque...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Guilherme, não desistí de te ver baixando músicas no 4 shared pra ouvir no CV e sair uivando pelas estradas do RJ, minha cidade natal. Vim pra brasília com 6a.
    Outro dia desses tava assistindo a mulher invisivel e no final tocou "Everything Own" lembra disso? Bread, 1972.
    fui lá no 4shared e voilá. Agora coloquei no celular e todo dia escuto chorando.
    fico no maior desejo de pegar a Piovani de novo. Ou melhor, fico com vontade de novo.
    entra lá e tenta, pô. não gasta mais que eletricidade e não morde. depois te ensino umas pérolas como Renato Fechini...
    GRANDE MARCUS

Esta tb já esta lá no meu pendrive , é difícil de vc me dizer uma música boa que não tenha lá , respondí no outro tópico vc vai ler lá , mas vai aqui de novo qdo vc citar uma música vou lá conferir , mas acho que terão todas lá no meu penndrive , mas as que não tiver , acrescentarei com louvor , hoje em dia não existe mais compositores como naquela época de 70 e 80 .

Já vou dar uma olhada no Allman Brothers para ver se tenho ,,mas esta acho que não tenho , te digo depois .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Esta música do BREAD é um ícone da decada de 70, em 72 estava com 19 anos , dancei muito bem agarradinho nesta época maravilhosa de minha vida , época de muito trabalho , dureza pura e estudo com o objetivo de ter minha formação que tenho hoje . Nesta época estava termindo o 2º grau e me preparando para o vestibular e trabalhando desde os 13 anos na padaria do meu pai sem salário pois tinha 7 filhos e não tinha condições de pagar empregados , trabalhavamos com muito afinco mesmo sem uma grana no fim do mês , MAS SABÍAMOS O QUE QUERÍAMOS e vencemos todos os 7 irmãos , 4 engenheiros , 1 médico e 2 professoras .

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS , foi só vc me lembrar do BREAD com esta música que veio parte da minha vida a tona em minha memória , esta música esta lá no meu PENDRIVE tb lógico né !!!!!!!!!!

Desculpe pelo OFF-TOPIC mas não me contive em contar um pouco desta época de minha vida .

Drº ..... enviei o e-mail para a SRC hoje mas eles não me responderam ainda, verifiquei agora,,,, na dúvida mandei outro, se amanhã tiver novidades aviso...
    Abraço Wilson.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Wilsão, cabra danado. Tô muuuito feliz de ver que consegui lhe incentivar a montar sua VTR. já li que vc é bombeiro socorrista e tenho absoluta certeza que habilidade não lhe falta. vai nessa que vo vai conseguir e vai ficar melhor que mandar fazer. Você vai ficar sabendo exatamente em cima de que está andando.
    Guilherme, tenha paciência e nos empreste seu tópico. só estamos aqui porque seus relatos nos uniu. Ou seja, a culpa é sua. Rssss
    Wilson, abra um tópico no Frota pra nos apresentar sau viatura e podermos acompanhar a montagem da mesma ou me chame no tópico Garanhoto... lá no frota.
    A cola de que você fala é trava rosca química. use e abuse. Usei silicone preto da 3m por ter um aspecto melhor. use do bom. compre dois frascos de trava rosca forte (tem fraco e médio mas nem é muito fácil de achar. use o forte). e dois silicones da 3 m. Use e abuse do silicone e do trava rosca. não use nada de segunda. Não tenha medo pois o travaroscas não resiste a torque. se precisar tirar o parafuso é só torcer que sai.
    Faça sempre ensaios. não cole direto. depois de montado desmonte e cole.se colar e desconfiar de erro desmonte, a cola vai dar.
    Segredo? A luva tem uma bica pra escorrer óleo. essa bica tem que ficar na vertical pra baixo e quem manda na posição da luva é a flange, portanto respeite a posição da flange, tem lado certo. monte a flange e encaixe a luva pra ver se a bica está pra baixo, se estiver é só colar.
    Mais uma: os parafusos que prendem a flange entram apetados por causa da solda do tubo do diferencial, recomendo usar um apoio pra mão maxucar a não ou arrumar um badeco mais novinho pra fazer essa parte do trampo. eu usei os dois rssss.
    qquer coisa chame. tô ligado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Wilsão, cabra danado. Tô muuuito feliz de ver que consegui lhe incentivar a montar sua VTR. já li que vc é bombeiro socorrista e tenho absoluta certeza que habilidade não lhe falta. vai nessa que vo vai conseguir e vai ficar melhor que mandar fazer. Você vai ficar sabendo exatamente em cima de que está andando.
    Guilherme, tenha paciência e nos empreste seu tópico. só estamos aqui porque seus relatos nos uniu. Ou seja, a culpa é sua. Rssss
    Wilson, abra um tópico no Frota pra nos apresentar sau viatura e podermos acompanhar a montagem da mesma ou me chame no tópico Garanhoto... lá no frota.
    A cola de que você fala é trava rosca química. use e abuse. Usei silicone preto da 3m por ter um aspecto melhor. use do bom. compre dois frascos de trava rosca forte (tem fraco e médio mas nem é muito fácil de achar. use o forte). e dois silicones da 3 m. Use e abuse do silicone e do trava rosca. não use nada de segunda. Não tenha medo pois o travaroscas não resiste a torque. se precisar tirar o parafuso é só torcer que sai.
    Faça sempre ensaios. não cole direto. depois de montado desmonte e cole.se colar e desconfiar de erro desmonte, a cola vai dar.
    Segredo? A luva tem uma bica pra escorrer óleo. essa bica tem que ficar na vertical pra baixo e quem manda na posição da luva é a flange, portanto respeite a posição da flange, tem lado certo. monte a flange e encaixe a luva pra ver se a bica está pra baixo, se estiver é só colar.
    Mais uma: os parafusos que prendem a flange entram apetados por causa da solda do tubo do diferencial, recomendo usar um apoio pra mão maxucar a não ou arrumar um badeco mais novinho pra fazer essa parte do trampo. eu usei os dois rssss.
    MARCUS

Fique inteiramente a vontade aqui , pois aqui a casa tb é sua .

-dsc06085.jpg-dsc06084.jpg-dsc06082.jpg-dsc06026.jpg
    Marcus !!!! agradeço novamente ao incentivo....to animado, decidi mesmo fazer, mas mas vou precisar do apoio de vcs...
    Quanto a montar um tópico, por enquanto fico por aqui, com ajuda do meu "padrinho" Drº.....tomara que ele não ache ruim...
    Mas as dúvidas ..... Pra que tanto silicone e trava rosca ????? Td bem o trava rosca é auto explicativo, mas e o silicone ??? Vai a onde ?????
    Vamos ser didáticos nas dicas !!!!! Luva ???? De procedimento !!!! Brincadeira (conheço alguém que brinca assim !!!)
    Tirei fotos das peças que o Drº me enviuo e as compradas da Enfer ....Identifique por favor ...

Os Parafusos eu acho que descubro.....

Abraçção

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, olha essa matéria sobre a galera:

Allman Brothers Band - ainda The 70s - On The Road

procure e se delicie com:

Randy Crawford,

Blossom Dearie...

tem coisa que até Steve Jobs duvida...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Guilherme, olha essa matéria sobre a galera:

Allman Brothers Band - ainda The 70s - On The Road

procure e se delicie com:

Randy Crawford,

Blossom Dearie...

tem coisa que até Steve Jobs duvida...

MARCUS

Dei uma olhada , mas o rock pesado o blus e jazz não gosto muito , mas copiei algumas de lá .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem