x
Convex Datacenter
Página 16 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1374
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO FIDELIS

VALEU pelo apoio , o chassi já esta no ROGERIO como vc viu , o ADAIL (é o noome do pintor ) , tenho raiva só de falar o nome dele , É MUITO ENROLADO , mas me garantiu que entrega a carroceria pintada na 6ªf , NÃO BOTOU A MÃO HOJE , PQP PQP PQP PQP .

Mas esta dentro do prazo se é que esta palavra existe para ele , é muito cara de pau , mas vamos esperar .

TEM UM DITADO QUE DIZ QUE : QUEM ESPERA SEMRE ALCANÇA ......................................... VAMOS ESPERAR ENTÃO , MAS NÃO ME FALE NESTE NOME MAIS COMIGO .
    .................................................. .................................................. .................................................. .....alcança o pescoço do FDP que nos faz esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Torce o pescoço dele!!!!!!

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu;
    AMIGO AURÉLIO Obrigado pelos elogios .
    Desta vez vamos nos conhecer em LAVRAS NOVAS ?
    Opa.
    Se não for à Fenajeep estarei lá, Doutor, com certeza.
    Abs
    Aurélio

Mais Dicas

Valeu Sr Guilherme pelas dicas,,,,,quanto ao motor,,,, vou ficar na espera das fotos,,,,,se possível manda umas fotos do perfil em U do reforço do banco ,,,,,, uma boa idéia que pode ser aproveitada........

Valeu Sr.Guilherme

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down preocupado com a forração

Citação:
    ESTA FORRAÇÃO DE FELTRO EU MESMO ESTOU FAZENDO ( só nas laterais e teto ) , PARA GARANTIR QUE FOI FEITO COMO EU QUERO , NA MAIORIA DAS VEZES OS CAPOTEIROS DIZEM QUE NÃO PRECISA DAQUILO TUDO , QUE VAI FICAR GROSSO DEMAIS , AÍ DIGO , : É POR ÍSTO QUE EU ESTOU FAZENDO , PQ QUERO GROSSO DEMAIS MESMO , PQ QUEM VAI USAR O CARRO SOU EU , NÃO SERÁ VC QUE IRÁ FICAR OUVINDO BARULHO DE MOTOR NO OUVIDO O TEMPO TODO , E A HORA É AGORA , DEPOIS DE PRONTO QUE VAI RETIRAR TUDO PARA REFAZER DE NOVO ? ESTOU COLOCANDO O FELTRO DOBRADO , COLO ELE PRIMEIRO UM NO OUTRO E DEPOIS COLO NO CARRO E POR CIMA DESTE FELTRO VAI A MANTA DE SUBCOBERTURA QUE É DE ESPUMA COM ALUMÍNIO DE UM LADO E POR CIMA DE TUDO ÍSTO VAI O CARPETE NAS LATERAIS ATÉ A CINTURA E VELUDO DA CINTURA PARA CIMA E TETO , NO FUNDO VÃO DUAS CAMADAS DE MANTA ASFALTICA DE OBRA E POR CIMA UMA CHAPA DE ALUMÍNIO DE FUNDO DE ONIBUS , SE ENTRAR ÁGUA TIRA/SECA COM FACILIDADE E NÃO ENCHARCA , sem cheiro de cachorro molhado .

Guilherme.

Estou preocupado com esta forração, você não acha que vai ficar meio fraca não?

Um abraço do teu irmão mais novo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MEU AMIGO IRMÃO CAÇULA HUGORANGEL

Até vc esta querendo me gozar cara ? Putsgrila , vou acabar colocando mais uma camadinha de feltro pô . Vc sabe que sou meio doido mesmo pra fazer ísto não custa nada JAKE coloquei duas camadas de feltro mais espuma com alumínio + carpete , vou ficar ouvindo aquelas musiquinhas da velha guarda internacional romantica sem ouvir o barulho do MWM , vichemaria que loucura gente .

Olha hoje levei a carrroceria pintada pra oficina do ROGERIO amanhã estarei lá para concluir a forração externa pro ROGERIO colocar em cima do chassi , NÃO TIERI FOTOS quero colocar fotos com ela no lugar .

Comprei hoje a coluna da direção do omega com regulagem de altura e a caixa de fusível do monza=kadett .

ABRAÇOS

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Poxa Dr. Guilherme!!

Já pintou!

Não torce o pescoço do pintor não!

Trata ele com carinho, pois menos de uma semana deixou o Super, Maga, Hiper Coração Valente pronto, então, deve-se cuidar bem.

Hoje em dia, os profissionais da tinta go$tam de enrolar um pouco.

Nos agrracie com fotos!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MEU AMIGO IRMÃO CAÇULA HUGORANGEL

Até vc esta querendo me gozar cara ? Putsgrila , vou acabar colocando mais uma camadinha de feltro pô . Vc sabe que sou meio doido mesmo pra fazer ísto não custa nada JAKE coloquei duas camadas de feltro mais espuma com alumínio + carpete , vou ficar ouvindo aquelas musiquinhas da velha guarda internacional romantica sem ouvir o barulho do MWM , vichemaria que loucura gente .

Olha hoje levei a carrroceria pintada pra oficina do ROGERIO amanhã estarei lá para concluir a forração externa pro ROGERIO colocar em cima do chassi , NÃO TIERI FOTOS quero colocar fotos com ela no lugar .

Comprei hoje a coluna da direção do omega com regulagem de altura e a caixa de fusível do monza=kadett .

ABRAÇOS
    Guilherme.

Não tô querendo te gozar não, tô preocupado mesmo. Pode ser que seja pouca forração, jake o coração valente bate forte.

Um abraço.

Hugo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Guilherme.

Não tô querendo te gozar não, tô preocupado mesmo. Pode ser que seja pouca forração, jake o coração valente bate forte.

Um abraço.

Hugo.
    HUGORANGEL

Vc viu como foi lá em IBITIPOCA o bicho zoou bonito , pena que vc estava um pouco longe , mas viu a perfomance do bicho , AGORA COM ELE QUETINHO SILENCIOSO vou ter que me render ao USB pois vou gravar um com 8 GB vai dar umas 2000 músicas só daquelas que a gente gosta .

ABRAÇÃO , vc vai ficar com água na boca de LAVRAS NOVAS . EU VOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Poxa Dr. Guilherme!!

Já pintou!

Não torce o pescoço do pintor não!

Trata ele com carinho, pois menos de uma semana deixou o Super, Maga, Hiper Coração Valente pronto, então, deve-se cuidar bem.

Hoje em dia, os profissionais da tinta go$tam de enrolar um pouco.

Nos agrracie com fotos!

Abraços.

Kim.
    AMIGO KIM

o cara terminou a pintura da carroceria , falta portas , mas vai dar para montar sem problema , mas ele é um FDP , pq falou que ía fazer uma coisa e fez outra , ou seja como eu fiquei em cima do pé dele , ele só deu bate pedra em baixo dos paralamas e era para dar em todo o fundo , não é para corrosão e sim para fazer o efeito de antiruído , mas TEM QUE FICAR PRONTO DE QUALQUER JEITO MESMO , PQ EUI TENHO QUE ÍR COM ELE A LAVRAS NOVAS .

Hoje fiquei o dia inteiro colando o feltro dobrado no lado externo da carroceria , alí no torpedo do motor e caixa e na parede corta fogo , e por fim coloquei a espuma com alumínio .

Deu foi trabalho puts , quase desistí , mas o que demorou mais foi para eu achar uma tesoura grande para cortar o feltro , pq qdo estava no fibreiro forrei por dentro , vcs viram as fotos , mas levei o carvalho para cortar o feltro sem uma ferramenta adequada , comprei um estilete , e só deu para fazer 3 cortes e ficou cego , HOJE COM MUITO CUSTO ( 2 horas procurando ) COMPREI UMA TESOURA GRANDE DA CORNETA , foi igual a cortar manteiga , mesmo assim no final ela já estava começando a ficar meio cega tb , este cabrunco deste feltro é uma peste pra cortar , ESPERO TB QUE ELE SEJA UMA PESTE PARA EVITAR A TEMPERATURA ALTA E O BARULHO DO MOTOR .

Na 2ªf vou acabar de forrar com a espuma com alumínio por dentro e tiro as fotos para vcs verem como ficou .

MAS O CORAÇÃO VALENTE NÃO É ÍSTO TUDO TB NÃO .

Outra coisa tb , o FDP do pintor me convenceu de tirar aquela pintura encaroçada/testurizada da capota , dissse que deixaria lisinha que ficaria mais bonita , concordei .
    SÓ QUE AQUELA PINTURA NÃO É A TOA QUE ESTA ALÍ , AO DEIXAR ELA LISA APARECEU AS IMPERFEIÇÕES DA FIBRA , OU SEJA : COM A PINTURA LISA APARECE TODAS AS ONDULAÇÕES QUE UMA FIBRA TEM , ESTOU MEIO ARREPENDIDO , pq aquela pintura testurizada disfarçava mais as irregularidades da fibra .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Fotos...

Estamos na expectativa de fotos, fotos, fotos, fotos, fotos.....

Abraço Sr. Guilherme

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Estamos na expectativa de fotos, fotos, fotos, fotos, fotos.....

Abraço Sr. Guilherme
    AMIGO WILSONVACCARO

CALMA NESTA HORA , muita calma , ontem como dise fiz a forração externa , esquecí de levar a camera , pois gostaria de ter tirado qdo forrei com o feltro e por fim com a manta de subcobertura de espuma de um lado e alumínio de outro mas a manhã sem falta terão fotos novas do andamento da coisa .

ABRAÇÃO

Queremos fotos

Sr. Guilherme.........não esquece de colocar as fotos da fafricação da manta.... todas a camadas......
    Estava lendo a opinião do Sr. a respeito do eixo flutuante e estou pensando em mudar minha direção nos gastos do meu Engesa......não sabia desses problemas todos.....
    Meu diferencial dianteiro é o original dana 33, estou com Pneu 33, roda 8", Qual o seria uma boa reforma, colocar eixo de toyota ou colocar um dana 44 igual o de trás ???? E se for colocar um eixo flutuante atrás qual opinião do Sr. das marcas do mercado e onde encontrar mais em conta ??
    Quando o Sr. falou que é médico de plantão,, fiquei preocupado, pois estou acostumado a levar as ocorrências para os médicos,,,, sou Bombeiro aqui em SP, e sei como funciona a cinemática dos acidentes.... parei até de andar de moto, depois de entrar no Bomba.....
    Valeu Sr. Guilherme.....continuarei a bombardia-lo de perguntas heinn....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem