A carroceria chegou na sexta 09/04 e no sábado dia 10 o "estofador" hiper, ultra,mega, Dr. Guilherme Abreu iniciou os trabalhos de revestimento da carroceira num padrão de qualidade petrobrás.
Mas vcs acham que foi fácil? Foi nada,foram várias horas debaixo da carroceria e depois de muito CABRUNCO,FDP e outros ajudantes a empreitada ficou pronta.
Mas os cabelos que sobrarm...FICARAM TODOS BRANCOS!
CONTINUA A SAGA...e eu me f %$#@*& todo pra dar vida ao Coração Valente.
Postado originalmente por Glauco p. Mourão
Alguem aí em Campos pode emprestar uma máquina fotográfica p/ Guilherme matar nossa curiosidade????
Alguem aí em Campos pode emprestar uma máquina fotográfica p/ Guilherme matar nossa curiosidade????
CARO AMIGO GLAUCO P. MOURÃO
Até vc botando pressão ? É que o andamento esta meio lento sem muitas novidades o sacana do ROGERIO tirou estas fotos sem eu saber e nem falou comigo , estou esperando ficar com a forração mais acabada pra colocar as fotos pra vcs , estas fotos que ele tirou , foi da forração externa do cofre do motor , estou fazendo esta forração por dentro tb e por dentro em cima de tudo ísto vai o forro de veludo em cima e carpete em baixo , mas vs tem que ter um pouco de calma , eu nem estou dormindo , esperando o outro dia pra recomeçar a tarefa de forração , fiquei com os musculos das pernas todo dolorido de tanto ficar abaixado e levantando , não é mole não pessoal , teve hora que quase desistí , MAS NÃO VOU DESISTIR DE JEITO NENHUM .
BOTA MAIS PIPOCA NA PANELA , PQ ELA JÁ ESTA QUENTE .
Pai, to acompanhando essa obra prima sua ae!
Com esse esforço ae voce nao precisa nem vir pra ca em Burkina Faso pra emagrecer!Desse jeito fazendo todo dia vc vai me ganhar daqui a 1 mes tranquilamente hauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhaua!!! !!!!
E vai vir mais milhoes de CABRUNCO E FDP vai dar pra fazer linha reta ate aqui hauahuahauhauahuahauhauhauahauhauhauahuahuaa!!!!
Saudades demais, jaja to ae!!!
abraçaooooooooooooooooooooooo!!
Pra vc ver , lembra da nossa conversa lá na praia ? Venho sofrendo com o superaquecimento do ENGESA e fazendo de tudo , só faltava estas modificações , como parei pra fazer tudo do zero , não poderia deixar este furo de refazer a parte de refrigeração deixando um rabinho para tras , ou seja , pensei/projetei muito antes de executar este up grade na refrigeração , hoje tive a certeza que será resovido em definitivo , o radiador que comprei é enorme , comparando com o anterior , vai ficar muito bom tenho certeza disto .
Pra vc ter uma idéia , a hélice do motor é do caminhão MB fixa no eixo do motor , tem mais uma pá e as pás são maiores , vou colocar duas ventoinhas elétricas na frente do radiador/condennsador do ar , quero ver se vai esquentar agora + coifa/defletor entre o radiador e a hélice , DUVIDO QUE VÁ ESQUENTAR AGORA .
Mas como sou meio cabreiro , vamos esperar pra ver como vai ficar .
ABRAÇÃO , é só aqui pra gente se falar não ?
Guilherme,
Agora você me deixou preocupado com a refrigeração, será que SÓ ISSO vai dar conta????
Pai, to acompanhando essa obra prima sua ae!
Com esse esforço ae voce nao precisa nem vir pra ca em Burkina Faso pra emagrecer!Desse jeito fazendo todo dia vc vai me ganhar daqui a 1 mes tranquilamente hauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhaua!!! !!!!
E vai vir mais milhoes de CABRUNCO E FDP vai dar pra fazer linha reta ate aqui hauahuahauhauahuahauhauhauahauhauhauahuahuaa!!!!
Saudades demais, jaja to ae!!!
abraçaooooooooooooooooooooooo!!
JUNINHO
A braços meu , abraços meu filho , ABRAÇÃO
Não vejo a hora da sua chegada .
Vc daí acompanhando aqui , só que em linha reta não vai dar pra chegar aí , TEM O OCEANO ATLANTICO NO MEIO , se tivesse uma lama até que daria , hahahahahahahaha .
Pessoal , meu filho Guilhemre de Abreu Rangel Júnior trabalha em BURKINA FASO , país da África . Estara vindo em final de abril .
Agora você me deixou preocupado com a refrigeração, será que SÓ ISSO vai dar conta????
Um abraço.
Hugo.
MANO HUGORANGEL
Tenho quase certeza que sim , pois a área de troca de calor é bem maior que a anterior , o radiador anterior tinha 45 cm x 55 cm , este agora tem 74,34 cm x 49 cm veja só o qto que é maior .