x
Convex Datacenter
Página 10 de 115 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1374
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Fibra

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CALMA CAVESO

Amanhã teremos fotos .

DANIEL LIMA , o seu é de fibra tb ?

Pessoal esta ficando maravilhoso , não usei ainda , MAS JÁ DEU PARA PERCEBER QUE VALE A PENA A CARROCERIA DE FIBRA , SEI QUE QUE CEDO AINDA PARA FALAR , mas o FIDELIS me indicou um FIBREIRO excelente , estou satisfeitissíssimo com o serviço que esta sendo feito , eles elogiaram muito a qualidade da fibra da carroceria , me deixando mais tranquilo ainda .

ABRAÇÃO

Dr. Guilherme sei que os pedidos são muitos, mas posta umas fotinhas ai pra galera se deliciar com esse "UP" no engesa.

Guilherme esse fibreiro que o Fidelis indicou é dai mesmo de Campo, será que ele confeccionaria um teto longo pra minha Band?
    Caso ele pudesse fazer aproveitaria numa dessas minhas passagens por Campos pra traze-lo, pois estou tendo dificuldade em conseguir um de lata.

Meu amigo não esqueça a CALOI pra galera kkkkkkkkkkkkkkkk.

Estevão

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO ESTEVÃO

O fibreiro é de Campos sim .

Com certeza ele faz o teto longo para sua BAND , o cara é fera e não tem tempo ruim para ele , eles fizeram e fazem a capota de fibra para o DAKAR , precisa ver que perfeição , para fazer o teto , é só vc trazer o teto da sua para moldar , de qualquer forma perguntarei a ele uma base de preço .

Qto as fotos já estão na minha camera , só que sou muito burro para postar as mesmas , vou esperar meu filho acordar para postar para mim , ele já fez ísto várias vezes e EU NÃO APRENDO , as vezes não consigo entender como consegui me formar no 3º grau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Coração valente desmontado

Finalmente as fotos do falecido coração valente todo esquartejado .

As fotos 1 , 2 e 3 são dele desmontado , só para vcs terem uma noção de como ele fica no meu dia a dia com ele , não da tempo para ficar lavando e deixando ele bonitinho não , é pau pra toda obra , USO DIRETO PRA TUDO esta vendo como fica feiosinho ?, a foto 4 é a carroceria deitada , a 5 é o ANDRÉ colocando uma manta de fibra no teto , pois ele suava por dentro qdo chovia muito .

Aproveitando o embalo , vendo esta carroceria por R$500,00 para desocupar lugar , estão vendo como ela esta , não esta boa , mas já ví piores do que esta .

Na foto 4 aparece um pedacinho da traseira da minha BONEQUINHA , SW4 93 , ha 10 anos comigo e felizes para sempre .

Será fixado o teto na carroceria , ficará um mobloco só inteiriço .

NOTA : O paralama de fibra vem de fábrica só com a lateral externa para fixar no caixote/carroceria , a parte de dentro vem vazia sem nada aberto por tras , entraria lama a balde por alí , " UMA FALHA A MEU VER DO FERNANDO FILONI " , o paralama não é igual ao original não , mas como fiz estas caixas de bateria e purificador , fechei tudo alí e não tem nem como entrar lama ou poeira .

Na foto 4 , vou abrir uma espia/vidro fixo na capota acima das lanternas para diminuir o PONTO CEGO que fica muito grande com aquela traseira fechada nas laterais . Postarei fotos qdo abrir o buraco .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00159.jpg   -dsc00160.jpg   -dsc00161.jpg   -dsc00162.jpg   -dsc00163.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Coração valente desmontado

Mais fotos

A foto 1 , é a caixa da bateria no paralama esquerdo , veja tb como ficou a fixação do paralama no caixote/carroceria , ficou tudo numa peça só agora , o paralama é fixo na carroceria a partir de agora , a foto 2 é a caixa do purificador no paralama direito , esta por acabar ainda , a foto 3 mostra como ficou a fixação do paralama direito na carroceria , a foto 4 mostra o estojo que fiz para receber o bagageiro no futuro , este estojo foi feito de aço inox por dentro da carroceria no teto lógico , a foto 4 mostra o reforço de cano de 1" em forma de U por baixo da carroceria na traseira para poder abrir a tampa traseira parte de baixo que era fechada e que o FERNANDO FILONI disse que não daria para fazer , esta vendo amigo OTTO , esta foto tirei só do lado direito , pegando um pedaço do fundo e subindo por dentro da caixa de rodas .

NOTA : O paralama de fibra vem de fábrica só com a lateral externa para fixar no caixote/carroceria , a parte de dentro vem vazia sem nada aberto por tras , entraria lama a balde por alí , " UMA FALHA A MEU VER DO FERNANDO FILONI " , o paralama não é igual ao original não , mas como fiz estas caixas de bateria e purificador , fechei tudo alí e não tem nem como entrar lama ou poeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00164.jpg   -dsc00165.jpg   -dsc00166.jpg   -dsc00167.jpg   -dsc00168.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mais fotos

A foto 1 é a vista do reforço da traseira vista por baixo de como ficou , com ísto teve a possibilidade de abrir a tampa traseira inferior que vem fechada na carroceria de fibra , a foto 2 é o ANDRÉ finalizando o recapeamento de uma manta de fibra no teto para impermeabilizar melhor , as fotos 4 , 5 e 6 é a forração que estou colocando , é uma manta de feltro de 10mm e irei colar em cima dela a MANTA DE SUBCOBERTURA de 4mm aluminizada , a parte de alumínio ficará para fora , ACREDITO QUE TEREI UM BOM ISOLAMENTO TÉRMICO ACÚSTICO , este serviço eu mesmo estou fazendo para ter a garantia que foi feito desta forma .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00169.jpg   -dsc00170.jpg   -dsc00171.jpg   -dsc00172.jpg   -dsc00173.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Serviço de primeirissima, hein!!!!!!!!!!!!!!!

Dá gosto de ver seus trabalhos, doutor!

Vai ficar bom, bonito e barato (sem precisar gastar mais com lanterneiros) seu engesão!

Abs

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Parabéns grande Dr. Guilherme!

É um serviço para nunca mais mexer...

Um problema que percebi no meu FI, é as chapas onde prende o coxim ao chassi, o buraco estava enferrujado e a chapa comprometia. Tinha trocado.

Observa o chassi, e se não estiverem em pefeitas, aproveita e troca, assim, somente daqui 100 anos haverá necessidade de reparos!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    OBRIGADO CAVESO

Amigo KIM , vc não é fácil , assim que retirei a carrocaria velha , os suportes do calço no chassi estavam corroídos , dois deles , vou aproveitar e refazer todos com chapa bem grossa .

Valeu a dica , mas foi observado assim que retirou a carroceria .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Finalmente as fotos do falecido coração valente todo esquartejado .

As fotos 1 , 2 e 3 são dele desmontado , só para vcs terem uma noção de como ele fica no meu dia a dia com ele , não da tempo para ficar lavando e deixando ele bonitinho não , é pau pra toda obra , USO DIRETO PRA TUDO esta vendo como fica feiosinho ?, a foto 4 é a carroceria deitada , a 5 é o ANDRÉ colocando uma manta de fibra no teto , pois ele suava por dentro qdo chovia muito .

Aproveitando o embalo , vendo esta carroceria por R$500,00 para desocupar lugar , estão vendo como ela esta , não esta boa , mas já ví piores do que esta .

Na foto 4 aparece um pedacinho da traseira da minha BONEQUINHA , SW4 93 , ha 10 anos comigo e felizes para sempre .

Será fixado o teto na carroceria , ficará um mobloco só inteiriço .

NOTA : O paralama de fibra vem de fábrica só com a lateral externa para fixar no caixote/carroceria , a parte de dentro vem vazia sem nada aberto por tras , entraria lama a balde por alí , " UMA FALHA A MEU VER DO FERNANDO FILONI " , o paralama não é igual ao original não , mas como fiz estas caixas de bateria e purificador , fechei tudo alí e não tem nem como entrar lama ou poeira .

Na foto 4 , vou abrir uma espia/vidro fixo na capota acima das lanternas para diminuir o PONTO CEGO que fica muito grande com aquela traseira fechada nas laterais . Postarei fotos qdo abrir o buraco .
    SE VCS OBSERVAREM :

A traseira já esta cortada o local da tampa para abrir , esquecí de dizer , mas a foto já mostra .

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Agradecimentos: 0
    Show de bola as fotos,........Guilherme,.....as suas idéias são muito boas, gostei muito da solução que você encontrou para a tampa traseira, vou salvar estas fotos e levar para o meu funileiro, me animei de novo pela carroceria de fibra.....continue postando fotos, estou acompanhando com bastante interesse.
    Obrigado

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Dr. Guilherme!

Não se esqueça de nos alegrar com fotos!

sempre será bem vinda!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    FIQUEM TRANQUILOS

Amanhã postarei mais fotos .

Na realidade de ontem para hoje não tem muita coisa , e tive que ír ao Rio de Janeiro resolver um problema de recadastramento de um emprego do Estado que tenho .

Mas vou tirar a foto da traseira que abrí um buraco na lateral ao lado da tampa traseira , NAQUELE PONTO CEGO que tem alí , ficou muito bom , vai ficar parecido com a LAND , aquele vidro lateral traseiro , fazer o que , SEGURANÇA É SEGURANÇA e viso ísto em PRIMEIRA INSTANCIA . E tb do restante da colagem do forro do teto que fiz .

ATÉ AMANHÃ .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem