Postado originalmente por
guilhermeabreu
Finalmente as fotos do falecido coração valente todo esquartejado .
As fotos 1 , 2 e 3 são dele desmontado , só para vcs terem uma noção de como ele fica no meu dia a dia com ele , não da tempo para ficar lavando e deixando ele bonitinho não , é pau pra toda obra , USO DIRETO PRA TUDO esta vendo como fica feiosinho ?, a foto 4 é a carroceria deitada , a 5 é o ANDRÉ colocando uma manta de fibra no teto , pois ele suava por dentro qdo chovia muito .
Aproveitando o embalo , vendo esta carroceria por R$500,00 para desocupar lugar , estão vendo como ela esta , não esta boa , mas já ví piores do que esta .
Na foto 4 aparece um pedacinho da traseira da minha BONEQUINHA , SW4 93 , ha 10 anos comigo e felizes para sempre .
Será fixado o teto na carroceria , ficará um mobloco só inteiriço .
NOTA : O paralama de fibra vem de fábrica só com a lateral externa para fixar no caixote/carroceria , a parte de dentro vem vazia sem nada aberto por tras , entraria lama a balde por alí , " UMA FALHA A MEU VER DO FERNANDO FILONI " , o paralama não é igual ao original não , mas como fiz estas caixas de bateria e purificador , fechei tudo alí e não tem nem como entrar lama ou poeira .
Na foto 4 , vou abrir uma espia/vidro fixo na capota acima das lanternas para diminuir o PONTO CEGO que fica muito grande com aquela traseira fechada nas laterais . Postarei fotos qdo abrir o buraco .