x
Convex Datacenter
Página 2 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1374

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

+fotos

+FOTOS

Qdo aparecer um cara ao lado do CORAÇÃO VALENTE aí ? Sou eu .

Fazendo correção : aqui esta o console
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05766.jpg   -dsc05768.jpg   -dsc05769.jpg   -dsc05770.jpg   -dsc05773.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

+ Fotos

O console foi mesmo que fiz . Fiz de compensado naval de 15 mm , e a forração do mesmo foi feita tb por mim e achei uma merda , ficou muito ruim , um dia peço a um capoteiro para fazer uma melhor , mas pelo visto vai ficar assim a vida inteira , é aquela estória do provisório que dura para sempre .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05774.jpg   -dsc05776.jpg   -dsc05777.jpg   -dsc05778.jpg   -dsc05779.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

+fotos

Tem uma foto que mostra o suporte do cilindro superior da embreagem hidráulica , ao lado da cuíca de freio .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05780.jpg   -dsc05785.jpg   -dsc05786.jpg   -dsc05787.jpg   -dsc05788.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, obrigado pelas dicas de forração.
    Seu jeep, tá ficando show de bola!!!

Abraço,
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Guilherme, obrigado pelas dicas de forração.
    Seu jeep, tá ficando show de bola!!!

Abraço,
    ISMAEL

Não tem de que agradecer , estamos aqui para ajudar mesmo . Pena que não da para vc ver de perto como esta sendo feito , mas os detalhes foi passado de como foi feito .

Hoje , fiquei o dia quase todo finalizando os detalhes no FIBREIRO , na 2ªf. vou levar para o CAPOTEIRO , UUUUUUFA finalmente estou começando a ver a luz no fim do túnel .

SÓ QUE NÃO VAI DAR PARA TERMINAR PARA ÍR A CONSERVATÓRIA , SÓ VOU FAZER O TETO PARA PODER COLOCAR OS VIDROS , e na volta , volto para o CAPOTEIRO terminar tudo .

Mas antes da viagem ao terminar a forração do teto , terei que levar de novo para finalizar a elétrica , pois ficou poucas coisas pendentes dependendo do fibreiro , É DE DAR UM NÓ NA CABEÇA , mas estou calminho da silva .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A ZIGUE-ZIRA NÃO SAI

É impressionante , hoje fui levar o ENGESA pro capoteiro e o FDP não foi trabalhar , na 4ªf vou levar a outro que o FIDELIS me indicou , é uma pena pq o que eu havia tratado é muito bom eu ví o trbalho dele , mas esta fazendo cudoce , mas o FIDELIS falou que este que ele indicou é muito bom tb . Vamos ver o que vai dar .

Mas acho que vai dar para pelo menos fazer o teto , aí irei com ele a CONSERVATÓRIA depois eu termino o resto .

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Doutor,

Toma uma branquinha e uma amarelinha, mas lembre-se de sempre dar um pouco para o santo..... tô achando que você tá esquecendo dele e bebericando sozinho

Na verdade é uma grade merda ficar na mão desse povo

Mas o que importa é que esteja conosco em Conservatória

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ah ta, num explica também né........a o diantero eu intendi, num so tão tapado assim né Edu!!!!

[]'s

Fala Guilherme, tah mtu bonita a viatura, parabens
    a pedidos do Xará aki vao algumas fotos da trava da pampa
    vai precisar fazer 2 arruelas no tamanho do furo orginal com o furo na espessura do parafuso da nova trava, coisa simples,usei tbm um pedaço de borracha EVA no lugar em que o suporte apoia na tampra, assim ele naum fika batendo com a vibração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image003_494.jpg   -image002_165.jpg   -image001_843.jpg  
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , esse sistema do Xara , vai muito bem com capota de lona , mas imagina com capota de fibra pra abrir a tampa traseira ... Teria que abrir dentro do jipe ...
    Qdo peguei o Engesa era o porta estepe original , tinha que entar na vtr pra abrir e era um sufoco danado .
    Então ... fiz desse jeito da foto , bom ... já está mais do que testado , faz 1 e 1/2 ano que está assim . travo o olhal com uma aranha presa no estepe pra não soltar com a vibração , fiz muitas trilhas e viagens longas e nunca deu problema ...
    Taí , esse é um porta estepe made in home ...

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pestepe_engesa_161.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AÍ GALERA

Foi um sufoco botar pra andar

MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS DE TODOS

EDU VELO
    Os bancos trazeiros , eu precipitei e comprei um original que estava no mostruário e paguei mais barato. Como tenho dois filhos , devo mais na frente colocar dois individuais , pois os originais estavam imprestáveis.

No porta estepe , como vcs viram nas fotos, eu já tapei aquela cratera que tem na parte trazeira. Agradeço MUITO a ajuda de vc e do EDU CHAVES com suas idéias , mas aqui o rapaz que vai fazer o peito de aço , protetor do tanque (obrigado pela dica de onde prendeu) , o estribo lateral , ele faz como todos os TOYOTEIROS daqui e fica muito bom , resistente e sem barulho, E O MAIS PRÁTICO DE TODOS OS OUTROS .É uma alavanca com um arco retangular que é preso no porta estepe , no qual este arco se prende no parachoque em uma chapa aparafusada em forma de J invertido , qdo vc quer abrir , é só puxar a alavanca pra baixo e ele abre instantaneamente. Para fexar é o inverso , vai com a alavanca aberta coloca o arco por dentro da volta do J e levanta a alavanca e pronto . A própria pressão de aperto que alí se faz , se encarrega da alavanca não abrir sozinha. E para o porta estepe não ficar batendo , coloque uma borracha tipo peito de moça naquele buraco que tem na dobradiça da tampa trazeira , aí ele vai limitar o qto o porta estepe vai chegar perto da tampa trazeira . Qdo o meu estiver pronto mando pra vcs as fotos. garanto que vão trocar as de vcs .

Com relação ao sto antonio , tive que esperar primeiro a colocação da capota de fibra , pois não tinha nada de referência e fiquei com medo de fazer pra depois desfazer.

THIAGOLOCO
    Amigo , o EDU CHAVES já te respondeu , obrigado EDU.

EDU CHAVES
    Mais uma vez obrigado pela idéia , mas tem o incoveniete de ter que abrir por dentro . e a do EDU VELO tem que dar TRUCENTAS voltas no olhal até abrir. Depois vou postar as minhas fotos da minha trava que vcs vão gostar MUITO. É como dizem os PAULISTAS , que CARIOCAS não gostam de trabalhar , mas as vezes inventam cada coisa boa, este final é meu , e eu não sou CARIOCA , QUEM nasce na cidade do RIO DE JANEIRO é CARIOCA , e quem nasce no ESTADO DE RIO DE JANEIRO , como eu em CAMPOS somos FLUMINENSE.

AGRADEÇO tb ao EDUARDO MEREGE que mandou as fotos , não estava lembrando direito das travas da pampa , e com as fotos ficou fácil de entender.

UM ABRAÇÃO A TODOS E ME AGUARDEM EM JUNHO PARA A TRILHA DE CUNHA PRA SÃO JOSÉ DO BARREIRO , NÃO ESQUEÇAM DE MIM.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Guilherme , sei como é o porta estepe da Toy e foi o primeiro que pesquisei pra fazer .
    Não achei tão prático qto imaginava o feitio do suporte , parti para uma coisa mais simples de fazer , as voltas na rosca são bem rápidas e tenho certeza que tem firmeza pq está preso entre a estrutura da tampa , não faz barulho e constantemente abro e fecho ali atras e nem percebo se tem alguma dificuldade ...
    A grande diferença que tem é que eu mesmo estou fazendo tudo no meu , aí procuro sempre o mais prático , O S. Ant. no meu caso , tive que serrar pra montar com a capota no lugar , vou fazer um encaixe com solda de um lado e parafuso do outro , na base vou soldar 2 ferros U de 3" e prender com 4 paraf. , aí já vou ficar com um s. Antonio confiável e vou montar a gaiola a partir daí ...
    Vou soldar olhais no sup. do guincho pra usar towbar tbm , e por ai vai a cabeça não para de matutar ...
    É muito bom essa troca de idéias , as x de 3 idéias vc junta e faz uma coisa bem prática ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem