Postado originalmente por
igorpatrao
Caro amigo Dr. Guilherme,
Poxa, só consegui ver sua mensagem agora....sacanagem
Te conheço pessoalmente sim, tivemos um evento que fomos levar mantimentos lá no IMBÉ, devido a uma grande enchente que tivemos no ano retrasado, você foi até rebocando um barco com seu ENGESA, chegou até a machucar sua mão na hora de mexer no reboque do barco. Eu estava em uma Band Longa Branca....você chegou a conversar comigo, perguntando onde havia comprado a Band, pois tinha um amigo aqui no fórum procurando uma......lembrou??? Olha a foto da Band em anexo, um pouco suja! rsrs
Estava com alguns compromissos marcados nesse final de semana, daí não consegui acessar o micro, se tivesse visto antes poderíamos ter ido com você e trocaríamos uma idéia, de qualquer forma agradeço desde já a atenção que vocês (Você e Fidelis) estão me dando!
Essa semana eu vou ao Luciano Eletricista, para ele verificar o serviço que deve ser feito na Band, depois será o A/C na CLIAUTO, e como você tem parentesco com o Roberto, já pode arrumar um desconto para mim...rsrs
Depois deve rolar um retoque na pintura, coisa rápida....e por fim é o capoteiro.
A idéia é fazer aos poucos mesmo, senão...haja dinheiro para bancar tudo de vez!!