x
Convex Datacenter
Página 22 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1374
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Doutorzão, boa noite,

E a montagem do Coração Valente?, vamos botar o bicho para pulsar no Encontro de LN?

Deixei a serra copo no fibreiro.

Qualquer coisa que estiver precisando, estou a disposição para ajudar.

Abração.

Fidelis.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Guilherme

li sobre teu problema de coluna, é um saco isso. Tenho duas protusões entre as L5, S1 e S2. E acho que elas estão se refletindo nas duas últimas no cocix (má-postura).

Só conheço dois jeitos de resolver, caso cirurgia não seja recomendável: reencarnando, e se cuidando aos 20 anos, ; ou gastando nosso din-din em bons bancos, opção que preferi.

Nas fotos do Engesa, aparecem os bancos: eles vestem na coluna como se fossem uma enfermeira gueixa japonesa 8-)

Como queremos dirigir mais uns 50 anos, de modo a comemorarmos nossos 100 anos pilotando nossa mobilidade, recomendo.

Abraços

Eriksom
    AMIGO ERIKSON

No seu perfil , não tem a sua idade ,mas agora vc cita que tem 20 anos , 20 aninhos só e já esta com sua coluna fu@#$%¨&da assim ? eu tenho 56 e faço 57 agora mes que vem , e tenho confirmado 2 hérnias de disco lombar , é uma MERDA mesmo , hoje meso esta ameaçando dar a crise dor dor forte , NÃO ABRO MÃO DO CONFORTO por ísto investí nestes bancos do HONDA CIVIC realmente ele segura bem o corpo .

Gostei da enfermeira , pq nesta idade precisamos sim deste insentivo , pois nada funciona mais hahahahahahahahaha.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Doutor,

Aproveite que está mexendo e posicione corretamente o volante (no meu, colocando na posição original ficava quase pegando na porta) e alinhe os bancos com volante e pedais.

Abraços ergonômicos!
    É CAVESO

Sua observação esta CORRETÍSSIMA , pois eu ficava meio incomodado com a posição do banco anterior no qual eu ficava próximo demais da porta , LEMBRANDO A POSIÇÃO DAS LANDS , agora como vc mesmo citou , coloquei o banco mais para dentro , e ficou com a alavanca de marcha incomodando um pouco , qdo tem que colocar a 1ª marcha , a alavanca bate na perna direita ,pois ficou próxima demais da perna direita .

E observei outra coisa nesta posição que esta , QUE ESTA BOA A DISTANCIA DA PORTA MAS A ALAVANCA ESTA PRÓXIMA DEMAIS DA PERNA , ALÉM DISTO O VOLANTE FICOU DESLOCADO PARA A ESQUERDA TAMBEM , ou seja teria que deslocar o volante um pouco para a direita para acompanhar o novo posicionamento do banco , MAS AÍ TEM OUTOR PROBLEMA , no painel que é de fibra tem um encaixe /rebaixo da coluna da direção , se eu chegar a coluna da direção mais para a direita um pouco que seja ,, a coluna da direção sai da posição do encaixe e o velocímetro sai da posição do centro do volante , OLHA SÓ QUE MERDA .

MAS PREFIRO A COLUNA DA DIREÇÃO FICAR UM POUCO DESLOCADA PARA A ESQUERDA DO QUE O BANCO FICAR ENCOSTADO NA PORTA COMO ERA .

CONCLUÍNDO :

VOU DESLOCAR O BANCO UM POUCO MAIS PARA O LADO DA PORTA , NEM TANTO QTO ERA , MAS DEIXAR MAIS CONFORTÁVEL DO JEITO QUE ERA , PARA QUE AFASTE UM POUCO A PERNA DIREITA DA ALAVANCA DE MARCHA COMO ESTA NESTA NOVA POSIÇÃO QUE COLOQUEI E O VOLANTE FICARÁ UM POUCO DESLOCADO PARA A ESQUERDA COM RELAÇÃO AO BANCO . COM O TEMPO VOU ME ADAPTAR A ESTE NOVO POSICIONAMENTO COM O BANCO MAIS AFASTADO DA PORTA , COM O VOLANTE UM POUCO DESLOCADO PARA A ESQUERDA E A ALAVANCA DE MARCHA UM POUCO MAIS PERTO DA PERNA DIREITA .
    É MOLE ?????

Não foi a toa que a ENGESA teve dúvidas na posição do banco , coluna de direção e alavanca de marchas .

MAS SE EU NÃO GOSTAR DESTA NOVA POSIÇÃO ? MUDO TUDO DE NOVO , VAI TER CORAGEM LÁ NA PQP NÃO ? Mas insatisfeito é que não vou ficar , depois de tudo que estou passando , ficar insatisfeito , NÃO TEM SENTIDO NÉ ?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

filtro

POis é Caveso, já tive na oficina retro case 580L e um CAT D5 com motor danificado por conta disso, na CASE o operador tirou o filtro "pra limpar" e esqueceu de recolocar.Se o filtro existe não é de enfeite...

abraço!

Roger,

Semanas atrás apareceu na oficina do meu irmão um trator CAT D6L, recém saído da fábrica, zerado mesmo, com motor pulverizando óleo pela descarga.

Algum "gênio" orientou o operador a retirar o filtro de segurança, daí, imagine o estrago....

Abraços seguros!

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ERIKSON

No seu perfil , não tem a sua idade ,mas agora vc cita que tem 20 anos

Gostei da enfermeira , pq nesta idade precisamos sim deste insentivo , pois nada funciona mais hahahahahahahahaha.
    Guilherme

eu escrevi que queremos pilotar mais 50 anos para comemorarmos 100 anos em plena mobilidade.

Na realidade, tenho 47 a.c. = antes dos cem

Abraços, com as artérias de bebê, apesar de há 10 anos ter colesterol ruim na faixa dos 250, mas com uma coluna de 90 anos

Eriksom

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É, MAS AÍ TEM OUTOR PROBLEMA , no painel que é de fibra tem um encaixe /rebaixo da coluna da direção , se eu chegar a coluna da direção mais para a direita um pouco que seja ,, a coluna da direção sai da posição do encaixe e o velocímetro sai da posição do centro do volante , OLHA SÓ QUE MERDA .
    No meu eu mudei aquele rebaixo do painel.

Aproveite o bom fibreiro aí e manda ver!

É fácil e simples de fazer e você ficará com uma ótima posição de piotagem.

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    No meu eu mudei aquele rebaixo do painel.

Aproveite o bom fibreiro aí e manda ver!

É fácil e simples de fazer e você ficará com uma ótima posição de piotagem.

Abs
    É CAVESO

Uma solução simples que não me passou pela cabeça , acho que estou meio retardado .

Valeu a dica , amanhã vejo esta possibilidade depois que reposicionar os bancos tanto na altura como na lateralidade .

Dr. Guilherme, como gostaria que um dia vc, o kim e todos os amigos engeseiros pudessem olhar meu engesa e apontar de uma vez só todos os defeitos e as melhores soluções; assim poderia ter um projeto tão bem feito como o de vcs aqui. parabéns pelo projeto.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    O Daniel!

Isso é complicado!

Mais podemos ajudar!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Dr. Guilherme, como gostaria que um dia vc, o kim e todos os amigos engeseiros pudessem olhar meu engesa e apontar de uma vez só todos os defeitos e as melhores soluções; assim poderia ter um projeto tão bem feito como o de vcs aqui. parabéns pelo projeto.
    CARO AMIGO DANIEL LIMA

Nem tanto , somos é GUERREIROS como nossos ENGESAS , sei perfeitamente o que esta falando , NUNCA as nossas falas e nossas fotos são como se tivessemos vendo o carro .

Olhando de perto é outra coisa , mas eu tenho muita animação de ír com meu ENGESA por estas bandas daí , já fui até Natal com minha SW4 , mas irei com o maior prazer com meu CORAÇÃO VALENTE tb , pode esperar que um dia apareço por aí , NÃO SEI SE O KIM TERÁ ESTA DISPOSIÇÃO , mas eu veinho como já estou , DISTANCIA E LONGA DISTANCIA É COMIGO MESMO .

Mas como o KIM falou , da para irmos nos falando e vc fazendo as coisas devagar por aí sem problema .

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Doutorzão,

E o Coração Valente, a quanto anda a motagem do bichão?

Hoje tive conversando com um amigo e grande idiota, que é grande conhecedor de carros com motorização a diesel/turbinados/interculados (só 45 anos de experiência) e o mesmo me confirmou que não há necessidade do 2º filtro de segurança, interno ao de "papel", pois se esse fosse necessário/crucial/indispensável, as S10/Frontier/Pajeros/L200/Troller/Lander Rover/Hilux, ... e outros sairiam de fábrica equipados com este filtro interno; o que precede, pois a L-200 e o Troller que tive, realmente não tinham este tal filtro de segurança, para completar este meu amigo idiota me informou que este filtro era usado nos carros aspirados e equipados com os antigos motores do mercedes 608 e 709, e outros das antigas pick-ups, tratores e máquinas agrícolas também equipada com motores aspirados e utilizadas em serviços pesados.

Há, só para complementar, na Empresa em que trabalhei por 20 anos, e onde me aposentei, tem 3 grupos motos geradores, equipados com motor SCANIA DSC14 biturbinados e estes motores não são equipados com estes filtros de segurança, vale lembrar que durante todo o tempo em que lá trabalhei estes equipamentos eram dados manutenção com uma empresa autorizada SCANIA da cidade do Rio de Janeiro.

Tornei a deixar a serra copo com o fibreiro.

Um abração, amigo.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

E o Coração Valente, a quanto anda a motagem do bichão?

Hoje tive conversando com um amigo e grande idiota, que é grande conhecedor de carros com motorização a diesel/turbinados/interculados (só 45 anos de experiência) e o mesmo me confirmou que não há necessidade do 2º filtro de segurança, interno ao de "papel", pois se esse fosse necessário/crucial/indispensável, as S10/Frontier/Pajeros/L200/Troller/Lander Rover/Hilux, ... e outros sairiam de fábrica equipados com este filtro interno; o que precede, pois a L-200 e o Troller que tive, realmente não tinham este tal filtro de segurança, para completar este meu amigo idiota me informou que este filtro era usado nos carros aspirados e equipados com os antigos motores do mercedes 608 e 709, e outros das antigas pick-ups, tratores e máquinas agrícolas também equipada com motores aspirados e utilizadas em serviços pesados.

Há, só para complementar, na Empresa em que trabalhei por 20 anos, e onde me aposentei, tem 3 grupos motos geradores, equipados com motor SCANIA DSC14 biturbinados e estes motores não são equipados com estes filtros de segurança, vale lembrar que durante todo o tempo em que lá trabalhei estes equipamentos eram dados manutenção com uma empresa autorizada SCANIA da cidade do Rio de Janeiro.

Tornei a deixar a serra copo com o fibreiro.

Um abração, amigo.

Fidelis

Em ambientes limpos (cidade, estradas asfaltadas) pode dispensar o filtro de segurança, agora em máquinas agrícolas, caminhões e 4x4 que transitam por caminhos com muita poeira não deve circular sem ele.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem