x
Convex Datacenter
Página 28 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1374

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Não tem pré filtro, tela, nem mangueira rachada, nem parafuso mexido sem querer(nem querendo),nem diesel batizado, como o marcador estava encostado no vazio coloquei 30 litros e não 30,00 reais de puro diesel em posto de confiança e continuou frouxo. Percebí o problema na sexta a tarde quando fui entregar a viatura para
    o Doctor não tive tempo de investigar.

Edu, as bombas injetoras VE que equipam os MWM tem uma bomba de palhetas que fazem o trabalho das bombas de transferências do nossos Q20B. Existe o lugar para instalar outra bomba de tranferência no mwm mas não é necessário, então, o diesel vem direto do tanque passa pelo filtro e vai pra bomba injetora.
    Dar um diagnóstico sem investigar fica difícil, teria que alimentar a bomba com um revatório independente do tanque, se continuar frouxo, pode ser bomba!
    Mas pela quantidade de fumaça preta que tá soltando acho difícil ser restrição de diesel...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu a explicação Rogerio , desculpa , mas não sabia que a bomba de deslocamento positivo era na propria BI .
    Então , se o Doc mandou fazer a BI faz 6 meses não era pra ter problema nela , BI dura um tempão ... por isso a gente fica chutando outras coisas ... tomara que não seja a BI ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Roger!

Me lembro de um relato, aqui do fórum, que após a troca de óleo, o jipe ficou frouxo e fumaceando.

Foi esquecido aqueles paninhos de limpeza dentro do filtro de ar.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Hoje acordei com uma luz clareando minha cabeça e dizendo que pode ser TURBINA , pois lembrei de qdo recondicionei a turbina da SW4 e ficou uma merda pra andar e fumaçando muito e preto e logo a seguir quebrou o eixo a turbina disparou e batí o motor , mas a característica esta a mesma , andando muito mal , não passa de 70km/h e fumaçando muito e preto , acho bem provável que seja esta belezinha , pois se esta fumaçando preto não é sinal de falta de alimentação , é sinal de falta de ar .

E ligando o carro , pega no susto e em marcha lenta ninguem diz que tem defeito, funciona redondinho .

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Roger!

Me lembro de um relato, aqui do fórum, que após a troca de óleo, o jipe ficou frouxo e fumaceando.

Foi esquecido aqueles paninhos de limpeza dentro do filtro de ar.
    Esses "paninhos" são perigosos...
    Aqui aconteceu algo semelhante com um motor mwm 229 de uma máquina de esteiras que foi reformado e instalado pela retífica que fez o serviço. O motor ficou sem força e com muita fumaça preta e a retífica alegou que o problema era na bomba/bicos que foram tb revisados. O bombista foi lá removeu bomba e bicos e constatou que não tinha problema nenhum e o motor foi removido e todo desmontado e não acharam nada.Motor instalado e o problema continuou,removeram novamente e descobriram um trapo alojado no duto de admissão restrindo a passagem de ar.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Eu faço um VOTO em juntar os 03 engesas (04 com o do meu irmão) e comprar muito SAL GROSSO!

quando que vai ser? kkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Eu faço um VOTO em juntar os 03 engesas (04 com o do meu irmão) e comprar muito SAL GROSSO!

MAGAO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , só rindo mesmo . Nós 3 ou melhor nós 4 , mas seu irmão não tem relatado os GNOMOS dele por aqui , por isto falei NÓS 3 , será que acontece com a gente ????? SÓ COM A GENTE !!!!!!!!!!!

INTERESSANTE NÃO ????????????? Será que a maneira de a gente usar nossos brinquedos ?????

Hahahahahahahahahaha

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post

Opa, to dentro!
    Sal grosso, picanha, cerveja!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Opa, to dentro!

O grande problema sou eu!!! DISTANCIA!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Opa, to dentro!

ROGERIO

Hahahahahahahahahahahahaha UMA ÓTIMA IDÉIA E TEM QUE SER AQUI EM CASA E NÃO PODE ESQUECER DA CACHAÇA TB NÃO .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROGERIO

Hahahahahahahahahahahahaha UMA ÓTIMA IDÉIA E TEM QUE SER AQUI EM CASA E NÃO PODE ESQUECER DA CACHAÇA TB NÃO .
    Opa to dentro... aliás nesta semana devo ir a Campos para a "inauguração" do INCRIVEL HULK
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Como não trabalho mais as 2ªf , iria pescar hoje , mas como deu ZICA no CORAÇÃO VALENTE e só tenho a 2ªf para resolver meus negócios ( pescaria , rsrsrsrsrs ) levei cedo lá no ROGERIO para investigarmos o que esta havendo dele estar frouxo , e não é que chego lá , verificando a turbina daqui e dalí e qdo ele vai retirar uma abraçadeixa de uma mangueira , VERIFICA QUE O OUTRO LADO DESTA ,MANGUEIRA ESTAVA FORA UUUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!! Que beleza , recolocou no lugar e estou aqui livre leve e solto , o CORAÇÃO VALENTE não me fez mexer nos GNOMOS . Qdo tiver mais tempo , ou seja o ROGERIO tiver mais tempo , pois esta lotado lá com o HULK do VICENTE e na CAMPER do NEY de Niterói , qdo passar isto , vou levar lá para ele soldar uma virola , nos tubos que fazem as emendas das mangueiras , só assim fará com que as mangueiras não escapem mais , e olha que coloquei aquelas abraçadeiras com porca .
    O incrível é que todas as vezes que escapa a mangueira , faz aquele barulho característico de ar vazando e muda o barulho do motor tb e desta vez não fez barulho algum por isto achei que fosse uma coisa pior , ainda bem que não foi nada demais , já estava preparando o lombo para mais outra porrada$$$$$$$$$$ .

ABRAÇÃO A TODOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem