x
Convex Datacenter
Página 33 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1374
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Fala Doutor.

Coloca as fotos aí para matar nossa curiosidade.

Sobre escolher a cor pelo catálogo, concordo com você, NUNCA teria escolhido a cor do meu olhando só no catálogo. É muito diferente. na verdade quando ví o cátálogo cheguei a pensar em desistir.
    Acabei que HOJE AINDA NÃO TIREI O ENGESA DO PINTOR , ele é realamente é um tremendo de um FDP , e acabei tb não tirando as fotos dele , agora só na 4ªf .

Aconteceu com vc tb não é ? Com relação a cor escolhida pelo catálogo .

DEIXO ESTA SUGESTÃO :

TODA VEZ QUE PENSAR EM MUDAR A COR DO CARRO , MANDA FAZER 100ML DA TINTA E PINTA UMA PEÇA INTEIRA , AÍ SIM VC TERÁ A NOÇÃO DA COR ESCOLHIDA , EVITA DE GASTOS DESNECESSÁRIOS COMO EU TIVE .

ME AGUARDEM .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O pintor furou novamente . Só vou pegar na 6ªf . Outra vez 6ªf , acho que não vou pegar nunca , acho que perdí o ENGESA , não consigo por a mão nele .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Já vi (e vivi.....e continuo vivendo) essa novela antes..rsss

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    O pintor furou novamente . Só vou pegar na 6ªf . Outra vez 6ªf , acho que não vou pegar nunca , acho que perdí o ENGESA , não consigo por a mão nele .
    Opa.
    Esses caras devem ter nascido da mesma mãe, ou foram criados no mesmo ambiente, pois seja em Barra Mansa, Campos ou na...bem, vocês sabem onde - são todos iguais.
    Abs solidários.
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Esses caras devem ter nascido da mesma mãe, ou foram criados no mesmo ambiente, pois seja em Barra Mansa, Campos ou na...bem, vocês sabem onde - são todos iguais.
    Abs solidários.
    CAVESO E AURÉLIO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAKKKKKKKKKKK

Só vcs para me fazerem rir , mas é muito duro engolir esta turma , mas vou resistindo bem , tranquilo , aquela agonia que querer ver o bicho pronto logo já passou , vamos remando devagar que um dia fica pronto ísto é o que mais importa agora .

Muito obrigado pelo apoio e espírito alegre que vcs estão me passando , SÓ ESTOU COM MEDO DE NÃO FICAR PRONTO PARA CONSEVATÓRIA .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    DOC , não é facil depender de 3os , e sempre pode multiplpicar por 3 ou 4 o tempo que eles dão pra terminar ... rs
    Se ficar bom ta valendo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    DOC , não é facil depender de 3os , e sempre pode multiplpicar por 3 ou 4 o tempo que eles dão pra terminar ... rs
    Se ficar bom ta valendo ...
    GRANDE EDU

E o pior que o pintor é muito burro , ví ele mandando o ajudandte isolar as dobradiças traseiras do capô e o fexo do capô , levou umas 3 horas isolando , e depois de pintado ficou aquela bosta de borracha pintada , rebarba de tinta cinza no amarelo , rebarba de tinta amarelo no cinza , sabe como é não ? MAS DEPOIS QUE CONSEGUIR TIRAR DE LÁ , vou levar pra colocar o Aar cond. , DEPOIS VOU VOLTAR COM ELE PARA OS RAPAZES DA FIBRA QUE PINTAM MUITO BEM , PARA RETIRAR AS DOBRADIÇAS E PINTAR SEPARADO , RETOCAR SE PRECISO O LOCAL DAS DOBRADIÇAS EM AMARELO , TROCAR AS BORRACHAS PARA TENTAR FAZER COM QUE A PINTURA NÃO FIQUE IGUAL A GATO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA .

Ele é burro pq na metade do tempo que levou para isolar teria retirado todas as dobradiças e pintado separado e o serviço ficaria com qualidade , mas vamos levando em banho maria que vai tb , chego lá um dia .

Obrigado pelo apoio moral . Apesar que sou muito firme com minhas convicções , o amigo FIDELIS esta quase infartando com este enrolo que me metí , ele disse que se fosse com ele já teria dado tiro em alguem , que não sabe como eu aguento estes caras , disse para ele : FICA CALMO FIDELIS , TEM COISAS PIORES DO QUE ÍSTO . MAS ELE ESTA FICANDO BONITO NÃO ESTA ? Aí ele foi se acalmando .

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

Desculpe a risada, mas é a mensagem mais dramática e desesperada que eu já vi aqui no fórum...

Por outro lado, tem 3 meses que eu comprei o meu e vai fazer 1 mês que ele está parado, empoeirado na oficina, sem poder dar uma voltinha... é f...

Grande abraço.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

Desculpe a risada, mas é a mensagem mais dramática e desesperada que eu já vi aqui no fórum...

Por outro lado, tem 3 meses que eu comprei o meu e vai fazer 1 mês que ele está parado, empoeirado na oficina, sem poder dar uma voltinha... é f...

Grande abraço.
    AMIGO JOÃO R.

É só rindo mesmo , é uma comedia trágica , o meu esta no estaleiro desde setembro do ano passado , NEM LEMBRO MAIS QUE TENHO UM ENGESA , fico só falando do ENGESA de vcs aqui no forum e babando do ENGESA do IMAIMONE .

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Guilherme

que mais posso dizer para demonstrar minha solidariedade?

talvez, fique calmo como um Garotinho, quem sabe a justiça um dia declara, oops, reconhece que você é um bom Garoto. Foi mal, vamos tentar de novo. Ofereça uma flor, um buquê, sei lá, uma Rosinha para o pintor, quem sabe ele gosta

8)

Vos veremos ao vivo em Camunducaia, Saramandaia, Crematória, sei lá, TODOS DE ENGESA

Abraços e boa sorte

Eriksom

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Guilherme

que mais posso dizer para demonstrar minha solidariedade?

talvez, fique calmo como um Garotinho, quem sabe a justiça um dia declara, oops, reconhece que você é um bom Garoto. Foi mal, vamos tentar de novo. Ofereça uma flor, um buquê, sei lá, uma Rosinha para o pintor, quem sabe ele gosta

8)

Vos veremos ao vivo em Camunducaia, Saramandaia, Crematória, sei lá, TODOS DE ENGESA

Abraços e boa sorte

Eriksom
    CARO AMIGO ERIKSOM

Com todo o respeito , mas se vc citar o nome desta família de novo serei capaz de saír daqui para ír aí te encher de porradas .

kkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahahahaha . Só vc mesmo para me alegrar .

Hoje mesmo , ou melhor : agora mesmo cheguei do pintor , ou melhor do grande FDP do pintor , cheguei do plantão de ontem e ele combinou de me ligar hoje par eu pegar o ENGESA pronto .

CHEGO LÁ PQP PQP PQP PQP , O FDP NÃO HAVIA COLOCADO A BORRACHA ( CHUPETA ) DO CAPÔ , E NÃO COLOCOU A MÁSCARA DO FAROL , PERGUNTEI ONDE ESTAVAM OS PARAFUSOS DA MÁCARA , ELE RSPONDEU QUE PARAFUSO TEM LÁ UNS MONTES , PQP PQP PQP PQP , FOI CATANDO UM PARFUSO DE CADA TAMANHO PARA FIXAR A MÁSCARA , CHINGWEUI MUITO ELE , E ELE FICOU APAVORADO PERGUNTANDO O QUE EU TINHA , , FALEI ESTOU MUITO p DA VIDA COM VC , ELE AINDA FOI PEGAR UMA CHAVE DE FENDA PARA COLOCAR UM PARAFUSO DE CADA TAMANHO NA MÁSCARA , PEGUEI A CHAVE DE FENDA E VAREJEI ELA LONGE E FALEI , : CADÊ A CHUPETA PARA LIGAR O CARRO QUE EU QUERO ÍR EMBORA E NUNCA MAIS VOLTAR AQUI , E ASSIM O FIZ .

Vcs todos daqui podem me chamar de MICO DE CIRCO se um dia eu voltar naquele FDP de pintor novamente .

Amanhã finalmente levo ele para o AR COND.

UUUUUUUFFFFFA até que enfim saí desta praga de pintor .

Desculpe pelo desabafo .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Esse é um grave problema do pessoal que desmonta e monta carros , ou qqer coisa ... por isso tenho o costume de voltar com o parafuso no lugar e se tiver que deixar fora deixo tudo proximo em um copo plastico ou vasilha pra não ficar perdendo tempo depois ...
    Qdo fiz a reforma no meu , eu mesmo desmontei e montei quase tudo , acabei fazendo umas facilitações por conta disso , por ex. pra tirar e colocar a churrasqueira e a cuba dos faróis soldamos haste na cabeça dos parafusos ...
    O melhor é o que vc fez , tirar a vtr de lá , nunca mais voltar e contraindicar a oficina pros amigos ... agora chega em casa toma uma de Salinas ou uma cerva ou um vinho e entra no forum pra desabafar com os camaradas ... rsrs ... e fique sabendo que tem desse tipo em todo lugar , não é privilégio de Campos não ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem