x
Convex Datacenter
Página 26 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1374
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que horas o comboio campista sairá daí?

Vou pra recife na sexta e volto na segunda pra rearrumar a mala!
    OFFTOPIC!

Po Caveso..desce em maceio pra conhecer minha viatura =) e o Alvaro tbm kekeke

Abraços,

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Doutorzão,

Passou no fibreiro para aprovar o scoop?

Já preparou a bonequinha para viagem?

Vamos sair na quinta às 7:30h? Você sabe que a PITUCA e lenta e não passa de 90km/h., assim sendo devemos sair o mais cedo possível para chegarmos em LN antes do anoitecer.

Aguardo respostas.

Um abração.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Grande doutor, não esqueça das fotos do pitman montado no lugar. Estou ansioso pra ver... e boa viagem até LN... abração.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

Passou no fibreiro para aprovar o scoop?

Já preparou a bonequinha para viagem?

Vamos sair na quinta às 7:30h? Você sabe que a PITUCA e lenta e não passa de 90km/h., assim sendo devemos sair o mais cedo possível para chegarmos em LN antes do anoitecer.

Aguardo respostas.

Um abração.
    AMIGO FIDELIS

Nunca consigo sair antes das 8:30hs 9:00 hs , podemos nos encontrar em Muriaé com o CAVESO .

E aí CAVESO , pretende saír daí que horas ? Eu levo 2:30hs daqui até aí andando devagar e sozinho , em combio bota 3:30hs , mas se Fidelis sair na frente mesmo se for 7:30hs , chego junto dele andando só eu , se tiver que esperar será pouco , ou seja : chegaríamos aí por volta das 11hs .
    Se eu demorar a saír faço em 2hs , caso saia as 9 hs chego aí as 11hs . Mais ou menos a mesma hora que Fidelis deve chegar com Dael Roberto e Hugo Guarçone .

Pelo que ví e tenho passado e com a confirmação do CAIOROQUE o melhor caminho é por Lafaiete , eu inicialmente pensei em ír por Ponte Nova , mas lembrei que por lá tem muitoas subidonas e muito mais curvas do que por Lafaiete , mesmo Lafaiete tendo 30km a mais .

No aguardo de respostas , já estou praticamente na ponta dos cascos .

Se por um acaso vcs não puderem me esperar , é só seguir para Ervália que antes de Viçosa eu alcanço vcs , sem problema algum , fiquem inteiramente a vontade , vcs sabem como eu gosto de andar mesmo sem problema .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Grande doutor, não esqueça das fotos do pitman montado no lugar. Estou ansioso pra ver... e boa viagem até LN... abração.
    JOÃO R.

Amanhã tiro fotos e posto aqui .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    OFFTOPIC!

Po Caveso..desce em maceio pra conhecer minha viatura =) e o Alvaro tbm kekeke

Abraços,
    Magão,

Estou trabalhando pra uma empresa que tem filial no Paço Alfandega, perto de onde a namorada do do Alvaro estuda.

Já tentei marcar com ele algumas vezes..rsss

Rapaz, vi dois engesas em recife: um rodando com pneus grandes, verde e capota de fibra com bagageiro. E o outro verde tb, num prédio (San Remo) na praia de Boa viagem.

Conhece os donos?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mais fotos
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MAIS FOTOS

Aí JOÃO R. as fotos do PITMAN parrudo e com a curva bem acentuada .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00224.jpg   -dsc00226.jpg   -dsc00227.jpg   -dsc00228.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Fotos

Mais fotos

a 1ª e a 2ª é a vista de como ficou a montagem do radiador , condensador do ar e do intercooller , a 3ª foto é como esta ficando o visual da traseira .

Nota só como o pintor caprichou na cor da capota e da tampa superior traseira , ficou IGUALZINHA NÃO ? PINTOR SHOW DE BOLA , SÓ COM MUITA PORRADA NELE NÃO ? Agora fico em dúvida se faço do cinza mais clarocomo da tampa ou do mais escuro igual ao teto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00229.jpg   -dsc00230.jpg   -dsc00232.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Magão,

Estou trabalhando pra uma empresa que tem filial no Paço Alfandega, perto de onde a namorada do do Alvaro estuda.

Já tentei marcar com ele algumas vezes..rsss

Rapaz, vi dois engesas em recife: um rodando com pneus grandes, verde e capota de fibra com bagageiro. E o outro verde tb, num prédio (San Remo) na praia de Boa viagem.

Conhece os donos?

Sim Sim.. É do pessoal do 4x4Recife

Eu trabalhava vizinho ao paço alfandega.. voltei para maceio tem 01mês.. hehe

Abraços,

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Doutorzão,

Tentei falar com você hoje durante todo o dia e não consegui; vou sair amanhã (quarta feira) às 7h. com o Dael, pois Marta conseguiu folgar; telefonei para Hugo hoje e ele vai com você na quinta feira conforme combinado, às 9h.

Qualquer coisa estamos a postos, se for ligar não esqueça de colocar o código da operadora e 22 antes do meu telefone e o de Dael.

Aguardamos vocês na quinta a tarde em LN.

Abração.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Doutorzão, boa noite,

Levei ontem o Coração Valente para o fibreiro, hoje estive lá fazendo uns serviçinhos na PITUCA e a coisa está andando, amanhã (sexta) quando você for lá terá novidades.

Abração.
    FIDELIS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem