GRANDE EDU VELO
Beleza , fico feliz por ter gostado , procurei fazer a melhor ergonomia possível , como uso no meu trabalho e estou quase sempre sozinho , não poderia ser diferente , e o som tem que ser de boa qualidade a instalação e as músicas tb , assim passamos grande parte do tempo dentro dele com prazer .
Qdo vc for fazer e se quiser , faz um passeio por aqui que o amigo que fez pode fazer pra vc , ou se vc quiser é só olhar o meu com mais detalhe e eu explico como foi feito e vc mesmo pode fazer em casa .
Vou levar no ROGERIO para a preventiva de depois de uma trilha , deve ter entrado água no diferencial dianteiro pq fui ver e constatei que esta sem a mangueira do respiro e entramos na água lá .
Vim com o ROGERIO e nas subidonas , ficou confirmado o que venho falando que o motor MWM 2.8 sprint é pouco motor pro ENGESA , o ROGERIO com a CAMPER do NEY nas subidonas ficava me empurrando , sobrava o 14B nas subidonas , coloquei o MWM 2.8 pq é muito bom e tive a oportunidade na hora certa , paguei 5 contos nele , mas se tivesse de escolher , compraria o 14B , sou fã deste motor , esta entre o MWM e o Q20B, tanto no peso , como potencia/torque e elasticidade , um dia quem sabe , se estiver com sobra de caixa , e o MWM der pau , aproveito e faço o sonho virar realidade , mas do jeito que esta da pra levar tranquilo .
E como falei , ele esta na fase de só usar usar e usar , NÃO GOSTO NEM DE FALAR , VC SABE NÉ ????? ZIGUE-ZIRA SEMPRE PASSA POR PERTO DE MIM , TOC TOC TOC , ISOLA .
Mas mais uma vez o encontro superou as espectativas , muita harmonia entre todos e muita conversa de 4x4 ao vivo entre a gente .
O RAUL irmão , me falou que não adiantaria ter ido na 6ªf pq só ficaria ouvindo conversa de mecanica 4x4 , MAS PARECE QUE ELE AGORA SÓ QUER TER ESTA CONVERSA PQ ESTA EMPOLGADO COM A CAMPER QUE ELE QUER MONTAR .
ENTÃO VAI AQUI UMA MENSAGEM DE MUITA VERACIDADE NO QUE TANGE A COLOCAÇÃO DE MOTOR DÍESEL E DOCUMENTAÇÃO EM NOSSAS VIATURAS :
O meu despachante é muito competente e conhece todos oas caminhos a serem percorridos , inclusive ele tem um filho que é dono do INMETRO daqui de Campos , aqui tem dois INMETRO e o filho dele é dono de um .
E aqui vai o que VALE PARA DOCUMENTAR UM CARRO COMO CAMPER , ENGESA , CJ , E OUTROS TRANSFORAMR DE GASOLINA PARA DÍESEL :
1- O carro TEM QUE SER 4X4 DE FÁBRICA
2- JIPE , todos se for 4x4
3- NÃO PODE TRANSFORMAR UMA CAMPER 4X2 POR EX. EM 4X4 para entrar na legalidade pq o INMETRO NÃO AUTORIZA MAIS ESTA MUDANÇA , logo se vc comprar uma CAMPER 4x2 ESQUECE QUE VAI PODER TRANSFORMAR EM 4X4 E PARA DÍESEL .
Isto que estou falando é aqui em Campos e para o Estado do Rio de Janeiro , e como TODOS SABEM QUE NEsTE BRASILZÃO CADA ESTADO , CADA MUNICÍPIO AGEM DA MANEIRA QUE QUER EMBORA A LEGISLAÇÃO DO DENATRAN É " ÚNICA " PARA TODO BRASIL .Espero ter ajudado com estas informações . Como disse estas informações foram colhidas do meu despachante de confiança QUE NÃO GOSTA DE FAZER NADA ERRADO E NEM COM JEITINHO.
ABRAÇO