Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 23:46
    Paulo Cesar
    É isso ai Dr. Guilherme,
    A luta continua, e quanto mais se aproxima de acabar mais ansiedade vai dando, e sempre fica aquela
    sensação de que ficou algo por fazer.
    abs.
  • 23/07/2010, 22:09
    Daniel Lima
    Grande Dr. Guilherme, já faz algum tempo hein? Bom, em tempo passei para parabenizar seu engesão que está show. Estamos aí novamente dando nossos pitacos.
    Abraços!!!
    Daniel Lima
  • 24/07/2010, 02:04
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Grande Dr. Guilherme, já faz algum tempo hein? Bom, em tempo passei para parabenizar seu engesão que está show. Estamos aí novamente dando nossos pitacos.
    Abraços!!!
    Daniel Lima

CARO E GRANDE AMIGO DANIEL LIMA

Vc esta sumidão cara , o que aconteceu ? Tudo bem por aí ? O que tem feito no seu ? Não deu mais notícias ?

Agradeço os elogios e continuo aberto aos pitacos que sempre serão bem vindos .

O miserável do pintor como eu esperava qdo voltei do plantão hoje pela manhã o fdp não botou a mão desde 4ªf , mas hoje tem um ajudante emassando e lixando lá , acho que na semana que vem deve sair do pintor .

ABRAÇÃO e bom final de semana
  • 26/07/2010, 15:13
    guilhermeabreu
    4 Anexo(s)
    VÃO AS FOTOS DAS 2 VÁLVULAS EQUALIZADORAS + 1 VÁLVULA PROPORCIONADORA

Lembrando que a 1ª que esta no cilindro mestre é a de ZERO BAR e a outra é a SUMMIT , mas como disse anteriormente , não precisa ser ela ( SUMMIT ) , pq é muito cara , comprei ela pq achava que só com ela resolveria o problema e não resolveu , depois fui fazendo experiencias e tentativas e acabei descobrindo a pólvora , ou seja DESCOBRÍ A MANEIRA DE COMO EU RESOLVÍ ESTE PROBLEMA , que foi colocando estas VÁLVULAS EM SÉRIE , como esta nas fotos , ísto foi idéia minha , esta experiencia deu certo , na realidade melhorou só com as duas ,mas não estava bom ainda , aí tive a idéia de colocar mais uma , e alí ficava meio imprensado e sabia que existia esta que coloca embaixo , eu achava que tinha o mesmo nome , mas na loja de peça me falaram que era VÁLVULA PROPORCIONADORA e que tinha a mesma função , como estava em experiencia , mandei ver e deu certo .

As duas últimas fotos é da VÁLVULA PROPORCIONADORA da F-100 que esta adaptada no diferencial traseiro , vc vê a chapa que soldei no diferencial para parafusar a VÁLVULA , alí chega o caninho que vem de cima que passou pelas duas válvulas lá em cima na saída do cilindro mestre e chega nesta VÁLVULA em baixo e saem dois canihos um para cada lado , ou seja um para cada roda .

Até que enfim conseguí colocar estas fotos , apanhei um bocado , pq como todos sabem sou MUITO BURRO com computador e meu fuilho que me da cobertura não esta aqui , dizem que é assim que aprende , estou com a camisa molhada .
  • 27/07/2010, 13:47
    JOÃO R.
    Muito obrigado, mais uma vez, Guilherme... já elucidou muito o caso...
    Abração.
  • 30/07/2010, 18:24
    guilhermeabreu
    ATÉ QUE ENFIM

Hoje , agora mesmo vim do pintor , AGORA SIM a pintura ficou como eu queria , como disse , troquei a cor cinza , não coloquei a mais escura e nem a mais clara , escolhí outra , ficou SHOW a nova cor da capota/porta/parachoques .

Na segunda levo pro AR COND .

UUUUUUFA . Mais uma etapa vencida .
  • 30/07/2010, 18:45
    Aurélio
    Opa.

Fotos, fotos, fotos.

Abs
  • 30/07/2010, 18:57
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ATÉ QUE ENFIM
    Hoje , agora mesmo vim do pintor , AGORA SIM a pintura ficou como eu queria , como disse , troquei a cor cinza , não coloquei a mais escura e nem a mais clara , escolhí outra , ficou SHOW a nova cor da capota/porta/parachoques .Na segunda levo pro AR COND .
    UUUUUUFA . Mais uma etapa vencida .

É isso aí Doc , devagar e sempre ... são muitos detalhes , é bom fazer com atenção e aí demora mesmo ...
  • 30/07/2010, 21:23
    Kim
    Opa Drzão!

Senti felicidade em suas palavras!!!!:palmas:

Fotinhas serão bem vindas!

Abraços.

Kim.
  • 30/07/2010, 22:20
    guilhermeabreu
    AURÉLIO E KIM

Estava pensando em tirar fotos SÓ DEPOIS DE PRONTO , mas vcs já estão me pedindo as mesmas , logo não tem jeito , na 2ªf tiro as fotos e posto aqui , pena que por foto não da para ver a relidade de como ficou , mas da para ter uma noção .

E como o KIM falou , REALMENTE hoje estou muito feliz , pq a nova cor da capota ficou como eu imaginava , MUITÍSSIMO BONITO , como já falei , a cor qdo escolhemos pelo catálogo de cores , qdo pinta nunca fica como imaginamos ou gostaríamos que ficasse , TIVE MUITA SORTE nesta 3ª tentativa de escolha da cor cinza , PEGOU NA VEIA , só em Conservatória mesmo para vcs verem ao vivo e a cores .

EDU VELO , obrigado pelas palavras , e o seu tb esta caminhando para a perfeição e uma durabilidade bem longa até a próxima revisão completa desta que vc esta fazendo .

ABRAÇÃO A TODOS
  • 31/07/2010, 15:51
    FIDELIS
    Realmente, o Doutorzão voltou a sorrir, estive com ele ontem e foi só alegria, na segunda ele ficou de me chamar para apanhar o bichão para ser levado para a instalação do AC.
  • 02/08/2010, 09:14
    lmaimone
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AURÉLIO E KIM

Estava pensando em tirar fotos SÓ DEPOIS DE PRONTO , mas vcs já estão me pedindo as mesmas , logo não tem jeito , na 2ªf tiro as fotos e posto aqui , pena que por foto não da para ver a relidade de como ficou , mas da para ter uma noção .

E como o KIM falou , REALMENTE hoje estou muito feliz , pq a nova cor da capota ficou como eu imaginava , MUITÍSSIMO BONITO , como já falei , a cor qdo escolhemos pelo catálogo de cores , qdo pinta nunca fica como imaginamos ou gostaríamos que ficasse , TIVE MUITA SORTE nesta 3ª tentativa de escolha da cor cinza , PEGOU NA VEIA , só em Conservatória mesmo para vcs verem ao vivo e a cores .

EDU VELO , obrigado pelas palavras , e o seu tb esta caminhando para a perfeição e uma durabilidade bem longa até a próxima revisão completa desta que vc esta fazendo .

ABRAÇÃO A TODOS

Fala Doutor.

Coloca as fotos aí para matar nossa curiosidade.

Sobre escolher a cor pelo catálogo, concordo com você, NUNCA teria escolhido a cor do meu olhando só no catálogo. É muito diferente. na verdade quando ví o cátálogo cheguei a pensar em desistir.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.