Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2010, 17:45
    Eriksom Teixeira Lima
    Meus caros,

sou iNgUInorante confesso, que filtro é esse que vocês estão falando. Como sou burro mesmo, por favor, desenhem, mandem fotos, pois nunca vi

Nunca tive em nenhum dos meus carros a diesel mais recentes (s-10 com mwm2.5, camper com 14B, dodge ram com cummins 6BT5.9, troller com mwm 2.8 ), nem em outros carros que já rodei equipados com perkins/engesa; mwm série 10/f2000. E olhem que na Camper, e logo mais no Troller, uso filtros laváveis (filtro K&N).

Eriksom
  • 05/05/2010, 18:15
    Kim
    Pessoal!!!

o filtro é legal, e necessário, a linha de trator new holland tem e na linha agricola, onde os operadores de máquina usam o filtro até fuder com o patrão, são extremamente necessários, mais não vejo necessidade alguma em uso de estradas asfaltadas e uso urbano.

Pronto, assunto resolvido!

Agora eu quero saber das fotos do Coração Valente, pois o Dr. Guilherme sumiu!!!!!

Como é que estão as coisas????
  • 05/05/2010, 18:58
    Hugo4x4
    Agora eu quero saber das fotos do Coração Valente, pois o Dr. Guilherme sumiu!!!!!

Como é que estão as coisas????[/QUOTE]

Kim

Um espião me falou que neste final de semana tem em Campos um "Festival do Pombo", então, o Doutor deve ter largado o preparo do poderoso Engesa para se dedicar a envenenar as pobres pombinhas, e quem sabe, colecionar algum troféu. Pedi ao 007 para ir até a oficina e tirar alguns bons retratos do "Coração Valente", até agora não consegui enxergar direito a "obra prima".

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
  • 05/05/2010, 19:00
    Kim
    O Roger deve ter se sentido aliviado, pois o Guilhermão pressiona!!!:mrgreen:
  • 05/05/2010, 20:00
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post

Como é que estão as coisas????

Kim

Um espião me falou que neste final de semana tem em Campos um "Festival do Pombo", então, o Doutor deve ter largado o preparo do poderoso Engesa para se dedicar a envenenar as pobres pombinhas, e quem sabe, colecionar algum troféu. Pedi ao 007 para ir até a oficina e tirar alguns bons retratos do "Coração Valente", até agora não consegui enxergar direito a "obra prima".

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73[/QUOTE]

GRANDE CUNHADO HUGO4X4

Vc adivinhou , ou nosso amigo e seu irmão camarada o PÊPE te falou dos POMBOS .

Realmente pessoal , tivemos um evento internacional de POMBOS CORREIO aqui em CAMPOS , esta competição teve 975 pombos BRASILEIROS e 11 pombos da ARGENTINA .

Na prova final que foi de TEIXEIRA DE FREITAS -BA 700 km de estrada e 500 em linha reta , chegaram 5 pombos juntos e o 1º a entrar e ganhou uma moto zero foi um POMBO DOS HERMANOS ARGENTINOS , é HUGO4X4 pode festejar o TOMAS OTT dono do pombo se enrolou na sua bandeira branca e celeste .

Eu fiz parte da comissão organizadora e fui tambem o leiloeiro , leiloamos 120 pombos , arrecadamos R$32.000,00 , vamos com este recurso saldar parte da dívida de nossa sede própria que compramos .

ESTOU MORTO DE CANSADO AINDA , MAS HOJE AINDA FUI LÁ NA OFICINA .

Não tenho novidades ainda não , me aguardem .

ABRAÇÃO A TODOS , e obrigado pela torcida .
  • 05/05/2010, 20:19
    Kim
    Opa Dr. Guilherme!

Parabéns pela prova e organização de uma prova internacional!

Sobre o engesão, vamos torcendo por aqui!

Torço também para que possa ir com ele para LN!

Também torço o pescoço do Roger se ele te deixar na mão!:twisted:

Abraços.

Kim.
  • 07/05/2010, 19:29
    guilhermeabreu
    KIM

Precisei de um PITMAN com uma curvatura bem grande para baixo , assim como vc tb deverá precisar com o reposicionamento da caixa da direção que trocamos a do opala pela a da S-10 e rebaixamos no chassi .

BIMBA , fui a um ferro velho aqui e achei de cara um PITMAN monstro com uma curvatura de +- 15 para baixo , paguei R$50,00 , vou só trocar a extria o buraco da ponteira /pivô deu certinho , é o mesmo que uso do trator MASSEY FERGUSSON na barra que vai do PITMAN ao munhão .

Amanhã tiro fotos .
  • 07/05/2010, 19:53
    Kim
    Opa Dr.!

Olha essa foto:
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...00103328692066

O olhal é da S10, com o braço original engesa.
    Ficou perfeito para a colocação que fiz!
  • 07/05/2010, 20:37
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Dr.!

Olha essa foto:
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...00103328692066

O olhal é da S10, com o braço original engesa.
    Ficou perfeito para a colocação que fiz!

É QUE :

Vc colocou a caixa mais para tras ( digo : mais para a frente do ENGESA ) e mais para baixo , a minha ficou um pouco mais para frente ( DIGO para tras do ENGESA ) , para cima , daí se fizesse deste jeito ficaria com a barra da direção muito angulada , postarei fotos amanhã .
  • 08/05/2010, 18:06
    guilhermeabreu
    KIM

Acho que vai dar pra tirar o ENGESA na 4ª ou 6ª feira que vem , vou levar para o eletricista .

Acho que vai dar pra ír com ele mesmo sem estar totalamente acabado , mas deve dar pra ír com ele sim .

Não tirei as fotos que falei .
  • 08/05/2010, 18:11
    Kim
    Opa Dr. Guilerme!

Que boa notícia!!!!

Acho que dará tempo, pois ainda temos 1 mês.

Abraços.

Kim.
  • 08/05/2010, 18:19
    JOÃO R.
    Guilherme, qual a raça do seu pitman? Pelo que vi vou ter que fazer o mesmo serviço no meu, né? Será o bastante ou terei que mexer na posição da caixa de direçaõ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.