AMIGO CAVESO
Melhor assim , eu não tive que gastar nada ainda , o pessoal é que fala que tudo dele é caro , NESTE CASO VC CONFIRMOU QUE TEMPREÇO DE PEÇAS DE FUSCA .
Versão Imprimível
AMIGO CAVESO
Melhor assim , eu não tive que gastar nada ainda , o pessoal é que fala que tudo dele é caro , NESTE CASO VC CONFIRMOU QUE TEMPREÇO DE PEÇAS DE FUSCA .
Guilherme
Vi sua mensagem sobre o motor no outro tópico: aguardo e obrigado.
Vou fazer uma primeira pergunta sobre seu Coração Valente. Olhando as fotos da mensagem #166 acima, aquelas em que aparece sua xodo-lux, pode ser distorção da foto, mas achei que a barra panhard está muito inclinada. É somente impressão minha?
Abraços
Eriksom
Grande Doutor!
Estamos acompanhando este belo up grade que o Coração Valente merece.
Abs
Tenho acompanhado ao vivo a evolução da nova revisão dermatológica do Coração Valente, tá ficando do kct.........................
Obrigadão Sr. Guilherme,,,, valeu pelas fotos já imprimi e vou levar amanhã pro funileiro,,,, ele é meio prof. Pardal e tem solda elétrica .....
Aquelas duas orelhas maiores prendem naquela barra que cruza o engesa de uma lateral até a outra né ???? Muito bom, tinha imaginado outra coisa,,,agora ficou mais simples......
Obrigado Sr. Guilherme,,, não esquece de atualizar as fotos do Coração Valente....to guardando todas... as idéias são ótimas,,,
Quanto ao motor,,,,, entendi as explicações e já to aprocura de um bom negócio,,,,,,, O Sr. não citou o Q20B que originalmente equipava o Engesa,,,,algo contra ??????????
Obrigado pela ajuda.......................
GRANDE ERIKSOM
Vc é danadinho , e olho bom , não é distorção não , como coloquei molas mais altas , não mexi na PANHARD , logo ela esta realmente com uma inclinação maior do que deveria .
Bela observação , já cheguei até comentar com o ROGERIO para abaixar o suporte do lado do chassi , mas acabou ficando assim mesmo , ele tinha um dirigir muito ruim antes de corrigir o CÁSTER , depois que corrigiu o CÁSTER , tudo ficou bom , mas deveria abaixar o suporte para horizontalizar mais a PANHARD , concordo com seu olho .
KIM
Ótima observação , nem tinha pensado nisto , pois olhando a foto depois que o ERIKSOM falou , realmente achei ela muito inclinada , e qdo o ENGESA estava andando não tinha observado que estava tão elevada como esta na foto , BINGO .
Matou a charada . Achei meio estranho mesmo , comentei com o ROGERIO e ele me disse que não justificava abaixar o suporte pq estava só um pouco mais elevada , e como eu não achei anormalidade em guiar , ele sugeriu deixar assim mesmo , agora me lembro desta passagem com o ROGERIO .
VALEU AMIGOS , vcs estão realmente de OLHO VIVO na minha reforma e nos acontecimentos , e PEÇO ENCARECIDAMENTE EM ME INFORMAR QUALQUER ANORMALIDADE QDO ACHAREM NESCESSÁRIO , agradeço muito esta ajuda , qdo a gente esta no meio do furacão , as vezes não conseguimos enchergar uma coisa simples que pode estar errado e podemos passar batido .
ABRAÇÃO
AMIGO FIDELIS
VALEU pelo apoio , o chassi já esta no ROGERIO como vc viu , o ADAIL (é o noome do pintor ) , tenho raiva só de falar o nome dele , É MUITO ENROLADO , mas me garantiu que entrega a carroceria pintada na 6ªf , NÃO BOTOU A MÃO HOJE , PQP PQP PQP PQP .
Mas esta dentro do prazo se é que esta palavra existe para ele , é muito cara de pau , mas vamos esperar .
TEM UM DITADO QUE DIZ QUE : QUEM ESPERA SEMRE ALCANÇA ?????????????????????? VAMOS ESPERAR ENTÃO , MAS NÃO ME FALE NESTE NOME MAIS COMIGO .
AMIGO WILSONVACCARO
Ísto mesmo , as orelhas maiores da frente que estão num plano mais alto é parafusada naquela barra que cruza o ENGESA sim de uma lateral a outra .
Pode deixar que assim que tiver coisa nova , QUE DEVERÁ SER A CARROCERIA TODA PINTADA na 6ª feira , postarei as fotos .
Qto ao motor , o Q20B nada mais é do que o S4T e o S4T plus de uma geração mais antiga , é muito bom tb , muito durável , baixíssima manutenção e qdo dá é barato .
Para mim só tem um defeito que na realidade são 2 defeitos , o 1º é que ele é muito pesado e o 2º é que ele é um pouco lerdo , MAS SE VC NÃO TEM PRESSA , É MUITO BOM TB e se vc turbinar , fica menos lerdo , é um motor de baixo giro , de concepção mais antiga , MAS ÍSTO NÃO É DEFEITO .
O CASO É O SEGUINTE : sou meio nervosinho para andar , para mim , o carro tem que ser ágil nas retomadas , logo estes motores de baixo giro e pesadões não me enchem os olhos , É QUESTÃO DE GOSTO , mas se vc não tem pressa e achar um motor deste em bom estado e num preço convidativo , Vale a pena comprar .
ABRAÇÃO
TEM UM DITADO QUE DIZ QUE : QUEM ESPERA SEMRE ALCANÇA ?????????????????????? VAMOS ESPERAR ENTÃO,.....
Tem este ditado sim senhor, basta ter paciência e não gostar de armas de fogo, pois numa desta........
Eu to nesta de construção a quase 5 anos (uma longa e triste história de decepições, que se eu contar pru carroceiro, ate o burro chora kkkkkk + um ditado!!!!!), e tem mineiro FDP que duvidava..... Eiiiita raçinha viuuu!!!!! Kkkkkk
Agora toooooooma distraído!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muita força e paciência amigo Guilherme!!!!!
Abs e bom dia!!!!!
Ps.: descupe o desabafo em seu tópico, mas é que hj estou muito feliz! :)