Postado originalmente por
FIDELIS
Grande Doutorzão,
Estive hoje no Rogério, e o assistente dele falou que você havia saído naquele momento.
Os meninos da fibra são muito inteligentes, pois trabalharam somente 12 anos com o grande mestre Humbertinho; comentei com o Rogério que a tampa traseira não será bicho de 7 cabeças para ser resolvido por eles; estes meninos fabricam/reformam Bugres/Dacar e fabricam também capotas de fibra e portas para Dacar; é só você trocar umas idéias com eles que a porta traseira vai sair legal.
Quanto ao radiador ..........."Logo : a área do radiador da S-10 é de 283.826 mm quadrado e do OMEGA é de 365.500 mm quadrado , ou seja muito maior , E NO DETALHE PRINCIPAL , não fui em ferro velho ver se achava , fui na loja e o preço dele da marca VISCONDE é de R$350,00 , COMPREI NA HORA ."......onde é este fornecedor, pois estou precisando trocar o radiador da minha JEEP-SW, embora seja novo, não está legal, é original da Rural e é grossão de 5 carreiras, então estou achando que instalar um grandão (maior área) e fininho +/- = a da Hilux vai resolver o problema da minha JEEP-SW que aquece um pouco quando matenho +/- 90km/h. Quando tinha este problema na JEEP-TRUCK resolvi usando este procedimento, troquei por um radiador fininho de maior área; mas os radiadores parecidos com o da HILUX é muito caro, onde orçei, lá na DICAR, então desisti.
E o ferro velho, é qual e onde fica?
O Luciano está te cobrando R$700 na életrica, este foi o valor que me cobrou na JEEP-TRUCK, o menino é bom demais.
Abração.