Pois é, amigão, você como amigo dos animais que é, vai deixar comida para os cupins de ferro, né! rsssss
Versão Imprimível
Pois é, amigão, você como amigo dos animais que é, vai deixar comida para os cupins de ferro, né! rsssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahah ahahahahahahaha, tem que ter uma reforminha né de vez em qdo , se não deixo nada ía ficar no maior baixo astral , o ENGESÃO não ter nada que fazer ?????????????? Não pode ser .
Estou com medo de não aprontar pra LAVRAS NOVAS .
POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER
O pintor me ligou hoje , domingo , dizendo que o chassi ele acabou de pintar agora , que amanhã já posso pegar pra levar pro mecanico ( ROGÉRIO NUNES ) .
Só esperando amanhã para ver se é verdade , mas estou até acreditando E ASSIM ACREDITANDO QUE POSSO ÍR COM ELE A LAVRAS NOVAS UUUUUUUUFFFFFFFFAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! PARECE MENTIRA NÃO ????????????? SERÁ QUE A NHACA PASSOU ?????????????????? TOMARA !!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que hoje é 4 de abril!!!!!
se fosse 1º, daria para torcer o pescoço do pintor.
O Sr. Guilherme muito obrigado pela explicação, mas ainda tenho algumas dúvidas... Que ano é o T-case da Band que o Sr. colocou ??? Se a Band tem três alavancas sendo uma da reduzida e outra do 4x4 como a do Sr. tem as duas funções em uma alavanca só ??? O Sr. tem fotos disso tudo ??
Muito obrigado pelas fotos da adaptação dos bancos,, to no aguardo. Meu Engesa ta no funileiro fazendo alguns remendos que o cupim comeu, mas a carroceria ta boa,,, eu acho...
Quanto ao motor obrigado também pelas dicas,,, mas não sabia que o 14B era bom,,,, já ouvi falar que para as Bands os motores Mercedez eram melhores que o 14B ,,,,,,,,,,achei que ele não fosse tão bom,,,, vou pesquisar ,,,,,,,,
A manutenção do MWM do Sr. é muito cara ????
Muito obrigado e parabéns pelo Engesão ta ficando 10........
Desenrola isso logo homi, faltam "só" 3 meses para o esperado encontro em Lavras Novas.
Quero ver o danado lá hem!!!!
Abs amigo Guilherme e to acompanhando esta "INHACA", como vc mesmo disse kkkkkkkk
kkkk mais um tópico bããão de acompanhar e de rir com os amigolhes!!!
AMIGO WILSONVACCARO
Acho que vc entendeu mal , TODAS AS BANDS TEM APENAS 2 ALAVANCAS NO ASSOALHO , uma é para a troca de marchas normais , e a outra serve para fazer a tração 4x4 e a redução , numa só alavanca , como é a do meu , a T-CASE da minha é da mais nova de 93 em diante .
Qto as fotos , CALAMAÊ amigo , ontem falei que iria tirar as fotos na 2ª feira , pois a oficina do pintor estava fechada , calma aí , daqui a pouco vou lá , pois já é 2ª feira ,hahahahahahahahaha .
Tem um tópico aqui só para discusssão entre o motor mercedes e o 14B japones das BANDS , eu acho o 14B muito melhor , POR SER MAIS ELÁSTICO E MAIS LEVE , o mercedes tb é bom mas é mais pesado e mais lerdo , todos os dois duram muito tempo .
Qto ao MWM 2.8 que esta no meu , NÃO SEI DE MANUTENÇÃO AINDA , SÓ TENHO 4 ANOS COM ELE , DEVO TER RODADO UNS 60.000 KM COM ELE E NÃO SEI QTOS KM ELE TINHA , POIS COMPREI NUM FERRO VELHO , VAI DURAR MUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTO AINDA , É UM MOTOR MUITO RESISTENTE . O dia que precisar de fazer fica tão caro qto a qualquer motor desta categoria , ou seja motores a díesel de alto giro , como ele , o 14B das BANDS , o TOYOTA das HILUX , o INTERNATIONAL powerstrok das RANGERS E TROLLER .
ABRAÇÃO
Vão aí mais fotos :
As fotos 1 , 2 , 3 e 4 são do chassi e não deixou de sair a traseira da minha BONEQUINHA SW4 93 meu xodó tambem .
A foto 5 é a do suporte dos bancos dianteiros .
Mais fotos , aí amigo WILSONVACCARO , as duas barras superiores como vc esta vendo , tem 4 furos , nos quais eu parafusei o carrinho ( trilho ) do banco , como troquei de banco , terei que refazer a base do banco novo para adaptar nestas barras que já estão prontas , é mole pra fazer , leva estas fotos para um serralheiro que el faz tranquilo , não é LANTERNEIRO ( funileiro ) NÃO , pois tem que usar solda elétrica .
Vc indo com o ENGESA e com estas fotos e levando tb os bancos , qualquer serralheiro faz o suporte , no meu caso , no banco do VECTRA eu soldei uma barra no trilho do banco e parafusei nestes furos da barra do suporte .
Eu coloquei aquela orelha em um lado de um lado da base , pq por baixo do ENGESA coloquei um perfil em forma de U de chapa virada de 1/8" de espessura , para reforçar o fundo do ENGESA , pois achava que se parafusasse só na lata do fundo , com meu peso iria quebrar o fundo do ENGESA , aí aquela orelha foi nescessária pois o perfil passava por fora do suporte .
ABRAÇOS
Só uma correção, Dr. Guilherme: as peças do mwm sprint são extremamente baratas em realção às do 14B.
Comprei jogos de kits (pistão, camisa e aneis), jogos de casquilhos (fixos e móveis), jogo de juntas, arruelas de encosto, filtros e outras coisas e ficou tudo por 1.000,00, comprado em revenda MWM com peças originais.
Abs