viu viu viu... o povo acha q eu sou doido, o Xara ainda teve a cara de pau de me chama de preguicoso... eu nao achei tambem nao
Versão Imprimível
viu viu viu... o povo acha q eu sou doido, o Xara ainda teve a cara de pau de me chama de preguicoso... eu nao achei tambem nao
Zguilherme e RMendes,
é preciso ter calma, logo-logo ele responde... rsrsrsrs em 17/07/08 eu pedi pra ele a "receita dos limpadores" e ele me escreveu, no mesmo dia:
"AMIGO RALADO
Agora qdo vc pergunta sobre o esquema e peças para eu mandar por MP , é com relação ao limpador de parabrisa correto ?
Se for com relação ao limpador de parabrisa , eu vou ter que ir no eletricista novamente pq não me lembro direito dos pequenos detalhes para eu poder te relatar com mais clareza e certeza .
Mas com certeza te mando os detalhes que vc precisa por MP . O limpador em baixo foi colocado ha 3 anos +- e nunca deu um defeito ."
Até hoje entro no fórum e vejo se ele mandou a MP e concluo que ele ainda não passou no eletricista. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Façamos o seguinte: Todos sentados no chão, junto aos computadores, com as pernas cruzadas em posição de LOTUS... vamos meditar juntos para que o amigo Guilhermão tenha um repente de memória e vá até o tal eletricista e passe a "receita do limpador" para os amigos. Se isso não adiantar vamos marcar uma "rebelião" na casa dele - assim aproveitamos para degustar as maravílias da culinária, segundo dizem nisso o hômi é bão ( tem até o termo columbófilo que eu não sei oq é mais achei bonito )- aí colocamos o cabra no engesão dele, com a gente dentro,e vamos até o tal eletricista. Assim já vemos se o CORAÇÂO VALENTE tá bom mesmo e se o cara tem o PÉ pesado. rsrsrssrsrs
Abraçones ALL
Ralado
eh sempre bom ver um post bem humorado....
Teve um do Xara falando com o pessoal da cronomac q eu me matei de rir.... ta certo q o Guilhermao tava se remuendo de raiva, mas ele conseguiu passar a mensagem de todo odioq estava sentindo de uma maneira tao precisa que... nao deu nem pra responder, precisei rir e voltar outra hora para deixar meu post kkkkkk.... Eh uma figura este sujeito.
Abracos meu povo!
'Columbilófilo' ou 'columbófilo' (cara, que nome mais complicado) é alguém que mexe com pombos correio. Ele me explicou dia desses que soltou uns não sei em que cidade do nordeste e só se tivesse com um jatinho com a porta aberta e motor funcionando dava pra chegar antes. Dá pra ver que os bichinhos não são nada lentos... Ha, ha, ha. Esses dias fui em um lugar que só trabalha com Kombi e achei o kit da máquina da Kombi por R$ 150,00. Será que tá no preço. Mas não inclui os braços e palhetas, pois como é pra adaptação, o cara achou melhor ir lá pra medir. O ruim é saber quem faz a adaptação, porque eles não fazem. Vamos seguir a orientação do Ralado e meditar, uma hora ele vai no eletricista ou arruma umas fotos BEEEEEEM detalhadas pra gente não enviar os pés pelas mãos. :mrgreen:
PESSOAL
AMIGOS , TODOS OS AMIGOS , 1.000.000 de desculpas , eu não olho o meu tópico do FROTA 4X4 , qdo vcs quizerem alguma notícia daqui de um toque ´para mim lá no tópico do ENGESA .
Pelo que vi demorei tanto que o RALADO já fez o dele e ficou igualzinho ao meu , falei alguma coisa lá das medoidas .
Mas venham TODOS AQUI que farei vários tiragostos para TODOS e de todos os gostos , srá um imenso prazer de ter TODOS vcs aqui , É SÓ COMBINAR O DIA .
ABRAÇÃO A TODOS .
ola guilherme, tudo bem c/ vc.
espero que tenha passado bem as festas e praticando tb seus dotes culinários.
Embora tenha dito q não olha muito os tópicos por aqui, vamos tentar.
To tentando lhe mandar uma mp mas sua caixa está cheia.
vou aguardar. abraços alan.
Atualizando
Parabéns pelo belo Engesa!
Nada como ter um veículo "feito" por nós!
Opa Dr. Guilherme!
Acho que gostaria de ver o produto deste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post991626
O Dr. Guilherme tá sumido do fórum, hein???????
Dr, tô precisando das medidas de molas para engesa com motor sprint.
Passe pra mim, por favor!
Abraços saudosos!
Opa grande Dr. Guilherme!
Tá precisando atualizar aqui heim!!!!
Sei que radicalizou por ai, deveria colocar umas fotos para acompanharmos.
Abraços.
Kim.
tá fazendo suspense só pra judiar dos curiosos né?
aparece aí homem
abraços