Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2008, 19:24
    zguilherme
    viu viu viu... o povo acha q eu sou doido, o Xara ainda teve a cara de pau de me chama de preguicoso... eu nao achei tambem nao
  • 17/10/2008, 17:19
    Ralado/SP
    Paciência.... rsrsrs
    Zguilherme e RMendes,

é preciso ter calma, logo-logo ele responde... rsrsrsrs em 17/07/08 eu pedi pra ele a "receita dos limpadores" e ele me escreveu, no mesmo dia:

"AMIGO RALADO

Agora qdo vc pergunta sobre o esquema e peças para eu mandar por MP , é com relação ao limpador de parabrisa correto ?

Se for com relação ao limpador de parabrisa , eu vou ter que ir no eletricista novamente pq não me lembro direito dos pequenos detalhes para eu poder te relatar com mais clareza e certeza .

Mas com certeza te mando os detalhes que vc precisa por MP . O limpador em baixo foi colocado ha 3 anos +- e nunca deu um defeito ."

Até hoje entro no fórum e vejo se ele mandou a MP e concluo que ele ainda não passou no eletricista. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Façamos o seguinte: Todos sentados no chão, junto aos computadores, com as pernas cruzadas em posição de LOTUS... vamos meditar juntos para que o amigo Guilhermão tenha um repente de memória e vá até o tal eletricista e passe a "receita do limpador" para os amigos. Se isso não adiantar vamos marcar uma "rebelião" na casa dele - assim aproveitamos para degustar as maravílias da culinária, segundo dizem nisso o hômi é bão ( tem até o termo columbófilo que eu não sei oq é mais achei bonito )- aí colocamos o cabra no engesão dele, com a gente dentro,e vamos até o tal eletricista. Assim já vemos se o CORAÇÂO VALENTE tá bom mesmo e se o cara tem o PÉ pesado. rsrsrssrsrs

Abraçones ALL

Ralado
  • 17/10/2008, 17:32
    zguilherme
    eh sempre bom ver um post bem humorado....

Teve um do Xara falando com o pessoal da cronomac q eu me matei de rir.... ta certo q o Guilhermao tava se remuendo de raiva, mas ele conseguiu passar a mensagem de todo odioq estava sentindo de uma maneira tao precisa que... nao deu nem pra responder, precisei rir e voltar outra hora para deixar meu post kkkkkk.... Eh uma figura este sujeito.

Abracos meu povo!
  • 18/10/2008, 11:51
    R-Mendes
    'Columbilófilo' ou 'columbófilo' (cara, que nome mais complicado) é alguém que mexe com pombos correio. Ele me explicou dia desses que soltou uns não sei em que cidade do nordeste e só se tivesse com um jatinho com a porta aberta e motor funcionando dava pra chegar antes. Dá pra ver que os bichinhos não são nada lentos... Ha, ha, ha. Esses dias fui em um lugar que só trabalha com Kombi e achei o kit da máquina da Kombi por R$ 150,00. Será que tá no preço. Mas não inclui os braços e palhetas, pois como é pra adaptação, o cara achou melhor ir lá pra medir. O ruim é saber quem faz a adaptação, porque eles não fazem. Vamos seguir a orientação do Ralado e meditar, uma hora ele vai no eletricista ou arruma umas fotos BEEEEEEM detalhadas pra gente não enviar os pés pelas mãos. :mrgreen:
  • 10/12/2008, 23:28
    guilhermeabreu
    PESSOAL

AMIGOS , TODOS OS AMIGOS , 1.000.000 de desculpas , eu não olho o meu tópico do FROTA 4X4 , qdo vcs quizerem alguma notícia daqui de um toque ´para mim lá no tópico do ENGESA .

Pelo que vi demorei tanto que o RALADO já fez o dele e ficou igualzinho ao meu , falei alguma coisa lá das medoidas .

Mas venham TODOS AQUI que farei vários tiragostos para TODOS e de todos os gostos , srá um imenso prazer de ter TODOS vcs aqui , É SÓ COMBINAR O DIA .

ABRAÇÃO A TODOS .
  • 08/01/2009, 13:56
    alan rodrigues
    ola guilherme, tudo bem c/ vc.
    espero que tenha passado bem as festas e praticando tb seus dotes culinários.
    Embora tenha dito q não olha muito os tópicos por aqui, vamos tentar.
    To tentando lhe mandar uma mp mas sua caixa está cheia.
    vou aguardar. abraços alan.
  • 08/05/2009, 23:54
    guilhermeabreu
    Atualizando
  • 07/08/2009, 12:15
    Amadeus_band
    Parabéns pelo belo Engesa!
    Nada como ter um veículo "feito" por nós!
  • 25/09/2009, 11:28
    Kim
    Opa Dr. Guilherme!

Acho que gostaria de ver o produto deste tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post991626
  • 26/09/2009, 01:14
    CAVESO
    O Dr. Guilherme tá sumido do fórum, hein???????

Dr, tô precisando das medidas de molas para engesa com motor sprint.

Passe pra mim, por favor!

Abraços saudosos!
  • 13/02/2010, 00:12
    Kim
    Opa grande Dr. Guilherme!

Tá precisando atualizar aqui heim!!!!

Sei que radicalizou por ai, deveria colocar umas fotos para acompanharmos.

Abraços.

Kim.
  • 14/02/2010, 19:56
    Daniel Lima
    tá fazendo suspense só pra judiar dos curiosos né?
    aparece aí homem
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:19.