Então pessoal , a minha acho que foi a 1ª a ser comprada da PIRADÍESEL , na época a minha veio com a engrenagem já soldada ou fundida , eu comentei com o ROGÉRIO sobre isto e tinha quase certeza absoluta que a minha engrenagem era fundida pois se foi soldada foi muito bem soldada que não dava para perceber , mas o ROGÉRIO falou que era soldada , mas o certo é o seguinte na minha veio a logomarca da ENFER e os furos em posições erradas .
O ROGÉRIO teve trabalho para adptar o KIT , ele é bem pesada tb pois é de AÇO MACIÇO .
A do CARLOS SIQUEIRA que tb comprou na PIRADÍESEL acho que por eu ter recomendado a ele e qdo fui na oficina do ROGÉRIO vi a do SIQUEIRA e fiquei de boca aberta pois a dele era de ALUMÍNIO fundido e muito mal fundido e ainda falei com o ROGÉRIO que aquilo não iria aguentar o tranco como não aguentou , o SIQUEIRA com menos de um mês de uso , folgou os parafusos e vazou todo o óleo da caixa e com o relato dele agora trincou tb depois de mais algum tempo .
Acredito eu que a PIRADÍESEL ( sendo uma empresa séria ) tenha desenvolvido este KIT deles de ALUMÍNIO ( do CARLOS SIQUEIRA ) e como não foi aprovada , pegaram o KIT da ENFER como molde e fizeram um KIT próprio com a marca PIRADÍESEL , corrigindo as falhas da ENFER que teimosamente não faz as devidas correções mesmo com inúmeras reclamações .
PARABENS PARA A PIRADÍESEL que esta fabricando um KIT de boa qualidade e sem problemas para montar este KIT , como disse MONTAR e não adaptar como o ROGÉRIO teve que fazer com meu KIT .
Então já fica aqui a propaganda do KIT da PIRADÍESEL como a MELHOR opção de compra do KIT DE ADAPTAÇÃO DO CÂMBIO TOYOTA NA CAIXA CLARK 240V