Uiiii :twisted:
Versão Imprimível
CARO AMIGO FIDELIS
Já falei com Regina , assim que der ligo pra vc , vou fazer as novas receitas que são de arrazar , muito saborosaque são ;
1- Medalhão com molho de pimenta ( do reino + dedo de moça )
2- Talharim a campeira , o macarrão eu mesmo faço a massa na hora . O molho é de arrazar , leva Peito de galinha + peixe + camarão + lombo Canadense + creme de leite fresco .
Abraço
As duas receitas são da culinária Argentina .
UXIO
Muito obricado pela lembrança da pa´gina 100 nem tinha observado isto , mas estou na fila do fibreiro para desocupar lugar para ele , deve ficar lá por uns bons 3 meses , que podem virar 6 , sei o que é isto , não me abalo mais , as vezes penso que nem tenho mais o jipe , só lembro pq qdo vou sair pra trabalhar ela esta lá na garagem .
E as peças superhipermaxiresistentes já chegaram ?????? Rsrsrsrsrsrsrsrs .Estou doido pra ver o que vai quebrar depois destes semi eixos fodões que vão chegar .
Abração
Abraço
Opa!!!!, ja faz um tempinho que estou rodando com a frente escamoteavel, não ficou caro, encaixa perfeitamente, e é bem simples de fazer, o problema é acha tempo para finalizar(Pintura), se o Engesão antes ja chamava atenção.....agora então nem se fala......
Opa Dr. Guilherme obrigado pela lembrança, estou realmente desatualizado... vejo pela foto do Otto.............................................. ........ Ei Otto que maravilha heim, estou fazendo o meu Engesa com frente escamoteável também (o Plinio Dal Pino que vai fazer)
Uxio , o Doc colocou o Totem em junho de 2010 num. 314 do tópico do CV
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...e-quot-27.html
" O fibreiro retirou o velocímetro fechou o buraco e fixou o TRIP TOTEM no local , perdí a originalidade , mas o velocímetro não funcionava mesmo , perde um pouco no visual , mas não tenho carro para exposição de carro antigo , a funcionalidade vale mais ."
Não sei se tem foto , mas já vi como é , fica no meio onde ficaria o velocìmetro , feio pra kct ... rs
abs ...
Aproveitando.... .Dr. Guilhermão Parabéns pela página 100 !!!! :cool: :cool: :cool:
GRANDE VICENTE
KKKKKKKKKKKK É SÓ VC MESMO , um abraço com tanta intensidade desta merece até uma dose da CACHAÇA DO PIMENTA , temos que arrumar um final de semana para tomarmos umas e outras e se mexer com o EDU VELO ele topa , tenho certeza disto .
FORTE ABRAÇO E OBRIGADO PELOS PARABENS .
Qdo vai ser essa prova de cachaça ?? preciso voltar pra Lambari pra pegar a cachaça do Jaiminho , acabou o estoque ... rs