Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2013, 14:49
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    mas não quero entrar nesta senão ficarei igual a vc , que tem um ENGEGA mas ninguem vê , nunca rodou , esta sempre procurando algo novo para melhorar mais ainda o que já esta bom .

" BOTA ESTE YELLOW SUBMARINE PRA RODAR CAVESO , NÃO AGUENTO MAIS VER VC INVENTANDO MODA PRA ELE E NUNCA SAIR DO FORNO "

Uiiii :twisted:
  • 23/09/2013, 15:13
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    .... mas não quero entrar nesta senão ficarei igual a vc , que tem um ENGEGA mas ninguem vê , nunca rodou , esta sempre procurando algo novo para melhorar mais ainda o que já esta bom .

" BOTA ESTE YELLOW SUBMARINE PRA RODAR CAVESO , NÃO AGUENTO MAIS VER VC INVENTANDO MODA PRA ELE E NUNCA SAIR DO FORNO "

Mexe com quem esta quieto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

Abração

:chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:

Doc, parabéns pela página 100 do CV!
    :concordo:
  • 23/09/2013, 17:30
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão, tudo bem, estamos com saudades de vocês, venho reiterar o nosso convite para inventar alguma coisas para saborearmos, lá em Búzios. Ficamos aguardando seu alô.

CARO AMIGO FIDELIS

Já falei com Regina , assim que der ligo pra vc , vou fazer as novas receitas que são de arrazar , muito saborosaque são ;

1- Medalhão com molho de pimenta ( do reino + dedo de moça )

2- Talharim a campeira , o macarrão eu mesmo faço a massa na hora . O molho é de arrazar , leva Peito de galinha + peixe + camarão + lombo Canadense + creme de leite fresco .

Abraço

As duas receitas são da culinária Argentina .
  • 23/09/2013, 17:32
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Galera vcs tem certeza que o Otto fez a frente escamoteável? pelo que eu entendi nos posts dele ele desenhou um projeto que tinha intenção de fazer mas pelo que entendi ele não chegou a montar esta frente.

GRANDE VICENTE

Pelo qu vejo vc esta meio desatualizado , o OTTO já colocu fotos da frente basculando aqui , ficou muito bom e prático .

Abração
  • 23/09/2013, 17:36
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:

Doc, parabéns pela página 100 do CV!
    :concordo:

UXIO

Muito obricado pela lembrança da pa´gina 100 nem tinha observado isto , mas estou na fila do fibreiro para desocupar lugar para ele , deve ficar lá por uns bons 3 meses , que podem virar 6 , sei o que é isto , não me abalo mais , as vezes penso que nem tenho mais o jipe , só lembro pq qdo vou sair pra trabalhar ela esta lá na garagem .

E as peças superhipermaxiresistentes já chegaram ?????? Rsrsrsrsrsrsrsrs .Estou doido pra ver o que vai quebrar depois destes semi eixos fodões que vão chegar .

Abração
    Abraço
  • 23/09/2013, 18:06
    OTTO HEITZMANN
    Opa!!!!, ja faz um tempinho que estou rodando com a frente escamoteavel, não ficou caro, encaixa perfeitamente, e é bem simples de fazer, o problema é acha tempo para finalizar(Pintura), se o Engesão antes ja chamava atenção.....agora então nem se fala......
  • 23/09/2013, 18:26
    Vicente Guimaraes
    Opa Dr. Guilherme obrigado pela lembrança, estou realmente desatualizado... vejo pela foto do Otto.............................................. ........ Ei Otto que maravilha heim, estou fazendo o meu Engesa com frente escamoteável também (o Plinio Dal Pino que vai fazer)
  • 23/09/2013, 18:43
    Eduardo Velo
    Uxio , o Doc colocou o Totem em junho de 2010 num. 314 do tópico do CV

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...e-quot-27.html

" O fibreiro retirou o velocímetro fechou o buraco e fixou o TRIP TOTEM no local , perdí a originalidade , mas o velocímetro não funcionava mesmo , perde um pouco no visual , mas não tenho carro para exposição de carro antigo , a funcionalidade vale mais ."

Não sei se tem foto , mas já vi como é , fica no meio onde ficaria o velocìmetro , feio pra kct ... rs

abs ...
  • 23/09/2013, 19:04
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Uxio , o Doc colocou o Totem em junho de 2010 num. 314 do tópico do CV

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...e-quot-27.html

" O fibreiro retirou o velocímetro fechou o buraco e fixou o TRIP TOTEM no local , perdí a originalidade , mas o velocímetro não funcionava mesmo , perde um pouco no visual , mas não tenho carro para exposição de carro antigo , a funcionalidade vale mais ."

Não sei se tem foto , mas já vi como é , fica no meio onde ficaria o velocìmetro , feio pra kct ... rs

abs ...

Queria justamente ver como ficou, pra ter uma idéia. Por isso tava varrendo o tópico do CV atrás de uma foto do painel com o Trip Totem.
  • 23/09/2013, 19:04
    Vicente Guimaraes
    Aproveitando.... .Dr. Guilhermão Parabéns pela página 100 !!!! :cool: :cool: :cool:
  • 23/09/2013, 22:55
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Aproveitando.... .Dr. Guilhermão Parabéns pela página 100 !!!! :cool: :cool: :cool:

GRANDE VICENTE

KKKKKKKKKKKK É SÓ VC MESMO , um abraço com tanta intensidade desta merece até uma dose da CACHAÇA DO PIMENTA , temos que arrumar um final de semana para tomarmos umas e outras e se mexer com o EDU VELO ele topa , tenho certeza disto .

FORTE ABRAÇO E OBRIGADO PELOS PARABENS .
  • 23/09/2013, 23:50
    Eduardo Velo
    Qdo vai ser essa prova de cachaça ?? preciso voltar pra Lambari pra pegar a cachaça do Jaiminho , acabou o estoque ... rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:18.