Como acabou a pressa , voltei com o CORAÇÃO VALENTE para o fibreiro , para fazer os tapa buracos que foi nescessário na montagem , e reparar as portas que depois que foi feito o serviço de pintura , a porta cresceu e ficou apertada no vão da mesma , logo o fibreiro esta retificando as arestas que estavam com defeito e vai comer/ esmerilhar/diminuir o tamanho da mesma e manter as arestas retificadas , dando margem para possíveis regulagens para cima , para baixo , para frente e para tras , não podia fazer ísto pq o espaço era muito apertado , estava inclusive mordendo ( efeito mola ) na dobradiça .
O fibreiro já fixou o cinto de 3 pontos , acabei com o cinto de 4 pontos .
O fibreiro já fez o recorte da caixa de rodas para podr chegar o banco mais para tras , pq com a troca dos bancos , o mesmo ficou muito próximo do volante , ainda mais que eu troquei a coluna do volante que era do corsa , agora esta a do omega com regulagem de altura , A POSIÇÃO DE GUIAR AGORA ESTA SHOW .
O fibreiro retirou o velocímetro fechou o buraco e fixou o TRIP TOTEM no local , perdí a originalidade , mas o velocímetro não funcionava mesmo , perde um pouco no visual , mas não tenho carro para exposição de carro antigo , a funcionalidade vale mais .
O fibreiro recortou o painel de instrumento encurtando o mesmo +- 6 mm de cada lado , pois o mesmo ficava mordendo qdo fechava a porta ou seja a porta ficava espremendo o painel nas laterais qdo fechava a porta .
O fibreiro reposicionou o PX que era pendurado por baixo do lado esquerdo do painel , agora esta fixado no local onde era do rádio .
O toca fitas ( futuramente um aparelho que tenha USB ) estava no console de teto e vai permanecer .
O auto falante do PX vou colocar no console do teto para melhor audição .
O fibreiro tapou todos os buracos que tinha no painel do lado esquerdo para eu recolocar os instrumentos de vigia/alerta como pisca-alerta , interruptor de farol , luz de advertencia de falta de água , luz de advertencia de ventoinha ligada , luz de advertencia de temperatura elevada , e outros que não me lembro agora .
O fibreiro vai fazer o bagageiro que foi projetado pela minha cabeça , só depois de pronto vcs verão se ficou bom ou se ficou uma bosta , gosto é assim cada um tem o seu , MAS SÓ DEPOIS DE PRONTO COM AS FOTOS . Acho que vai ficar muito bom e bonito e com visual bem limpo , sem muita coisa .
AGORA ESTOU SEM PRESSA E QUERO FAZER AS COISAS SÓ UMA VEZ E BEM PENSADO E REPENSADO PARA NÃO ME ARREPENDER .
Venho atravez deste agradecer ao apoio irrestrito que o amigo ANTONIO FIDELIS tem me dado , OBRIGADO AMIGO FIDELIS pelo suporte que vc tem me dado , pois não tenho tempo para ficar acompanhando meu CORAÇÃO VALENTE .
Só pra lembrar , o novo eletricista que ficou de me entregar o CORAÇÃO VALENTE para ír a LAVRAS NOVAS , não tinha colocado a mão até anteontem , daí o amigo FIDELIS pegou lá pra mim e levou pro fibreiro , e agora o seviço tem andado como falei acima .
ABRAÇÃO A TODOS