x
Convex Datacenter
Página 27 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1374
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Opa pessoal!

Alguma novidade?????

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AGORA ESTOU RECOMEÇANDO DEVAGAR

Como acabou a pressa , voltei com o CORAÇÃO VALENTE para o fibreiro , para fazer os tapa buracos que foi nescessário na montagem , e reparar as portas que depois que foi feito o serviço de pintura , a porta cresceu e ficou apertada no vão da mesma , logo o fibreiro esta retificando as arestas que estavam com defeito e vai comer/ esmerilhar/diminuir o tamanho da mesma e manter as arestas retificadas , dando margem para possíveis regulagens para cima , para baixo , para frente e para tras , não podia fazer ísto pq o espaço era muito apertado , estava inclusive mordendo ( efeito mola ) na dobradiça .

O fibreiro já fixou o cinto de 3 pontos , acabei com o cinto de 4 pontos .

O fibreiro já fez o recorte da caixa de rodas para podr chegar o banco mais para tras , pq com a troca dos bancos , o mesmo ficou muito próximo do volante , ainda mais que eu troquei a coluna do volante que era do corsa , agora esta a do omega com regulagem de altura , A POSIÇÃO DE GUIAR AGORA ESTA SHOW .

O fibreiro retirou o velocímetro fechou o buraco e fixou o TRIP TOTEM no local , perdí a originalidade , mas o velocímetro não funcionava mesmo , perde um pouco no visual , mas não tenho carro para exposição de carro antigo , a funcionalidade vale mais .

O fibreiro recortou o painel de instrumento encurtando o mesmo +- 6 mm de cada lado , pois o mesmo ficava mordendo qdo fechava a porta ou seja a porta ficava espremendo o painel nas laterais qdo fechava a porta .

O fibreiro reposicionou o PX que era pendurado por baixo do lado esquerdo do painel , agora esta fixado no local onde era do rádio .

O toca fitas ( futuramente um aparelho que tenha USB ) estava no console de teto e vai permanecer .

O auto falante do PX vou colocar no console do teto para melhor audição .

O fibreiro tapou todos os buracos que tinha no painel do lado esquerdo para eu recolocar os instrumentos de vigia/alerta como pisca-alerta , interruptor de farol , luz de advertencia de falta de água , luz de advertencia de ventoinha ligada , luz de advertencia de temperatura elevada , e outros que não me lembro agora .

O fibreiro vai fazer o bagageiro que foi projetado pela minha cabeça , só depois de pronto vcs verão se ficou bom ou se ficou uma bosta , gosto é assim cada um tem o seu , MAS SÓ DEPOIS DE PRONTO COM AS FOTOS . Acho que vai ficar muito bom e bonito e com visual bem limpo , sem muita coisa .

AGORA ESTOU SEM PRESSA E QUERO FAZER AS COISAS SÓ UMA VEZ E BEM PENSADO E REPENSADO PARA NÃO ME ARREPENDER .

Venho atravez deste agradecer ao apoio irrestrito que o amigo ANTONIO FIDELIS tem me dado , OBRIGADO AMIGO FIDELIS pelo suporte que vc tem me dado , pois não tenho tempo para ficar acompanhando meu CORAÇÃO VALENTE .

Só pra lembrar , o novo eletricista que ficou de me entregar o CORAÇÃO VALENTE para ír a LAVRAS NOVAS , não tinha colocado a mão até anteontem , daí o amigo FIDELIS pegou lá pra mim e levou pro fibreiro , e agora o seviço tem andado como falei acima .

ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dr.Guilherme
    Estou conhecendo agora no tópico a saga do “Coração Valente”, lhe dou parabéns
    pela viatura e principalmente pela disposição de encarar uma reforma a de um 4x4
    já passei por isso há alguns anos quando dependia de outros para fazer as mudanças
    que queria, e sei o como é chato ter idéias legais e acabar não saindo, por causa de
    alguns que se dizem profissionais e não ligam para os compromissos que assumem.
    Em breve vou iniciar algumas modificações no meu engesa, porem com o tempo fui
    fazendo cursos e aprendi a fazer sozinho algumas coisas (tentativa e erro acaba saindo)
    já que virei adepto do “faça você mesmo”.
    Desejo que consiga atingir o resultado esperado e fico no aguardo das fotos do
    renovado carrão, afinal “copiar boas idéias não é plágio e sim prestigiar os amigos”
    Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Dr.Guilherme
    Estou conhecendo agora no tópico a saga do “Coração Valente”, lhe dou parabéns
    pela viatura e principalmente pela disposição de encarar uma reforma a de um 4x4
    já passei por isso há alguns anos quando dependia de outros para fazer as mudanças
    que queria, e sei o como é chato ter idéias legais e acabar não saindo, por causa de
    alguns que se dizem profissionais e não ligam para os compromissos que assumem.
    Em breve vou iniciar algumas modificações no meu engesa, porem com o tempo fui
    fazendo cursos e aprendi a fazer sozinho algumas coisas (tentativa e erro acaba saindo)
    já que virei adepto do “faça você mesmo”.
    Desejo que consiga atingir o resultado esperado e fico no aguardo das fotos do
    renovado carrão, afinal “copiar boas idéias não é plágio e sim prestigiar os amigos”
    Abs.
    CARO AMIGO PAULO CESAR

Muitíssimo obrigado pelas palavras de apoio , tb não acho nada demais copiar AS COISAS BOAS QUE OS OUTROS FAZEM , acho que vc já viu vários relatos meus para que os outros amigos daqui deste forum não cometam os erros que cometí e oriento SÓ NAS COISAS QUE DERAM CERTO COMIGO , para poupar que vcs gastem dinheiro desnecessários .

Concordo com suas palavras qdo diz que : fazer as coisas que os outros fizeram que deu certo É PRESTIGIAR ESTE AMIGO .

Pode contar com a minha humilde ajuda qdo precisar , e se vc quizer ver a coisa de perto , estou aqui as ordens , pois vc mora perto daqui de Campos e devemos ter um encontro talvez este ano ainda por aí por perto , é só vc ír lá e espero que meu CORAÇÃO VALENTE já esteja pronto para estas ocasião .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Doctor , vc sabia que os vãos das portas dos Engesas não são padronizados ?? fiquei sabendo qdo fiz um intermédio de uma capota de fibra com um camarada meu , medimos antes pra ver se casava , a do carona as vzs é maior , as vzs é menor e no caso do meu as 2 são iguais ... mas é raro ...
    Pq vc optou pelo cinto de 3 pontos ?? não é pior e mais desconfortavel ???
    Já colocou o parabrisa ???
    Vai ganhar um pouco mais de estabilidade com a capotade fibra por causa do peso , as molas tras. vão ceder um pouco e a panhard tras. vai trabalhar um pouco mais tb por causa do peso extra ctte ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doctor , vc sabia que os vãos das portas dos Engesas não são padronizados ?? fiquei sabendo qdo fiz um intermédio de uma capota de fibra com um camarada meu , medimos antes pra ver se casava , a do carona as vzs é maior , as vzs é menor e no caso do meu as 2 são iguais ... mas é raro ...
    Pq vc optou pelo cinto de 3 pontos ?? não é pior e mais desconfortavel ???
    Já colocou o parabrisa ???
    Vai ganhar um pouco mais de estabilidade com a capotade fibra por causa do peso , as molas tras. vão ceder um pouco e a panhard tras. vai trabalhar um pouco mais tb por causa do peso extra ctte ...

abs ... Edu
    GRANDE AMIGO EDU VELO

Eu optei por trocar o cinto para 3 pontos , pq o meu estava muito feio e de péssima qualidade , ( WILTEC ) .

Como os bancos do HONDA civic veio com os cintos novos , aproveitei e coloquei , além de ser mais prático , principalmente do lado do carona , minha esposa é magrinha e qdo dou carona para um normal ou gordo o de 4 pontos não cabe , aí é aquela agonia pra regular , qdo minha esposa volta a usar esta grande demais , é uma bosta .

Sei que o vão das portas são desiguais , é por este motivo que esta no fibreiro para ele refazer cada porta para o seu vão , aí vai ficar beleza com regulagempara todos os lados , DETESTO ter as portas roçando no vão da mesma , fico muito P co ísto , como retornei na reforma de forma calma , quero que tudo fique como eu quero embora demore mais tempo . Acabou a pressa .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ...o aditivo de radiador só com ANTICORROSIVO da MWM sem anticongelante .

Fiz a mesma coisa...comprei anticorrosiva original da mwm por 12 R$ o litro...bem mais em conta que os etilenoglicol do posto...um absurdo!!!!
    Ah, é um frasco para 30 litros de água....só compro desse agora!
    Mas segundo o dono da loja o ideal ´usar em radiadores de latão(antigos), pois poderiam ocorrer corrosões em radiadores modernos...

Guilherma, não tinha visto seu tópico! muito legal...mas esse motor é meio ruisinho... hehehe!
    Qual é a mecânicA QUE ESTÁ USANDO AÍ?

ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Fiz a mesma coisa...comprei anticorrosiva original da mwm por 12 R$ o litro...bem mais em conta que os etilenoglicol do posto...um absurdo!!!!
    Ah, é um frasco para 30 litros de água....só compro desse agora!
    Mas segundo o dono da loja o ideal ´usar em radiadores de latão(antigos), pois poderiam ocorrer corrosões em radiadores modernos...

Guilherma, não tinha visto seu tópico! muito legal...mas esse motor é meio ruisinho... hehehe!
    Qual é a mecânicA QUE ESTÁ USANDO AÍ?

ABRAÇOS
    CARO ZEPI

Comprei o líquido para radiador numa revenda da MWM tb .

Obrigado pelos elogios ao meu tópico , RUIZIM é usuário deste forum , hahahahahahahaha .

O meu CORAÇÃO VALENTE esta com motor MWM 2.8 turbo/intercooler , cambio CLARK 240V original do ENGESA + T-CASE da BAND , freio a disco ventilado nas 4 rodas da BAND , com hidrovácuo e cilindro mestre da BAND , embreagem hidráulica da BAND .

Molas de fio de 16mm na frente e atras , com 40 cm e 49 cm respectivamente .

Qualquer dúvida é só perguntar .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Galera,

O Doutorzão voltou a sorrir, o "Coração Valente" tá ficando uma belezura!!!, os serviços estão andando de vento em polpa, com muitas novidades, aguardem fotos que o Doutorzão irá postar em breve.

Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Fidelis!

Quando acaba o stress da pressa, parece que tudo fica conforme queremos!

Agora que o Drzão parou de apressar, tudo correrá bem!

E que fique melhor que o esperado!!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMANHÃ

Vou tirar fotos do bagageiro pronto no lugar ficou muito SHOW , bem simples e de visual limpo , não tem quase nada .

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Kim, bom dia,

Realmente, o stress nos leva a fazer coisas que sempre arrependemos depois, agora sem pressa as coisas estão sendo feitas com mais carinho e agradando a todos; o Doutorzão está super feliz com os meninos fibreiros, que agora são também serralheiros..., enfim estão fazendo coisas que até ele não acreditada que tinham capacidade para tal.

Estou também fazendo umas coisinhas (lista de +/-60 servicinhos na Jeep-Truck e +/- 30 na Jeep-SW), que estão icando melhor do que eu imaginava, estou investindo neles, pois tenho certeza que em breve serviços com fibras serão apenas bicos.

Um abração.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fidelis!

Quando acaba o stress da pressa, parece que tudo fica conforme queremos!

Agora que o Drzão parou de apressar, tudo correrá bem!

E que fique melhor que o esperado!!

Abraços.

Kim.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem