Postado originalmente por
Eduardo Velo
Espero rápida recuperação do Coração Valente ... está sofrendo de Letargia Crônica ...
Um bom remédio pra isso é 30 lts de óleo diesel seguido de Banho de Lama ... rs
Doc estava pensando em um passeio pra Lagoa da Prata MG com a galera o que acha ??
Ainda vou ver mais opções em Cach. Paulista , tem muitas pousadas por lá , mas é tudo voltado pra Canção Nova e não pras Cachoeiras , só descobri isso rodando por lá , fiquei a tarde toda entrado em trilhas e vi que todas as cachoeiras são particulares e sem acesso ...
Meu Engesa está com as borrachas das links igua ao teu , ficou bem macio , por isso vou trocar os amort. do Onibus que estão na tras. pelo de F4000 COFAP L 12066 , não da pra sentir os impactos com essas borrachas , mas a suspensão sente e principalmente os amortecedores , só que dirigindo a vtr fica bem macio e vai acabar quebrando alguma coisa pq qdo peguei a est. da petrobras com costelas e o as buchas estavam ruins , tive que ir devagar de tanto que pulava , com essas borrachas não fica pulando , tenho que colocar amort. compatível com o peso pra poder trabalhar todo o curso dele , os do onibus tem que forçar bastante pra fazer todo o curso e acaba trabalhando muito pouco , na frente trabalha perfeitamente , faz todo o curso e mantém a suspensão trabalhando por igual por causa do peso do Q20B ... vou guardar os 2 do onibus tras. de reserva pra diant.
abs ...