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  • #1165
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FAZIA MUITO TEMPO , MAS MUITO TEMPO QUE NÃO SOFRIA COM O CORALÇÃO VALENTE


    Mas começou a minha agonia , cheguei hoje da praia e fui logo na loja de peças para fazer o acerto da compra das peças e qual a minha surpresa??????????? tchan-tchan-tchan !!!!!!!!!!!!!! NÃO TEM COROA /PINHÃO 13X46 PARA DANA 30 PRA COMPRAR , daí as outras peças ficaram pendentes .

    Logo : Preciso de uma coroa/pinhão 13x46 para o DANA 30 , alguem pode me dar uma luz de onde posso encontrar ??? Mesmo que usadas ?

    Vou aguardar resposta para poder andar com a revisão .

    Abraço
    Guilherme, amanhã vejo se tem alguma na oficina onde está o Galego e te aviso, ok?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1166
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Guilherme, amanhã vejo se tem alguma na oficina onde está o Galego e te aviso, ok?


    UXIO

    Valeu pela atenção , mas vamos aguardar o VICENTE me dizer se dará para ele retirar a dele do HULK para mandar pra mim .

    ABRAÇÃO , e as cores vermelhas pintadas deu um toque de chic no seu GALEGO ficou muito bonito , embora como foi falado que logo se apagará com a lama , MAS ATÉ LÁ ESTA CHIC DEMAIS .

  • #1167
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    Doc , 3.54 Dana 30 é de Opala 4 cc e Cherokee ...

    O Hulk vai usar qual eixo ??

    Se for só o eixo diant. vai ficar igual o Kim , rodando no eixo tras. até arrumar , sem maiores problemas ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1168
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , 3.54 Dana 30 é de Opala 4 cc e Cherokee ...

    O Hulk vai usar qual eixo ??

    Se for só o eixo diant. vai ficar igual o Kim , rodando no eixo tras. até arrumar , sem maiores problemas ...

    abs ...
    EDU VELO

    Eu sei que é do opala , só que esta difícil de encontrar , o VICENTE vai manter o eixo dianteiro DANA 30 e já comprou a 3,07 igual a sua para o DANA 30 e vai ficar andando só com o traseiro , pois já vai mandar para o Plínio fazer a capota de chapa , e com isto vai procurando a 3,07 para o traseiro DANA 44 .

  • #1169
    Usuário Avatar de FIDELIS
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    Araujo Auto Peças, na Rua Princesa Isabel tem tudo para opala, entre em contato com o filho dele que é opaleiro.


    Abração.



    Fidelis
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #1170
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    Dr. pensando bem... conversei com o Rogério agora pouco, e vi que esse troca vai dar uma mão de obra danada, ainda mais porque estou embarcando o Hulk amanhã para SP e não vai dar tempo. Além disso, teria o custo de desmontar o eixo aqui no RJ para retirar as peças...

    Só valeria a pena no momento que eu estivesse trocando a relação (3,54 pela 3,07) lá no Rógerio, porque aí já aproveitaria a mdo de desmontagem. Mas isso só vai ser feito depois da 'Capota do Plinio"

    Olha, pesquisando na net achei algumas destas à relações à venda na faixa de preço entre 300 e 600 , é só clicar em cima dos links abaixo

    Diferencial Opala 3,54 Dana E 3,07 4cc E 6cc - R$ 300,00 no MercadoLivre

    Eixo Diferencial Dana Original Para Opala 3,54 - R$ 680,00 no MercadoLivre

    Diferencial Dana Opala Caravan 3,54 - R$ 400,00 no MercadoLivre

    Diferencial Dana Opala 6cc/4cc Coroa E Pinhão 13/46.. 3,54. - R$ 500,00 no MercadoLivre
    4X4 Brasil
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #1171
    Usuário Avatar de FIDELIS
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    Nosso amigo jipeiro Amarinho de Guarús, tem tudo de opala e com certeza terá esta relação.

    Abç
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  • #1172
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    [QUOTE=FIDELIS;1856048]Doutorzão,


    Araujo Auto Peças, na Rua Princesa Isabel tem tudo para opala, entre em contato com o filho dele que é opaleiro.


    Abração.

    FIDELIS

    Já tinha ido lá e ele ficou de me dar a resposta hoje , e agora a pouco liguei para ele e ele encontrou em Sta Catrina , e pedí aele para comprar pra mim , mas pedi a ele para saber se a relação que ele encontrou é para eixo BRASEIXOS ou DANA 30 , pois os opalas saíram com estes dois eixos .

  • #1173
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    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,


    Nosso amigo jipeiro Amarinho de Guarús, tem tudo de opala e com certeza terá esta relação.

    Abç
    FIDELIS

    já liguei pra ele várias vezes e só da caixa postal , terei que ir lá .

  • #1174
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    Hoje dei uma rodada por aqui e encontrei a coroa/pinhão para o DANA 30 , paguei R$400,00 com os rolamentos .

    FIDELIS foi no MARINHO , tive que ir lá pois no cel não dava sinal de chamada .

    Agora amnhã vou no ANTÔNIO AUTO PEÇAS para concluír a compra do restantes das peças para que o serviço volte ao normal .

    Obrigado a todos pelas dicas de locais onde poderia encontrar .

  • #1175
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    Guilhermeabreu,

    Bom, sou novo aqui no fórum... e ainda estou meio perdido... porem achei seu topico e lendo ele, vi que você usa motor MWM 2.8 + clarck 240v no seu Engesa, que é o que eu vou usar no meu também mas estou com uma duvida. Você saberia me dizer qual a capa seca que você usa para acoplar o MWM no 240v? Muita gente diz ser a de C-20,A-20,Opala... porem parece que a furação nao bate com o MWM SPRINT...

    Desde já agradeço,e desculpe qualquer coisa, com o tempo vou me acostumando a mexer aqui! rsrs. Abraço!
    TROLLER T4 2.8 2004 - HiPull 9500, Wrangler MTR 33'', LIFT 3'', etc.
    ENGESA 88 FII MILITAR - em construção...

  • #1176
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    CARO THALES SOUZA

    Uma das grandes facilidades de usar o MWM 2.8 nos ENGESAS é esta , a capa seca é a do próprio ENGESA se não me engano , posso estar errado pq tem muito tempo que fiz esta adptação , mas com certeza é a da C-20 A-20 , não é a do OPALA .

    Mas já vai aparecer mais gente aqui confirmando esta informação .

    OBS IMPORTANTE ;

    Vc colocando o MWM 2.8 VC TEM QUE MUDAR O RADIADOR , E PARA MUDAR O RADIADOR TEM QUE MUDAR A CAIXA DA DIR. HID. , vc tem que colocar a caixa da dir. hid. da S-10 e o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar cond. SE NÃO FIZER ISTO VC TERÁ PROBLEMA DE SUPERAQUECIMENTO DO MOTOR qdo a RPM passar de 3.000 , não tem jeito a não ser fazendo isto que fiz no meu .

    Abraço .
    4X4 Brasil

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