x
Convex Datacenter
Página 88 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1374
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Edu,

se ele ligasse ia ferver ate bater e ele ia dizer "Mais o ar ta funcionando"

É triste isso!

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Edu,

se ele ligasse ia ferver ate bater e ele ia dizer "Mais o ar ta funcionando"

É triste isso!

Abraços,
    MAGAOZINHO

BIMBA , ACERTOU EM CHEIO , com certeza se tivesse deixado funcionando só iria perceber o cheiro de queimado da junta do cabeçote , MAS O AR ESTARIA FUNCIONANDO .

Outro detalhe do cara do AC , eles para agradar colocaram um cheirinho não sei onde , que agora o CORAÇÃO VALENTE esta com cheiro de puteiro . Não achei onde colocaram , na 2ªf vou lá para eles retirarem esta bosta de lá , vou dizer pra eles que gosto mesmo é sentir cheiro de DÍESEL , pq com este cheirinho deles , esta até me dando dor de cabeça .

Mas os caras são muito atenciosos e educados .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    COMIGO TEM QUE SER TUDO MAIS DIFÍCIL

Qdo peguei o ENGESA no cara do ar , notei que não estava gelando e sim refrescando , como andei pouco , pode ser que não deu tempo , mas hoje peguei um solzinho e nada de gelar , levei lá de novo e eles constatara que não estava gelando e ficou lá pra ver o que esta havendo , e ainda perguntoei ao DAVI se ele havia conferido se estava saindo o ar com 4ºC da evaporadora e ele falou que não viu . Como pode entregar o carro que foi trocado o copmressor do ar e não conferir se esta gelando ?????? Mas vamos aguardar até mais tarde .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Outro detalhe do cara do AC , eles para agradar colocaram um cheirinho não sei onde , que agora o CORAÇÃO VALENTE esta com cheiro de puteiro . Não achei onde colocaram , na 2ªf vou lá para eles retirarem esta bosta de lá , vou dizer pra eles que gosto mesmo é sentir cheiro de DÍESEL , pq com este cheirinho deles , esta até me dando dor de cabeça .
    Dr. esse cheiro é de um produto chamado higienizador de ar condicionado, ele abrem um tubo dentro do carro, fecham os vidros e deixam o ar circulando pelo sistema. É bom porque mata fungos, bactérias e outros bichos que vão se alojando no sistema de ar (tubos, filtros, etc...) mas o f.. é que o cheiro não sai mesmo... demora uma semana mais ou menos....
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    A Saga do Dr Guilherme ... rsrs
    Doc , é uma saga essas suas vtrs , aí o cara vai mexer no AC e sem querer solta o fio do limpador de parabrisa ... rsrs , só vai perceber qdo pegar chuva ... rs , ou mexe no fio do farol alto , só vai perceber qdo pegar um breu na estrada ... e por aí vai ... , faz uma checagem geral nas 2 vtrs pra ver se a Saga tem fim ... rs

Vicente , pô ... , só vai durar 1 semana o cheiro de puteiro ??? o Doc ja tava fazendo sache de estopa com diesel ... rs

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , é uma saga essas suas vtrs , aí o cara vai mexer no AC e sem querer solta o fio do limpador de parabrisa ... rsrs , só vai perceber qdo pegar chuva ... rs , ou mexe no fio do farol alto , só vai perceber qdo pegar um breu na estrada ... e por aí vai ... , faz uma checagem geral nas 2 vtrs pra ver se a Saga tem fim ... rs

Vicente , pô ... , só vai durar 1 semana o cheiro de puteiro ??? o Doc ja tava fazendo sache de estopa com diesel ... rs

abs ...

KKKKKKKKKK

Imaginando o Doc despejando diesel na estopa e pendurando no jipe!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Dr. esse cheiro é de um produto chamado higienizador de ar condicionado, ele abrem um tubo dentro do carro, fecham os vidros e deixam o ar circulando pelo sistema. É bom porque mata fungos, bactérias e outros bichos que vão se alojando no sistema de ar (tubos, filtros, etc...) mas o f.. é que o cheiro não sai mesmo... demora uma semana mais ou menos....

ÉHHHHHHHHHH VICENTE

Acertou em cheio , o cheiro já esta diminuíndo .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...
    EDU VELO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É ISTO MESMO não vivemos sem o cheirinho do díesel , mas o cheiro como falei esta indo embora junto com o gas do ar cond. rsrsrsrsrsrs , agora a pouco antes de eu chegar em casa o dono da oficina do ar , me ligou dizendo que achou um pequeno vazamento de gas numa conexão e que só ficará pronto amanhã , como estou já com a BONEQUINHA , vou reestrear a BONEQUINHA na estrada amanhã .

Não vou fazer a checagem geral nas duas viaturas pq nunca saberei qdo terminar , logo : vou usando e a medida que vai aparecendo , vou consertando , este negócio de checar não pode ser comigo , pq como vc memso falou : CHECO UMA COISA , ESTRAGA OUTRA , então deixa funcionando como esta e vamo que vamo pra BANANAL .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E SÓ PRA ILUSTRAR MAIS UM POUCO :

Estive com o FIDELIS e ele falou que se eu contar isto lá no forum eles não iriam acreditar , mas vai aqui então :

Qdo comecei a mudar de mecanico da SW4 , saindo do velho fdp que me sacaneou qdo fez o motor pela 2ª vez , como havia falado , o funcionamento não estava legal , daí LEVEI A SW4 NUM BOMBISTA e qdo vou pegar , CADÊ O MEU PENDRIVE com as 1560 músicas ???? OS CARAS SIMPLEMESMENTE CONSUMIRAM COM MEU PENDRIVE COM AS MÚSICAS E JURARAM QUE NÃO FOI LÁ , 1X0 PROS CARAS DA BI .

Agora qdo a SW4 estava quase pronta de motor o meca me pede emprestado o NOVO PENDRIVE para ele copiar as músicas , daí falei que comprei foi um CARTÃO SD , ele falou que não tinha importancia que daria para ele copiar no computador da casa dele .

Como peguei a BONEQUINHA na 6ªf passada e no sábado deixei no cara da butique e peguei ela ontem e como deixei o ENGESA no cara do ar cond hoje para ver o que estava acontecendo , FIQUEI ANDANDO COM A BONEQUINHA E CADÊ MINHAS MÚSICAS ?????? Olhei o local do CARTÃO SD estava vazio , PQP , DE NOVO ????????? 2X0 , Fui na oficina para perguntar onde que ele colocou o CARTÃO SD , ele estava no almoço , PUTZGRILA , SÓ COMIGO MESMO , daí ele estava já chegando na oficina e disse que colocou no console , PROCURAMOS E NÃO ACHAMOS , daí ele começou a procurar em volta do banco e ACHOU O ADAPTADOR DO CARTÃO SD , puxa vida até que enfim acertei uma , MAAAAAAAASSSSSSSS O ADAPTADOR ESTAVA SEM O CARTÃO SD ,PQP 1.000.000 DE VEZES 2X0 MESMO CONFIRAMDO MESMO COM A PRORROGAÇÃO DO 2º TEMPO . Daí falei : Marquinhos como pode o ADAPTADOR ESTAR AQUI SEM O CARTÃO SD ????? Não pode ter caído , ele ficou sem graça e ficou procurando lá MAS NÃO ACHOU , ACABEI COMPRANDO OUTRO CARTÃO SD e estou gravando novamente , qdo estava na loja , ele me ligou perguntando de qtos GIGAS era meu cartão pq ele iria comprar outro pq ele estava sem graça com isto , pois emprestei a ele e estava sob a responsabilidade dele , daí disse pra não esquentar a cabeça e que se tudo na nossa vida fosse isto estaria muito bom , este meca é bom , é boa pessoa , ele ficou sem graça mesmo e iria comprar outro , mas falei pra ele : dorme em paz que isto já foi , que isto é muito pouca coisa pra gente se preocupar .

E O FIDELIS FALOU QUE NIGUEM AQUI IRIA ACREDITAR NESTA NOVA HISTÓRIA .

Se não tiver uma boa história , VAMOS CONTAR O QUE ?????

AGORA QDO LEVAR QUALQUER CARRO MEU QUE TIVER PENDRIVE , CARTÃO SD , CD , DVD OU O RAIO QUE O PARTA , VOU RETIRAR E GUARDAR NUM COFRE DO BANCO CENTRAL E PAGAR VIGIAS EXTRAS PARA QUE NÃO SUMAM COM MINHAS MÚSICAS .

Desculpe por ter me alongado tanto . Mas foi o que aconteceu DE NOVO .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Putz logo aquele pendrive power que eu ia pegar emprestado

Sobre os contratempos com nossas viaturas... apesar de novato em "assuntos quatro-por-quatristas" já estou escolado... pelo menos o Coração Valente vai se divertir em Bananal enquanto meu pobre Hulk segue seu calvário e sua longa jornada

Me lembro agora das sábias (ou proféticas) palavras do Dr.Guilherme. Era uma tarde ensolarada em Campos (lá para meados de Março). Lá estava eu (em companhia do Roger Nunes, ou Rogério Nunes para os chegados) na casa do Dr. saboreando sua magistral canjiquinha , receita milenar-familiar e guardada a sete chaves e sete palmos, quando ouço: "Não se espante meu amigo Vicente se o seu Hulk não ficar pronto até o Encontro do Bananal" . Na hora pensei "oras... mas que exagero... há muito tempo ainda !!!" . Pensei mas nada disse porque preferi sapecar mais uma colherada da suculenta canjiquinha para dentro da boca... Mas aí está, sabias palavras, dito e feito. hehehe
    4X4 Brasil
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vicente , é isso mesmo , eu tb já sabia que não iria ficar pronto pq tinha muita coisa pra fazer , e vou dizer mais uma coisa , se fosse outro meca já estaria pronto e vc estaria voltando com a vtr na oficina pra reclamar que deixaram um monte de rabo ... qdo vi as fotos da desmontagem já sabia que iria levar mais de 6 meses pra ajeitar a vtr ...
    Pra fazer bem feito é demorado mesmo , a suspensão está alinhada , caster no lugar , links bem posicionadas ... qdo não está legal desmonta tudo e começa tudo de novo ... , não é qqer meca que faz do jeito certo e sempre que é feito como se deve é demorado , a vantagem é que não tem retrabalho ... qdo ficar pronto vc só vai dar na partida e curtir ... o meu ficou 8 meses no estaleiro e fez muito menos que o seu ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Putz logo aquele pendrive power que eu ia pegar emprestado

Sobre os contratempos com nossas viaturas... apesar de novato em "assuntos quatro-por-quatristas" já estou escolado... pelo menos o Coração Valente vai se divertir em Bananal enquanto meu pobre Hulk segue seu calvário e sua longa jornada

Me lembro agora das sábias (ou proféticas) palavras do Dr.Guilherme. Era uma tarde ensolarada em Campos (lá para meados de Março). Lá estava eu (em companhia do Roger Nunes, ou Rogério Nunes para os chegados) na casa do Dr. saboreando sua magistral canjiquinha , receita milenar-familiar e guardada a sete chaves e sete palmos, quando ouço: "Não se espante meu amigo Vicente se o seu Hulk não ficar pronto até o Encontro do Bananal" . Na hora pensei "oras... mas que exagero... há muito tempo ainda !!!" . Pensei mas nada disse porque preferi sapecar mais uma colherada da suculenta canjiquinha para dentro da boca... Mas aí está, sabias palavras, dito e feito. hehehe

CARO E GRANDE AMIGO VICENTE GUIMARAES

Vc com suas palavras lembrei daquele dia como se fosse agora , vc lembrou de TODOS OS DETALHES é incrível esta sua memória e olha que já estávamos calibrados .

FORTE ABRAÇO E ATÉ 6ªF .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem