x
Convex Datacenter
Página 51 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1374
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Vão aí novas e últimas fotos de como esta hoje :
    Não consegui ver as fotos!!!!

Fico feliz que está conseguindo seus objetivos com o engesão caro Drzão!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Guilherme,

Fico feliz por vc finalmente conseguir 99% de satisfação com seu "Coração Valente". É claro que um bom Engeseiro nunca fica 100% satisfeito pois amanhã mesmo aparece uma idéia de melhorar alguma coisa e isso é que faz a gente feliz, se não era só comprar um carro zero e ficar olhando pra ele. Não tem graça....
    Parabéns, grande abraço.
    GRANDE IGOR

Prazer em falar com vc , em breve estaremso juntos novamente , mas é ísto aí mesmo , caro zero não tem graça .

Mas que meu ENGESA hoje esta com gosto de carro zero ísto esta , esta muito gostoso de guiar , mas como vc falou , falta pequenos detalhes de ergonomia , na próxima 2ªf estarei levando para o fibreiro novamente para abaixar o suporte do banco na frente do banco do motorista em 1cm e na parte de tras 3cm , é que o banco ficou um POUQUINHO ALTO e tem a sensação que vou escorregar para frente , NOTEI QUE FICOU UM POUCO ALTO PQ O DESCANSA BRAÇO ESTA BATENDO EM MEU JOELHO e incomodando e não batia , é pq o banco ficou um pouco alto , mas é apenas um pequeno detalhe , o ENGESA nunca mais passará mais de 1 dia na oficina , de agora em diante só faço serviço de um dia , levo de manhã e pego a tarde , não aguento mais carro em oficina .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Gui,

faltou as fotos ;P
    MAGÃO

Vcs todos já sabem que sou MUITO BURRO em internet , já postei trucentas mil fotos , mas sempre com meu filho do lado para eu ir perguntando o que fazer , já até anotei num caderno a sequencia de atos que tenho que fazer , MAS O CADERNO QUE VIVE AQUI DO LADO DO COMPUTADOR " SUMIU " DAQUI DE CASA , ESTOU MUITO PUTO HA MAIS DE 2 MESES E NINGUEM ACHA ESTE CADERNO , com todas anotações de tudo que tem e precisa do ENGESA .

E nele estava a sequencia de atos para enviar fotos , , meu filho não esta aqui do meu lado e EU NÃO CONSIGO ENVIAR AS FOTOS , fico muito puto com a minha burrice nesta hora , mas qdo ele chegar , vou anotar novamente a sequencia de atos para poder mandar as fotos .

ABRAÇÃO , e seu ENGESA esta bruto demais , muito bonito o filminho , fiquei com medo de vc cair naquela lateral direita do aterro , no filme parecia muito perto e aterro de pouca consistencia .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não consegui ver as fotos!!!!

Fico feliz que está conseguindo seus objetivos com o engesão caro Drzão!

Abraços.

Kim.
    Ô KIM

Obrigado pelos elogios , agora ficou realmente como gosto , ou seja um guiar normal .

Mas o seu FUZILEIRO esta bonito demais . Pena que vc esta tendo este contratempo e não poderá ír a AIURUOCA , mas Deus sabe o que faz , não faltará outras oportunidades .

FORTE ABRAÇO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Gui,

Segue em anexo um arquivo explicando como postar!!! =)

Você não é burro! niguem é burro! apenas somos mais entendidos nas áreas que nos convém melhor, nas outras áreas nós temos que treinar mais..

Abraços,
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Gui,

Segue em anexo um arquivo explicando como postar!!! =)

Você não é burro! niguem é burro! apenas somos mais entendidos nas áreas que nos convém melhor, nas outras áreas nós temos que treinar mais..

Abraços,
    AMIGO MAGAO

Eu sei disto , a maneira que eu me chamo de burro é ísto aí , cada um tem suas facilidades próprias em cada assunto , e esta merda de internet , como línguas e tocar instrumentos musicais para mim é um dificuldade enorme .

Mas vamos ao caso , ví o que vc postou ,alí tudo bem faço com facilidade o gerenciar anexos , o que não estou conseguindo fazer é colocar as fotos da máquina num arquivo , eu conecto a máquina no PC e aparece uma imagem lá que dalí em diante não me lembro como procede para copiar as fotos e colar num arquivo que sei qual é .

Mas obrigado pela ajuda .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Só para completar, fotos em alta resolução não são aceitas pelo forum devido ao tamanho do arquivo.

Você terá que modificar o tamanho do arquivo. Parece complicado mas é muito simples:

Abra a foto com um programa de visualização de fotos que tenha a opção "redimensionar" como por exemplo o Microsoft office picture manager.

Após abrir a foto com esse programa clique em "Imagem", após "redimensionar", após marque "pixels" (relação altura x largura personalizada) e a pós digite o tamanho desejado "800x600", clique em ok. Após, clique em salvar (um simbolo em forma de disquete no alto da pagina).

Depois proceda como o colega informou a cima!

Para encontrar o programa para abrir a foto, antes de abrir o arquivo, quando é só uma imagem pequena ou é apenas o nome do arquivo, clique com o botão direito do mouse sobre ele, vai aparecer uma janela com a opção "abrir com", logo aparecerá uma lista de programas instalados, aí você escolhe o preferido.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Só para completar, fotos em alta resolução não são aceitas pelo forum devido ao tamanho do arquivo.

Você terá que modificar o tamanho do arquivo. Parece complicado mas é muito simples:

Abra a foto com um programa de visualização de fotos que tenha a opção "redimensionar" como por exemplo o Microsoft office picture manager.

Após abrir a foto com esse programa clique em "Imagem", após "redimensionar", após marque "pixels" (relação altura x largura personalizada) e a pós digite o tamanho desejado "800x600", clique em ok. Após, clique em salvar (um simbolo em forma de disquete no alto da pagina).

Depois proceda como o colega informou a cima!

Para encontrar o programa para abrir a foto, antes de abrir o arquivo, quando é só uma imagem pequena ou é apenas o nome do arquivo, clique com o botão direito do mouse sobre ele, vai aparecer uma janela com a opção "abrir com", logo aparecerá uma lista de programas instalados, aí você escolhe o preferido.

Abs.
    Leo,

o forum ja faz isso automatico.. eu posto fotos com alta resolução ele diminui sozim!

Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO MAGAO

Eu sei disto , a maneira que eu me chamo de burro é ísto aí , cada um tem suas facilidades próprias em cada assunto , e esta merda de internet , como línguas e tocar instrumentos musicais para mim é um dificuldade enorme .

Mas vamos ao caso , ví o que vc postou ,alí tudo bem faço com facilidade o gerenciar anexos , o que não estou conseguindo fazer é colocar as fotos da máquina num arquivo , eu conecto a máquina no PC e aparece uma imagem lá que dalí em diante não me lembro como procede para copiar as fotos e colar num arquivo que sei qual é .

Mas obrigado pela ajuda .

ABRAÇÃO
    Gui,

Qual o seu windows ? windows XP ? windows 7 ?

No Windows XP quando vc pluga a camera ele abre uma jenelinha perguntando o que vc deseja fazer.. la tem dizendo "Abrir pasta com arquivos" quando vc apertar vai aparecer suas fotos dentro da camera.. de um click em um arquivo único e pressione CTRL+A (isso irá selecionar todos os arquivos) depois pressiona CTRL+C (isso irá copiar as fotos) depois va para seus documentos ou qualquer outra pasta que vc tenha criado.. e pressione CTRL+V (isso ira copiar os arquivos da sua camera para a pasta que vc selecionou)..

Feito isso so postar as fotos seguindo onde estão as fotos na pasta que vc copiou!

Se tiver dúvida baixa um programa chamado Teamviewer para eu poder conectar e lhe instruir..

meu email: joao.gomes23@gmail.com
    msn: joao.gomes@nanosolucoes.com.br
    Tel: 82 - 8859-2332 (Oi) / 82 - 9922-1939 (Tim)

Estarei em casa até as 15h (horário de Brasilia) e depois somente a noite la pra umas 22h

Abraços,

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    KKK, to ficando véio mesmo! kkk.

Valeu!
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Gui,

Qual o seu windows ? windows XP ? windows 7 ?

No Windows XP quando vc pluga a camera ele abre uma jenelinha perguntando o que vc deseja fazer.. la tem dizendo "Abrir pasta com arquivos" quando vc apertar vai aparecer suas fotos dentro da camera.. de um click em um arquivo único e pressione CTRL+A (isso irá selecionar todos os arquivos) depois pressiona CTRL+C (isso irá copiar as fotos) depois va para seus documentos ou qualquer outra pasta que vc tenha criado.. e pressione CTRL+V (isso ira copiar os arquivos da sua camera para a pasta que vc selecionou)..

Feito isso so postar as fotos seguindo onde estão as fotos na pasta que vc copiou!

Se tiver dúvida baixa um programa chamado Teamviewer para eu poder conectar e lhe instruir..

meu email: joao.gomes23@gmail.com
    msn: joao.gomes@nanosolucoes.com.br
    Tel: 82 - 8859-2332 (Oi) / 82 - 9922-1939 (Tim)

Estarei em casa até as 15h (horário de Brasilia) e depois somente a noite la pra umas 22h

Abraços,
    MAGAO

Meu windows é o VISTA , o detalhe é que eu me lembro que fazia ísto , mas agora qdo abre a janela dizendo " abrir pastas com arquivos " , aparece todas as fotos que esta na máquina , menos as que tirei agora , mas ao ver na máquina as fotos estão nela , é uma merda .

Eu fazia ísto , ou pensava que fazia pq qdo fiz ísto agora ,ESPERAVA QUE OCORRERIA TUDO ÍSTO QUE VC FALOU , OU SEJA A SEQUENCIA DE ATOS QUE TEM QUE FAZER , clicar em " abrir pastas com arquivo " , aí meu filho me ensinou em marcar as fotos que eu queria , copiava clicando na tecla direita do mause e depois na esquerda , depois ía para uma pasta de arquivo minha e colava lá , , um pouco diferente do que vc falou , mas entendí o que vc falou , só que as fotos de agora NÃO APARECE NA PASTA DE ARQUIVOS QDO CLICO NO INÍCIO EM " ABRIR PASTA COM ARQUIVOS " .

Meu filho estava na praia fiquei sabendo ontem , pq não o via aqui ha uns 2 dias , rsrsrsrsrsrsrsrsrs engraçado né ????? Mas ele esta dormindo ainda e qdo acordar vou pedir a ele para ver o que tem que fazer .

AGRADEÇO DEMAIS AS SUAS DICAS , COPIEI AQUI A SEQUENCIA DE ATOS PARA FAZER A TRANSPOSIÇÃO DAS FOTOS DA MÁUINA PARA O COMPUTADOR . Pq se deixar aqui no forum depois de uns 6 meses não irei lembrar mais de onde esta , estou " véio " já né ????? A memória falha hahahahahahahaha .

Grande LEO BABISKI , prazer em falar com vc novamente e BH esta bonita como sempre não ??? Como o MAGAO falou neste computador aqui as fotos da minha máquina mesmo sendo de alta resolução o computador já faz estas as transformaçoes de tamanho .

ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Vão aí as fotos :

Não reparem o logo ENGESA no capô , foi o fibreiro que fez a arte e mandou um amigo dele fazer e o cara não copiou o logo correto , aí ficou descaracterizado .

E nesta distancia tb não da para ver o acabamento do parabrisa , que não tem , pq o vidro é colado por fora , vou ainda ver um acabamento para colar alí para imitar uma borracha .

Tenho tb que reposicionar o suporte do estepe pq esta muito perto da lanterna , e mesmo assim passei na vistoria do DETRAN daqui .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00311.jpg   -dsc00312.jpg   -dsc00313.jpg   -dsc00314.jpg   -dsc00315.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem