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Convex Datacenter
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  • #1
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    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Doctor, Em janeiro vou conhecer o Deserto do Atacama e molhar os pés nas águas geladas do Pacífico. Por isso só vamos tomar cachaça juntos em Abril.

    Grande Abraço.

    WALTER

    Este ainda é um sonho que penso em realizar .

    Parabens e FELIZ NATAL E ANO NOVO pra vc e sua família .

    Forte abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
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    Grande Doutor Guilherme,

    FELIZ NATAL!!!!!!
    BOAS ENTRADAS!!!!
    E PRO CORAÇÃO VALENTE MUITOS KM DE LAMA!!!!!

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Doutor Guilherme,

    FELIZ NATAL!!!!!!
    BOAS ENTRADAS!!!!
    E PRO CORAÇÃO VALENTE MUITOS KM DE LAMA!!!!!
    LAURO PAIVA

    Pra vc e sua familia tb um FELIZ NATAL e ANO NOVO cheio de espectativa da finalização do seu JAVA .

  • #4
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    Finalmente ACHO que o CORAÇÃO VALENTE deve sair do fibreiro esta semana .

    Vai sair com os faróis made in PLÍNIO , ele fez a máscara e o suporte dos mesmos , vai ficar igual ao do meu irmão Raul do LOBO BRANCO , com faróis tunning do fusca e faróis da brasília .

    O Plínio me mandou a grade igual a do MARRUÁ e não vou precisar pois o CORAÇÃO VALENTE já tem grade na frente , esta grade do Plínio é de fibra , vou postar fotos dela aqui , paguei R$780,00 em tudo e peço R$300,00 só na grade e na tela .

    Meu medo é de que não dê tempo de aprontar até o encontro pois terei que refazer toda a parte elétrica que apesar de nova não foi bem feita , ficou igual um ninho de guaxe .
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Parte elétrica é demorada , mas nem tanto , da pra terminar bem antes do final de maio ...
    Qto ao fibreiro , espero que não entre água , o meu vira uma represa qdo pega chuva ... rs , se não fossem os estrados ia fazer estrago ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Parte elétrica é demorada , mas nem tanto , da pra terminar bem antes do final de maio ...
    Qto ao fibreiro , espero que não entre água , o meu vira uma represa qdo pega chuva ... rs , se não fossem os estrados ia fazer estrago ...

    abs ...
    EDU

    Meu Engesa é todo em fibra e todo soldado é um monobloco só , MAS pela parede corta fogo onde foi feito os buracos para passarem os fios entra água com força , qdo chove , em 5 minutos fica co mais de 5cm de água dentro vou providenciar furos no fundo para a água sair , vou colocar uma peça de fundo de barco com o orifício para trás ou uma conexão de água ( um joelho virado pra trás ) para não entrar água e lama qdo anda na lama/chuva , pois forma um vácuo dentro do carro e se fizer apenas um furo entra lama pra caramba .

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Doc , a valvula que vc comentou é essa ?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-maritimo-_JM

    Estou deixando os furos de drenagem sem tampa pra agua sair , acho que seria uma boa instalar esse dreno pq não vou conseguir parar a entrada de água ...

    Se puder mandar uma figura do que vc tem idéia de fazer pra drenar a água que entra na vtr agradeço muito ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , a valvula que vc comentou é essa ?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-maritimo-_JM

    Estou deixando os furos de drenagem sem tampa pra agua sair , acho que seria uma boa instalar esse dreno pq não vou conseguir parar a entrada de água ...

    Se puder mandar uma figura do que vc tem idéia de fazer pra drenar a água que entra na vtr agradeço muito ...

    abs ...
    EDU

    Não é isto , o que estou falando eu não sei transferir a foto para cá , vc clica no google em JUNINHOPESCA , vai abrir o site da loja , abrindo o site vc olha lá em cima e passa o mouse no ícone NÁUTICA daí vai abrir em baixo as categorias e vc clica em ACESSÓRIOS PARA BARCOS , daí na primeira foto tem acessórios em alumínio , vc vai clicar em cima e vai abrir uma foto maior com os dados de cada peça , vc vai comprar os ítens 5 e 6 .

    Vc colocando o rasgo virado para trás a tendencia será de não entrar água qdo o carro estiver andando .

  • #9
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
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    Grande Doutor Guilherme!!!

    Saudações, como está o Coração Valente???
    Olhando lá no juninhopesca, a saída de água com a tampa achei a idéia muito boa, mas pensei em simplificar e colocar 4 saídas de pia com as tampinhas para impedir a entrada de água, as saídas ajudariam a tirar o barro (que não é pouco) e colocando um em cada canto, qualquer que seja a posição do jipe, se chover é só deixar o dreno aberto que a vtr não corre mais o risco de virar aquário.
    Bom isso é uma sugestão...

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Doutor Guilherme!!!

    Saudações, como está o Coração Valente???
    Olhando lá no juninhopesca, a saída de água com a tampa achei a idéia muito boa, mas pensei em simplificar e colocar 4 saídas de pia com as tampinhas para impedir a entrada de água, as saídas ajudariam a tirar o barro (que não é pouco) e colocando um em cada canto, qualquer que seja a posição do jipe, se chover é só deixar o dreno aberto que a vtr não corre mais o risco de virar aquário.
    Bom isso é uma sugestão...
    LAURO

    Obrigado pela presença aqui , mas esta solução que vc fala é bem simples , mas se colocar um ralo de pia , e ficar com ele destampado a lama entra pelo ralo sujando toda nossa roupa pois forma um vácuo dentro do carro qdo esta em movimento , pode até colocar um ralo de pia mas teria que colocar um joelho virado para trás para evitar que a água entre e se vc mantiver o ralo fechado , enche de água e para esvaziar tem que abrir e ficar com o carro parado , e esta peça que falei pode ficar aberto o tempo todo sem que a lama entre no carro .

  • #11
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Em vez de fazer uma solução para drenar a água que entra, não seria melhor tentar algo para evitar a entrada de água?

    Não tem como calafetar essas entradas na parede corta fogo, ou fazer uma canaleta? outra opção seria instalar um cotovelo com a "boca" pra baixo e outra na parede corta fogo, assim os fios passariam por ali sem que a água entre.

    No meu Hulk estou planejando bem essa questão, para evitar qualquer ponto de entrada de água. Ao mesmo tempo vou instalar drenos para escoar água caso entre em algum rio mais profundo.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Em vez de fazer uma solução para drenar a água que entra, não seria melhor tentar algo para evitar a entrada de água?

    Não tem como calafetar essas entradas na parede corta fogo, ou fazer uma canaleta? outra opção seria instalar um cotovelo com a "boca" pra baixo e outra na parede corta fogo, assim os fios passariam por ali sem que a água entre.

    No meu Hulk estou planejando bem essa questão, para evitar qualquer ponto de entrada de água. Ao mesmo tempo vou instalar drenos para escoar água caso entre em algum rio mais profundo.
    VICENTE

    Uma excelente idéia esta de colocar um joelho na parede corta fogo para passar os fios , mas e na pedaleira ???????

    VICENTE , ESQUECE DE TENTAR EVITAR QUE A ÁGUA ENTRE NO ENGESA , vc vai ficar louco e muito puto pq vc vai fazer mil traquinanas para vedar seu HULK e na primeira chuva ele vai estar cheio de água .

    Por isto desisti de tentar vedá-lo , vou apnas fazer com que não acumule água de forma que tb não entre lama pelos orifícios em que a água vai saír , ESTE É QUE TEM QUE TER O PULO DO GATO , " SAÍR ÁGUA E NÃO ENTRAR LAMA " .

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