x
Convex Datacenter
Página 111 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,321 a 1,332 de 1374
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Concordo com as palavras do amigo,
    Jipe eleva a alma (...mas abaixa a conta bancária.)
    WALTÃO

Cadê vc no encontro ??? Vc não vai desta vez ????????? Não acredito .

Abraço

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Doctor, Em janeiro vou conhecer o Deserto do Atacama e molhar os pés nas águas geladas do Pacífico. Por isso só vamos tomar cachaça juntos em Abril.

Grande Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Doctor, Em janeiro vou conhecer o Deserto do Atacama e molhar os pés nas águas geladas do Pacífico. Por isso só vamos tomar cachaça juntos em Abril.

Grande Abraço.

WALTER

Este ainda é um sonho que penso em realizar .

Parabens e FELIZ NATAL E ANO NOVO pra vc e sua família .

Forte abraço

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0
    Grande Doutor Guilherme,

FELIZ NATAL!!!!!!
    BOAS ENTRADAS!!!!
    E PRO CORAÇÃO VALENTE MUITOS KM DE LAMA!!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Doutor Guilherme,

FELIZ NATAL!!!!!!
    BOAS ENTRADAS!!!!
    E PRO CORAÇÃO VALENTE MUITOS KM DE LAMA!!!!!
    LAURO PAIVA

Pra vc e sua familia tb um FELIZ NATAL e ANO NOVO cheio de espectativa da finalização do seu JAVA .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Finalmente ACHO que o CORAÇÃO VALENTE deve sair do fibreiro esta semana .

Vai sair com os faróis made in PLÍNIO , ele fez a máscara e o suporte dos mesmos , vai ficar igual ao do meu irmão Raul do LOBO BRANCO , com faróis tunning do fusca e faróis da brasília .

O Plínio me mandou a grade igual a do MARRUÁ e não vou precisar pois o CORAÇÃO VALENTE já tem grade na frente , esta grade do Plínio é de fibra , vou postar fotos dela aqui , paguei R$780,00 em tudo e peço R$300,00 só na grade e na tela .

Meu medo é de que não dê tempo de aprontar até o encontro pois terei que refazer toda a parte elétrica que apesar de nova não foi bem feita , ficou igual um ninho de guaxe .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Parte elétrica é demorada , mas nem tanto , da pra terminar bem antes do final de maio ...
    Qto ao fibreiro , espero que não entre água , o meu vira uma represa qdo pega chuva ... rs , se não fossem os estrados ia fazer estrago ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Parte elétrica é demorada , mas nem tanto , da pra terminar bem antes do final de maio ...
    Qto ao fibreiro , espero que não entre água , o meu vira uma represa qdo pega chuva ... rs , se não fossem os estrados ia fazer estrago ...

abs ...
    EDU

Meu Engesa é todo em fibra e todo soldado é um monobloco só , MAS pela parede corta fogo onde foi feito os buracos para passarem os fios entra água com força , qdo chove , em 5 minutos fica co mais de 5cm de água dentro vou providenciar furos no fundo para a água sair , vou colocar uma peça de fundo de barco com o orifício para trás ou uma conexão de água ( um joelho virado pra trás ) para não entrar água e lama qdo anda na lama/chuva , pois forma um vácuo dentro do carro e se fizer apenas um furo entra lama pra caramba .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , a valvula que vc comentou é essa ?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-maritimo-_JM

Estou deixando os furos de drenagem sem tampa pra agua sair , acho que seria uma boa instalar esse dreno pq não vou conseguir parar a entrada de água ...

Se puder mandar uma figura do que vc tem idéia de fazer pra drenar a água que entra na vtr agradeço muito ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , a valvula que vc comentou é essa ?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-maritimo-_JM

Estou deixando os furos de drenagem sem tampa pra agua sair , acho que seria uma boa instalar esse dreno pq não vou conseguir parar a entrada de água ...

Se puder mandar uma figura do que vc tem idéia de fazer pra drenar a água que entra na vtr agradeço muito ...

abs ...
    EDU

Não é isto , o que estou falando eu não sei transferir a foto para cá , vc clica no google em JUNINHOPESCA , vai abrir o site da loja , abrindo o site vc olha lá em cima e passa o mouse no ícone NÁUTICA daí vai abrir em baixo as categorias e vc clica em ACESSÓRIOS PARA BARCOS , daí na primeira foto tem acessórios em alumínio , vc vai clicar em cima e vai abrir uma foto maior com os dados de cada peça , vc vai comprar os ítens 5 e 6 .

Vc colocando o rasgo virado para trás a tendencia será de não entrar água qdo o carro estiver andando .

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Grande Doutor Guilherme!!!

Saudações, como está o Coração Valente???
    Olhando lá no juninhopesca, a saída de água com a tampa achei a idéia muito boa, mas pensei em simplificar e colocar 4 saídas de pia com as tampinhas para impedir a entrada de água, as saídas ajudariam a tirar o barro (que não é pouco) e colocando um em cada canto, qualquer que seja a posição do jipe, se chover é só deixar o dreno aberto que a vtr não corre mais o risco de virar aquário.
    Bom isso é uma sugestão...

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Em vez de fazer uma solução para drenar a água que entra, não seria melhor tentar algo para evitar a entrada de água?

Não tem como calafetar essas entradas na parede corta fogo, ou fazer uma canaleta? outra opção seria instalar um cotovelo com a "boca" pra baixo e outra na parede corta fogo, assim os fios passariam por ali sem que a água entre.

No meu Hulk estou planejando bem essa questão, para evitar qualquer ponto de entrada de água. Ao mesmo tempo vou instalar drenos para escoar água caso entre em algum rio mais profundo.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem