x
Convex Datacenter
Página 113 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1363103104105106107108109110111112113114115 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,345 a 1,356 de 1374
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Acho que vou pegar o CORAÇÃO VALENTE agora no fibreiro e o eletricista vai trocar toda a fiação aqui em casa mesmo .

Digo acho pq o fibreiro tem falado comigo que eu posso pegar ele daqui a dois dias e já tem 9 meses isto .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O CORAÇÃO VALENTE esta em casa , o eletricista esta desmontando toda a elétrica .
    Ele falou que demora 15 dias pois só trabalha nas folgas dele .

Agora este motor MWM 2.8 é um caso a parte , uma BOSTA , ele ficou 1 ano no fibreiro e para pegar foi uma luta , tive que levar a bateria para casa para dar carga pois apesar dele estar parado 1 ano comprei uma bateria nova a 3 meses para ele , mas descarregou , carreguei e ao virar a chave imagina o que aconteceu ????????????????????????

PQP 1.000.000 de X , o motor em menos de 1/4 de volta pegou no estalo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , SÓ PENSARAM MERDA NÃO É ?????

Este motor é o bicho ,um ano parado e pega no virar da chave , a única coisa que não gosto nele é que ele para o ENGESA que tem fins mais de asfalto com relação mais longa ele é fraco , mas se usasse só para trilha jogava uma relação 4,88 original do ENGESA fica o bicho puro mas para velocidade cruzeiro em asfalto fica ruim pq para andar a 100/110km/h ele fica esgoelando com esta relação , SÓ ISTO que não gosto nele .

Mas vale cada centavo investido se for fazer apenas trilha com relação curta , não é UXIO ????

Se o tempo voltasse atrás teria comprado um MWM 6 canecos pro CORAÇÃO VALENTE .

Estou vendo uma luz no fim do túnel , os faróis que adaptei do fusca ficou muito bonito , gostei do resultado no visual .

Tirei aqueles grampos laterais ( fecho ) do capô , pois toda a vez que vamos fechar o capô ele teima em ficar para dentro e amassando o capô , agora não amassa mais pq é de fibra , mas é uma merda aqueles fechos originais além do vento ficar levantando o capô , coloquei o fecho do capô do GOl ficou muito bom e prático , ele tem aquela trava de segurança se por um acaso o fecho abrir o capô não abre pq fica preso pela trava de segurança como é em todos os carros .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão,

Esfria o cabeção, nada com pressa fica bom, tenho certeza que desta vez o coração valente vai ficar uma tetéia, muita calma nesta hora.
    Já que o coração valente saiu dos meninos fibreiros, agora vou escostar a minha juju para adaptar o tanque do Santana de plástico=do troller 72 litros, pois o que tenho é um original 51 de 63l, que dá pane seca com 27 l.

Um abraço doutorzão, estou em BZ, acabei de tomar com a minha coisinha 2 garrafas de vinho e estou aqui acompanhando a saga do coração valente.

Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

Esfria o cabeção, nada com pressa fica bom, tenho certeza que desta vez o coração valente vai ficar uma tetéia, muita calma nesta hora.
    Já que o coração valente saiu dos meninos fibreiros, agora vou escostar a minha juju para adaptar o tanque do Santana de plástico=do troller 72 litros, pois o que tenho é um original 51 de 63l, que dá pane seca com 27 l.

Um abraço doutorzão, estou em BZ, acabei de tomar com a minha coisinha 2 garrafas de vinho e estou aqui acompanhando a saga do coração valente.

Abç.
    Amigo FIDELIS

Muito obrigado e FELIZ PÁSCOA pra vcs .

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Caro Doutor Guilherme,

Aonde estão as fotos do novo fecho do capot do Coração Valente????
    Aguardo as suas atualizações!!!!
    Forte abraço!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Caro Doutor Guilherme,

Aonde estão as fotos do novo fecho do capot do Coração Valente????
    Aguardo as suas atualizações!!!!
    Forte abraço!!!
    Caro amigo LAURO PAIVA

Beleza , tirei fotos no cel e não sei passar para o computador , sou burro nisto vou pedir meu filho para fazer isto .

Ficou muito bom o fecho do capô , muito prático .

Agora estou impressionado mesmo é com o serviço do eletricista, PQP 1.000.000 de vezes , o cara é bom demais , nunca imaginei que ele seria tão caprichoso .

Vou ver se consigo colocar as fotos .

ROGÉRIO , esqueci de dar os créditos a vc em relação ao FABIANO este é o nome da fera , ou melhor do eletricista , ele esta fazendo o serviço aqui em casa e hoje ele trabalhou no carro e me falou que quer entregar o mais rápido possível . TE DEVO MAIS ESTA ROGÉRIO .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu não iria indicar o eletricista se não fosse muito bom!
    Já tinha visto alguns serviços que ele fez e todos são do mesmo padrão.
    E depois da elétrica faltará o que para partirmos pro encontro?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Nem sei mais qtas reformas é que estou fazendo

Olha só como esta o CORAÇÃO VALENTE , as vezes esqueço que ainda tenho ele , olha só a instalação elétrica que estava nele , paguei uma nota para um cara dos mais conceituados daqui da cidade , mais parece com um ninho de GUAXE .

LAURO , a 5ª e a última foto mostra o fecho do capô do GOL já instalada .

Na última foto mostra tb o reforço do cano no capô pois elçe sendo de fibra qdo levantava um lado o outro ficava e com este reforço ele levanta por inteiro sem ficar com um lado arreado .

Vão aí as fotos :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20150331_155835.jpg   -20150331_155937.jpg   -20150331_155952.jpg   -20150331_160031.jpg   -20150331_160054.jpg   -20150405_171121.jpg   -20150405_171129.jpg   -20150405_171159.jpg   -20150405_172012.jpg   -20150405_172136.jpg  

-20150405_175404.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ROGÉRIO

Depois que aprontar a elétrica tenho que andar nele pois antes de ir para o fibreiro vc fez a revisão de toda a mecânica , com isto só me resta a andar nele para ver se ficou alguma coisa pendente e trocar os óleos pois apesar de não ter andado ele ficou parado 2 anos .

Se os meninos da fibra não tivessem demorado muito teria pintado tb , mas não vai dar tempo , vou com ele malhado mesmo .

Estou sumido daí fiquei sabendo que a MOVALDA se foi , por um lado foi bom , mas por outro vai ficar um buraco em nossos encontros , pois a bichinha era danadinha ainda mais depois que divorciou a T-CASE e turbinou .

Mas os cães ladram e a caravana passa , imagino como anda a sua cabeça para a nova aquisição .

Quase todos os dias penso em passar aí mas qdo olho para o relógio é depois do almoço e vc não esta mais aí esta na escola .

Forte abraço

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Doutor Guilherme,

O fecho ficou muito bom, além da segurança de só abrir o capot por dentro da vtr, no porco eu coloquei um fecho da D-20, eu acho, mas não tem aquela segurança que mantém ele fechado.
    Toda vez que vou daqui da Bahia para o Rio de Janeiro eu passo aí por Campos, quem sabe uma hora dessas a gente se encontra, gostaria muito de ver o Coração Valente ao vivo e a cores.
    Forte abraço!!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Doutor,
    A frente nova ficou muito linda.
    Parabéns pelo capricho.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Doutor Guilherme,

O fecho ficou muito bom, além da segurança de só abrir o capot por dentro da vtr, no porco eu coloquei um fecho da D-20, eu acho, mas não tem aquela segurança que mantém ele fechado.
    Toda vez que vou daqui da Bahia para o Rio de Janeiro eu passo aí por Campos, quem sabe uma hora dessas a gente se encontra, gostaria muito de ver o Coração Valente ao vivo e a cores.
    Forte abraço!!!
    LAURO

Será o maior prazer em receber vc aqui , qdo vier é só dar um toque , normalmente fico de folga 6ªf , sábado e domingo , deixei o plantão de domingo para poder viver um pouco mais com os amigos .

Meu cel é : (22) 99838-6266

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem