Ele falou que demora 15 dias pois só trabalha nas folgas dele .
Agora este motor MWM 2.8 é um caso a parte , uma BOSTA , ele ficou 1 ano no fibreiro e para pegar foi uma luta , tive que levar a bateria para casa para dar carga pois apesar dele estar parado 1 ano comprei uma bateria nova a 3 meses para ele , mas descarregou , carreguei e ao virar a chave imagina o que aconteceu ????????????????????????
PQP 1.000.000 de X , o motor em menos de 1/4 de volta pegou no estalo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , SÓ PENSARAM MERDA NÃO É ?????
Este motor é o bicho ,um ano parado e pega no virar da chave , a única coisa que não gosto nele é que ele para o ENGESA que tem fins mais de asfalto com relação mais longa ele é fraco , mas se usasse só para trilha jogava uma relação 4,88 original do ENGESA fica o bicho puro mas para velocidade cruzeiro em asfalto fica ruim pq para andar a 100/110km/h ele fica esgoelando com esta relação , SÓ ISTO que não gosto nele .
Mas vale cada centavo investido se for fazer apenas trilha com relação curta , não é UXIO ????
Se o tempo voltasse atrás teria comprado um MWM 6 canecos pro CORAÇÃO VALENTE .
Estou vendo uma luz no fim do túnel , os faróis que adaptei do fusca ficou muito bonito , gostei do resultado no visual .
Tirei aqueles grampos laterais ( fecho ) do capô , pois toda a vez que vamos fechar o capô ele teima em ficar para dentro e amassando o capô , agora não amassa mais pq é de fibra , mas é uma merda aqueles fechos originais além do vento ficar levantando o capô , coloquei o fecho do capô do GOl ficou muito bom e prático , ele tem aquela trava de segurança se por um acaso o fecho abrir o capô não abre pq fica preso pela trava de segurança como é em todos os carros .