x
Convex Datacenter
Página 61 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1374
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , infelizmente não posso te dar conselhos qto a ficar irado pq tb fico irado com facilidade ...
    O painel da Jabiraca está aberto faz uns 20 dias , tinham 2 fuzíveis com mal contato e 3 fios em curto dentro do chicote , ontem consegui ajeitar a ligação , mas perdi 2 contagiros por causa dos fios em curto ... haja paciência ... parece até uma conspiração do universo ... rsrs
    O importante é ter saúde ... rs

abs ... Edu
    CARO EDU VELO

É , sei que este motor é bem mais sensível a pequenos detalhes do que os BRUTOS OM314 , OM364 , 14B , S4 , S4T , Q20B , mas adoro ele por ser bem ágil e vai mais no meu estilo de guiar , sei que vc não trocaria o seu motor por nada , mas eu não aguentaria ter um motor deste seu em meu ENGESA , ainda mais depois de ter um MWM 2.8 sprint barulhento , mas ENDEMONHADO PRA ANDAR , depois do motor feito , o barulho do motor esta igual a todos os MWM 2.8 que ví aí com o pessoal das CAMPERS e ENGESAS .

Talvez aquele barulho extranho tenha sido o motivo para a quebra da válvula , mas ísto é passado e agora tenho um MWM com desempenho de carro 1000 .

Tenho que esperar a SW4 ficar pronta para poder parar e descobrir o pulo do gato que esta tendo nele agora para ficar tão chôcho como esta . Esta perigoso de viajar pois as ultrapasagens tem sido muito longa e demorad na maioria das vezes tenho que abortar a ultrapassagem mesmo estando com meio carro a frente do outro , QUE BOSTA .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Dr. Guilherme!

O Fuzila estava assim.

Troquei até a relção pois não sabia o que poderia estar errado.

Depois de 1 volta e 1/2 na bomba injetora, ficou o cão para andar!!!!!!

Mande verificar isso.

Att.

Kim.

Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Guilherme mu amigo, que intercooler usa?

Aprendi que os 2.8 stock com intercooler super dimensionado sofrem de um lance chamado "subflow" e acabam por perder potência ao invés de ganhar. É quando o intercooler é tão grande para o fluxo de tomada de ar do motor que o ar passado por ali acabam nem resfriando, as vezes até esquenta quando em transito!

Enfim, se não tiver um super intercooler, acho que só pode ser bomba ou ajuste de válvula, ouvi dizer que o MWM 2.8 precisa de um ajuste periódico de válvula.

Abs
    Caio

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Vaz!

O problema do Dr. foi depois que fez o motor.

Antes, ele estava a gosto do fregues!

Por isso citei a BI.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Guilherme mu amigo, que intercooler usa?

Aprendi que os 2.8 stock com intercooler super dimensionado sofrem de um lance chamado "subflow" e acabam por perder potência ao invés de ganhar. É quando o intercooler é tão grande para o fluxo de tomada de ar do motor que o ar passado por ali acabam nem resfriando, as vezes até esquenta quando em transito!

Enfim, se não tiver um super intercooler, acho que só pode ser bomba ou ajuste de válvula, ouvi dizer que o MWM 2.8 precisa de um ajuste periódico de válvula.

Abs
    Caio
    AMIGO VAZ

O intercooler que tenho é o próprio do motor MWM 2.8 e tinha ele antes de fazer o motor , o ENGESA era o bicho pra andar .

Não deveria ter mexido na bomba pois ele estava andando barbaridade , mas como foi feito uma revisão na bomba , pode ser que o problema esteje alí , mas ainda acho que tem um escape de ar da turbina até o motor . Tenho que sofrer ainda um bocado até poder detectar o PULO DO GATO .

KIM qdo eu estava respondendo ao VAZ vc estava tb , mas vou esperar chegar nos 5.000 km rodados para abrir um pouco mais a bomba , já esta com 2.200 km rodados , mais um mes chego lá .

Na realidade tenho SEMPRE uma SAGA AGONIANTE com meu ENGESA era a direção que sofrí por longos 4 anos de DIRIBILIDADE RUIM depois que acertou , falei : PARECE QUE ACABOU MEU SOFRIMENTO , parece , pq agora vem esta SAGA DE CARRO MIL COM MOTOR ZERADO , Eu acho que tenho pecado muito na vida para merecer tanto sofrimento .

Quem sabe eu não me acostume com esta lerdeza dele e dome meus instintos de andar forte ???????????????????

ABRAÇÃO em todos vcs que estão ligados nesta nova fase do meu " CORAÇÃO VALENTE " .

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0
    Meu querido, pra um 2.8 estar puxando como 1.0 como citou, tem algo alem da BI atrapalhado....
    Vazao de ar do turbo... vc usa manometro?
    Bom.... esse motor ou a BI poderia estar atrazado, fora de ponto?!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Meu querido, pra um 2.8 estar puxando como 1.0 como citou, tem algo alem da BI atrapalhado....
    Vazao de ar do turbo... vc usa manometro?
    Bom.... esse motor ou a BI poderia estar atrazado, fora de ponto?!
    CARO RODRIGO_DONIVEL

Tenho certeza que tem algo de errado , pois usava ele antes de fazer o motor , só que não posso parar no momento para descobrir esta lenha , terei primeiro que verificar se não esta havendo ainda algum escape de ar entre a turbina e a admissão , se estiver tudo oK , verificar o ponto , e por último abrir a miserável da BI , que tem alguma coisa de errado ísto tem .

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Parecer de quem montou o motor do Coração Valente: BOMBA FORA DE SINCRONISMO. A bomba foi instalada pelo lambão do aprendiz de bombista que não usou relógio comparador para sincronizar o ponto correto de injeção da bomba. Ele instalou a bomba com o motor na posição 20º APMS somente, quando deveria girar o motor para posição PMS e com auxílio do relógio comparador instalado na bunda da bomba, sincronizá-la. Esse procedimento está no manual de manutenção do motor. Aliado a isso foram instalados bicos RECONDICIONADOS que podem não estar pulverizando adequadamente.
    A turbina apesar de ter folga no mancal do eixo ainda roda alguns milhares de km e não existe nenhuma restrição ou fuga de pressão de ar até o coletor de admissão que possa ser a fonte do problema . Desde o primeiro momento que a viatura rodou ela apresentou-se sem força qdo foi levada novamente para outro bombista onde novamente foram trocados bicos, não sei qtos, e não sei se são novamente recondicionados ou novos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Só para atualizar a facilitar a visualização do depósito de expansão com SENSOR do tempra que instalei , esta na página 29 .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Entao..... problema solucionado??
    CARO RODRIGO_DONIVEL

Ainda não , tenho que pegar a SW4 no velho mecanico , mas esta desanimador , pois ha 15 dias tivemos um bate boca e até hoje ele não moveu uma palha do que estava , é uma M , penso em tirar de lá mas tem mais de mil parafusos espalhados , não acho que seja uma boa retirar o carro de lá como esta e ao mesmo tempo não sei qto tempo levará para ele me entregar , tenho a sensação que não tenho mais minha SW4 .

QUE MERDA , e o ENGESA não posso parar para fazer os ajustes finais para que funcione como antes . QUE NHACA QUE NÃO ACABA NUNCA .

ABRAÇO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    CDC!

Passou 30 dias, devolução do R$, ou outro produto com as mesmas características.

Uma semana ele te entrega, e funcionando bem, e com garantia!

Assusta ele!!

O Tio Eddie fez o pedreiro dele pular miudo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem