É IMPRESSIONANTE de como as coisas SÓ DÃO ERRADO . É SIMPLESMENTE IMPRESSIONANTE .
Ontem retirei do eletricista para levar para o AR COND que não estava funcionando o ventilador , ao chegar lá o eletricista descobriu o fio que liga o ventilador , pronto , mas ao levar pro ROGERIO para finalizar a parte mecanica , pequenos detalhes , VÍ QUE O AR NÃO ESTA GELANDO , logo , vou ter que levar mesmo ao ROBERTO DAEL para ver o que esta ocorrendo com o ar cond.
Daí o ROGERIO estava cheio lá e acabei trazendo aqui para casa , que nesnte final de semana eu faço a caixa de som da traseira e já adianto , NO MEIO DO CAMINHO O ENGESA MORRE , PQP parece até praga de mãe , tipo entrada de ar , como não tinha nenhuma chave 17mm levei no mecanico que estava bem perto , só que ele enguiçou numa avenida movimentadíssima e era 17:30 hs hora de rush , pqp , mas levei e foi só entrada de ar mesmo .
HOJE levei ele no cara que mexe em console , ele que refez a merda do capoteiro no console , mas o CONSOLE FICOU APERTADO DEMAIS PARA CABER NO LUGAR , aí levei lá para ele dimiuir um pouco e assim fez e aproveitei para ele ligar o falante do PX que coloquei no console de teto tb , para ficar melhor a audição do PX .
QDO CHEGO EM CASA A PORTA DO MOTORISTA " NÃO ABRIU " MEU DEUS DO CEU , O QUE QUE ESTA OCORRENDO ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????? O forro da porta PEGOU NA ABA DE ONDE É COLOCADO A BORRACHA DA PORTA , MEU DEUS DO CEU , para eu conseguir sair tive que dar umas porradinhas de leve IMAGINAM NÃO ??????????????????????????? E ARREGACEI A MOLDURA DA PORTA e o vidro quase cai no chão e quebra .
APÓS EU LEVAR PARA O ROGERIO , terei que levar novamente para os meninos da fibra PARA REFAZEREM A MOLDURA DA BORRACHA DAS PORTAS PQ NÃO SEI PQ RAZÃO AGORA DEPOIS DE MONTADO TUDO O VÃO DA PORTA PARECE QUE ESTA MENOR DO QUE QDO CHEGOU A CARROCEIRA MONTADA PELO FERNANDO FILONI , qdo veio estava tudo beleza fechando tudo belezinha , É IMPRESSIONANTE .
E o tempo vai se esgotando para CONSERVATÓRIA , MAS EU VOU COM ELE ATÉ SEM A PORTA , COM A PORTA AMARRADA COM ARAME ( INOX CLARO ) NÃO QUERO VER FERRUGEM NEM NO ARAME QUE VOU AMARRAR A PORTA , MAS VOU COM ELE .
SOU TEIMOSO ATÉ LÁ NOS QUINTOS DOS INFERNOS . DEVO SOLTAR ESTA URUCUBACA LÁ EM CONSERVATÓRIA , VOU VER PARA ONDE QUE ELA VAI , HAHAHAHAHAHAHAHA SE CUIDEM VCS TODOS , MAS NÃO DEIXEM ELA ENTRAR NO MEU CORAÇÃO VALENTE DE NOVO NÃO EM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
ABRAÇO A TODOS .