x
Convex Datacenter
Página 41 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1374

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Tudo bem Guilherme? No final do ano devo aparecer por aí... de motor novo! rs.

    Thales, se o seu mwm saiu de uma S10 apenas o furo superior da capa seca da c20 não coincide, mas também não faz falta.

    Se seu mwm for da frontier, agrale ou VW, realmente não dá certo, aí você terá que trocar a parte traseira do motor (e o volante do mtr também) por peças da GM s10. É coisa simples, fiz isso por 2 vezes. abs.


    GRADE LEO

    Esta sumido em ???? Não deixe de ligar qdo estiver por aqui .]

    Abração

  • #2
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    E a cachaça? 9 litros da melhor pinga estão aqui

    Vou estar com o Rogério em Novembro (encontro das Rurais e F-75s) talvez ele possa trazer para Campos.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    E a cachaça? 9 litros da melhor pinga estão aqui

    Vou estar com o Rogério em Novembro (encontro das Rurais e F-75s) talvez ele possa trazer para Campos.


    VICENTE

    Ótimas notícias , não estou aguentando mais esta longa espera .

    Abração

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Atualizando

    O CORAÇÃO VALENTE esta bem paradão , depois que retirei do ROGERIO esta aqui em casa paradão , agora comprei o capô e a frente de fibra , pois eram as duas coisas que eram de chapa ainda .

    Estou esperando a vez no fibreiro , pois ele tem muito serviço , o CORAÇÃO VALENTE esta parado mais por causa do vidro elétrico que enguiçou com ele aberto e tem outras coisinhas para corrigir como melhorar a fixação dos vidros laterais e traseiros que entram água e recolocar o estepe no centro da traseira , como esta com ele deslocado para o lado direito , fica escondendo a lanterna dest lado .

    Abraço a todos e bom fim de semana .

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Espero rápida recuperação do Coração Valente ... está sofrendo de Letargia Crônica ...
    Um bom remédio pra isso é 30 lts de óleo diesel seguido de Banho de Lama ... rs

    Doc estava pensando em um passeio pra Lagoa da Prata MG com a galera o que acha ??
    Ainda vou ver mais opções em Cach. Paulista , tem muitas pousadas por lá , mas é tudo voltado pra Canção Nova e não pras Cachoeiras , só descobri isso rodando por lá , fiquei a tarde toda entrado em trilhas e vi que todas as cachoeiras são particulares e sem acesso ...

    Meu Engesa está com as borrachas das links igua ao teu , ficou bem macio , por isso vou trocar os amort. do Onibus que estão na tras. pelo de F4000 COFAP L 12066 , não da pra sentir os impactos com essas borrachas , mas a suspensão sente e principalmente os amortecedores , só que dirigindo a vtr fica bem macio e vai acabar quebrando alguma coisa pq qdo peguei a est. da petrobras com costelas e o as buchas estavam ruins , tive que ir devagar de tanto que pulava , com essas borrachas não fica pulando , tenho que colocar amort. compatível com o peso pra poder trabalhar todo o curso dele , os do onibus tem que forçar bastante pra fazer todo o curso e acaba trabalhando muito pouco , na frente trabalha perfeitamente , faz todo o curso e mantém a suspensão trabalhando por igual por causa do peso do Q20B ... vou guardar os 2 do onibus tras. de reserva pra diant.

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Espero rápida recuperação do Coração Valente ... está sofrendo de Letargia Crônica ...
    Um bom remédio pra isso é 30 lts de óleo diesel seguido de Banho de Lama ... rs

    Doc estava pensando em um passeio pra Lagoa da Prata MG com a galera o que acha ??
    Ainda vou ver mais opções em Cach. Paulista , tem muitas pousadas por lá , mas é tudo voltado pra Canção Nova e não pras Cachoeiras , só descobri isso rodando por lá , fiquei a tarde toda entrado em trilhas e vi que todas as cachoeiras são particulares e sem acesso ...

    Meu Engesa está com as borrachas das links igua ao teu , ficou bem macio , por isso vou trocar os amort. do Onibus que estão na tras. pelo de F4000 COFAP L 12066 , não da pra sentir os impactos com essas borrachas , mas a suspensão sente e principalmente os amortecedores , só que dirigindo a vtr fica bem macio e vai acabar quebrando alguma coisa pq qdo peguei a est. da petrobras com costelas e o as buchas estavam ruins , tive que ir devagar de tanto que pulava , com essas borrachas não fica pulando , tenho que colocar amort. compatível com o peso pra poder trabalhar todo o curso dele , os do onibus tem que forçar bastante pra fazer todo o curso e acaba trabalhando muito pouco , na frente trabalha perfeitamente , faz todo o curso e mantém a suspensão trabalhando por igual por causa do peso do Q20B ... vou guardar os 2 do onibus tras. de reserva pra diant.

    abs ...


    EDU

    como falei a algum tempo atras com relação a estas buchas de borracha lonada , é a melhor coisa que descobri para a suspensão , deixa um rolar gostoso e vc não sente os impactos do chão , e só agora que vc esta se deliciando com isto .

    Os seu amortecedores que vc me presentiou ficaram muito bons , só deu trabalho para colocar as buchas que fotam adaptadas e o ROGERIO sofreu um bocado pra colocar .

    Lagoa da Prata é uma boa , não conheço .

    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Doutor,

    Por que você não aproveita que vai trocar a frente e faz como fez o Otto, com capô e paralamas basculando para frente?

    Achei bacana e é algoq ue penso em fazer no meu....

    Facilita muito o acesso ao motor e dá para fazer uma peça única.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Doutor,

    Por que você não aproveita que vai trocar a frente e faz como fez o Otto, com capô e paralamas basculando para frente?

    Achei bacana e é algoq ue penso em fazer no meu....

    Facilita muito o acesso ao motor e dá para fazer uma peça única.
    CAVESO

    Tb achei muito legal o do OTTO , mas qdo comprei a minha carroceira de fibra , pedi ao fibreiro para unificar todas as peças para que não tivesse nenhuma folga ou desgaste ou atrito entre elas , com isto meu ENGESA virou uma peça única inteira , como caixote , quadro de parabrisa , capota e paralamas é uma peça inteira , e para fazer como o do OTTO teria que cortar a emenda dos paralamas com o caixote , daí vai começar a ficar um monte de coisas remendadas , apesar de que fibra pode-se tudo , mas não quero entrar nesta senão ficarei igual a vc , que tem um ENGEGA mas ninguem vê , nunca rodou , esta sempre procurando algo novo para melhorar mais ainda o que já esta bom .

    " BOTA ESTE YELLOW SUBMARINE PRA RODAR CAVESO , NÃO AGUENTO MAIS VER VC INVENTANDO MODA PRA ELE E NUNCA SAIR DO FORNO "

    Mexe com quem esta quieto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abração

  • #9
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    mas não quero entrar nesta senão ficarei igual a vc , que tem um ENGEGA mas ninguem vê , nunca rodou , esta sempre procurando algo novo para melhorar mais ainda o que já esta bom .

    " BOTA ESTE YELLOW SUBMARINE PRA RODAR CAVESO , NÃO AGUENTO MAIS VER VC INVENTANDO MODA PRA ELE E NUNCA SAIR DO FORNO "
    Uiiii
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #10
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    .... mas não quero entrar nesta senão ficarei igual a vc , que tem um ENGEGA mas ninguem vê , nunca rodou , esta sempre procurando algo novo para melhorar mais ainda o que já esta bom .

    " BOTA ESTE YELLOW SUBMARINE PRA RODAR CAVESO , NÃO AGUENTO MAIS VER VC INVENTANDO MODA PRA ELE E NUNCA SAIR DO FORNO "

    Mexe com quem esta quieto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abração


    Doc, parabéns pela página 100 do CV!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post


    Doc, parabéns pela página 100 do CV!


    UXIO

    Muito obricado pela lembrança da pa´gina 100 nem tinha observado isto , mas estou na fila do fibreiro para desocupar lugar para ele , deve ficar lá por uns bons 3 meses , que podem virar 6 , sei o que é isto , não me abalo mais , as vezes penso que nem tenho mais o jipe , só lembro pq qdo vou sair pra trabalhar ela esta lá na garagem .


    E as peças superhipermaxiresistentes já chegaram ?????? Rsrsrsrsrsrsrsrs .Estou doido pra ver o que vai quebrar depois destes semi eixos fodões que vão chegar .

    Abração
    Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão, tudo bem, estamos com saudades de vocês, venho reiterar o nosso convite para inventar alguma coisas para saborearmos, lá em Búzios. Ficamos aguardando seu alô.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade