GRANDE ISMAEL REGHIN FILHO
Hahahahahahahahaha , eu tb gosto demais deste passatempo , um passatempo que aprendemos muito .
Valeu amigo ,
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
Tenho passado por uma sequencia ININTERMINÁVEL de contratempos que PQP esta fo!@#$%¨&*()_da de aguentar .
É IMPRESSIONANTE de como as coisas SÓ DÃO ERRADO . É SIMPLESMENTE IMPRESSIONANTE .
Ontem retirei do eletricista para levar para o AR COND que não estava funcionando o ventilador , ao chegar lá o eletricista descobriu o fio que liga o ventilador , pronto , mas ao levar pro ROGERIO para finalizar a parte mecanica , pequenos detalhes , VÍ QUE O AR NÃO ESTA GELANDO , logo , vou ter que levar mesmo ao ROBERTO DAEL para ver o que esta ocorrendo com o ar cond.
Daí o ROGERIO estava cheio lá e acabei trazendo aqui para casa , que nesnte final de semana eu faço a caixa de som da traseira e já adianto , NO MEIO DO CAMINHO O ENGESA MORRE , PQP parece até praga de mãe , tipo entrada de ar , como não tinha nenhuma chave 17mm levei no mecanico que estava bem perto , só que ele enguiçou numa avenida movimentadíssima e era 17:30 hs hora de rush , pqp , mas levei e foi só entrada de ar mesmo .
HOJE levei ele no cara que mexe em console , ele que refez a merda do capoteiro no console , mas o CONSOLE FICOU APERTADO DEMAIS PARA CABER NO LUGAR , aí levei lá para ele dimiuir um pouco e assim fez e aproveitei para ele ligar o falante do PX que coloquei no console de teto tb , para ficar melhor a audição do PX .
QDO CHEGO EM CASA A PORTA DO MOTORISTA " NÃO ABRIU " MEU DEUS DO CEU , O QUE QUE ESTA OCORRENDO ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????? O forro da porta PEGOU NA ABA DE ONDE É COLOCADO A BORRACHA DA PORTA , MEU DEUS DO CEU , para eu conseguir sair tive que dar umas porradinhas de leve IMAGINAM NÃO ??????????????????????????? E ARREGACEI A MOLDURA DA PORTA e o vidro quase cai no chão e quebra .
APÓS EU LEVAR PARA O ROGERIO , terei que levar novamente para os meninos da fibra PARA REFAZEREM A MOLDURA DA BORRACHA DAS PORTAS PQ NÃO SEI PQ RAZÃO AGORA DEPOIS DE MONTADO TUDO O VÃO DA PORTA PARECE QUE ESTA MENOR DO QUE QDO CHEGOU A CARROCEIRA MONTADA PELO FERNANDO FILONI , qdo veio estava tudo beleza fechando tudo belezinha , É IMPRESSIONANTE .
E o tempo vai se esgotando para CONSERVATÓRIA , MAS EU VOU COM ELE ATÉ SEM A PORTA , COM A PORTA AMARRADA COM ARAME ( INOX CLARO ) NÃO QUERO VER FERRUGEM NEM NO ARAME QUE VOU AMARRAR A PORTA , MAS VOU COM ELE .
SOU TEIMOSO ATÉ LÁ NOS QUINTOS DOS INFERNOS . DEVO SOLTAR ESTA URUCUBACA LÁ EM CONSERVATÓRIA , VOU VER PARA ONDE QUE ELA VAI , HAHAHAHAHAHAHAHA SE CUIDEM VCS TODOS , MAS NÃO DEIXEM ELA ENTRAR NO MEU CORAÇÃO VALENTE DE NOVO NÃO EM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
ABRAÇO A TODOS .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Guilherme amigão joga essa URUCA pra ponte que partiu pra muito longe. Se agarra com o todo Poderoso e manda essa URUCA la pra Brasilia junto dos corrupolíticos.
Mas fica tranquilo que nessa arte de adaptar nem tudo são flores, muita das vezes colhemos os espinhos. Mas no final encontramos muita lama KKKKKKKKKKKKK.
Forte abraço.
Estevão:concordo:
GRANDE ESTEVÃO
Cara , acho que só plantei espinho , só colho espinho , é espinho de manhã , a tarde a noite , nos meus pesadelos , puts , só espinho cara .
MAS VOU A CONSERVATÓRIA COM ESPINHO E TUDO , ATÉ ESPINHO NA GARGANTA VOU TER QUE LEVAR , PQ CANSEI DE COLHER E JOGAR FORA , AGORA ACHO QUE A SOLUÇÃO É COMER ELES , AÍ GARANTO QUE NÃO NASCE MAIS .
ABRAÇÃO e obrigado pela força .
Do jeito que contou, parece que está cagado de arara (pior do que cagado de pombo, que é muito mais fácil de encontrar),hahaha...
Eu já estive assim e só tem uma saída, manda a arara pra PQP e não deixe mesmo de ir pra Conservatória.
A arara que se f;;;;a!!! HUsuahsuahsaa...
Saudações 4x4,
Doc , conta pra nós o que vc aprontou qdo criança ?? , matou muito passarinho ?? jogou pedra na cruz ?? batizou o vinho do padre ?? ... é praga véio ... rsr ...
De tudo que vc escreveu a minha preocupação maior seria com a tal entrada de ar no motor , pq ocorreu essa ent. de ar ???
A porta , o console , o ar condicionado ... nada disso impede de ir pra conservatoria , e com certeza td vai ficar pronto antes do feriadão ...
abs ... Edu
ISMAEL REGHIN
HAHAHAHAHAHAHAAAAAkakakakakakakakak foi boa esta , de cagado de arara .
Não vem com esta de cagada de pombo não que te dou um esporro , crio pombo correio de competição estamos na última prova do ano , serão soltos em ILHÉUS a 1150 km daqui em estrada e 830 km em linha reta .
CAGADA DE POMBOS LEVO TODOS OS DIAS HA 16 ANOS , LOGO : NÃO É A CAGADA DO POMBO QUE ESTA FAZENDO ÍSTO COMIGO NÃO , DEVE SER A DE ARARA MESMO , HAHAHAHAHAHAHA .
Mas estarei em CONSERVATÓRIA se Deus quizer com o ENGESA como estiver .
ABRAÇÃO , pena que é longe pra vc para ír neste encontro , mas um dia nos encontraremos .
CARO E GRANDE AMIGO EDU VELO
PUTS vc estava lá perto de mim qdo criança ? Não é possível , vc viu estas coisas todas que falou que fiz , como que acertou em cheio , DEVE SER ÍSTO ENTÃO .
MAS FAZ TANTO TEMPO CARA QUE EU FIZ ESTAS COISAS . Como pode agora respingar tudo em mim ?????? em mim não , no CORAÇÃO VALENTE ?????????????????????
EDU , a entrada de ar não me preocupa muito pq nunca tive este problema no ENGESA , acredito que tenha sido uma pane seca , pq o carro esta parado muito tempo , daí foi retirado o tanque , que foi lavado e deixado sem uma gota de díesel , depois coloquei 5 litros , e fiquei andando de oficina para oficina , coloquei mais 5 litros , acredito que tenha faltado o díesel ou ficado pouco e ao diminuir a velocidade para eu fazer o contorno numa via expressa pode ter puxado ar , mas devo andar com ele pelo menos uns 5 dias antes de viajar , na parte mecanica estou tranquilo a minha agonia esta sendo nos acabamentos e finalizações , esta uma verdadeira nhaca , mas se tudo na vida fosse SÓ ISTO ( vira esta boca pra lá e isola toc toc ) BOTA NHACA NÍSTO .
ABRAÇÃO E ATÉ LÁ esta chegando a hora , faltam apenas 12 dias .
guilhermeabreu, obrigado pela ajuda e vamos ver se ganhamos esta competição, afinal, 16 anos cagado de pombo, não é pra qualquer um.
É só pra quem pode!!!
Abrç,
guilhermeabreu, tô tentando convencer a turma de casa.
Minha mulher vai ver se vai trabalhar na segunda.
Minha filha vai ver no serviço dela e na facu.
O filho também.
Caso eles possam viajar nesta data, gostaria de saber se seria possível, levar minha família até aí (pensei naquele dois quartos/um banheiro).
Isso se o pessoal não se importar de receber, um estranho no ninho.
Amanhã dá pra ter uma idéia, no mais tardar depois de amanhã.
Ismael , seja muito bem vindo a turma que vai pra Conservatoria ... aqui não tem estranho no ninho não ... rsrs ... somos todos adeptos do off-road ( pra não dizer maluco ) ...
Doc , fica frio que vai dar td certo , ainda essa semana o coração valente vai apavorar campos ... rs
abs ... Edu