Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2010, 10:23
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... , mas desta vez tenho certeza que irei com o ENGESA , mesmo que não esteja totalmente finalizado . ABRAÇÃO

Motor funcionando , tendo freio e direção , já da pra ir ... rsrs ...
    Muito dificil contar com a boa vontade dos outros , seria bom se a gente pudesse fazer tudo pra não depender de ninguém ...

O do Veggi já amarelou antes de ficar pronto ... rsrs ... vai ter que mudar o nome pra ver se sai do estaleiro antes da copa ...

abs ... Edu
  • 08/09/2010, 20:09
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ficará pronto antes do meu em 2014?????? kkkkkkkkkkkkkkkk

GRANDE CAVESO

Esta querendo me gozar , mas não vai conseguir não , EU VOU DE ENGESA PRA CONSERVATÓRIA E VC ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????? EM 2014 ????????????????????????????????????????????? NUNCA VC VAI DE ENGESA .
  • 08/09/2010, 20:11
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Cavesgo, Cavesguinho, Cavesgão....

Lembre-se que registramos esse momento em que o Dr. Guilherme fez uma aposta contigo sobre o Yellow Submarine e 2014 :mrgreen:

[]s querendo ver o Coração Valente e o Yellow Submarine em Conservatória

MARCOS GNECCHI

O CORAÇÃO VALENTE estará em CONSERVATÓRIA se Deus quizer , não vai todo acabado mas estará lá com certeza .
  • 08/09/2010, 20:15
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Qualé, Sr. Carlos Veggi! o que havíamos combinado é que seu Engesa e minha Camper estariam nas Olimpíadas de 2016 rodando .... em cima de um caminhão reboque: estás querendo me passar para trás?

Guilherme,

Também você não precisa estar com seu Engesa um brinco, com luz negra e strobo (eta coisas antigas), som e vídeo Double Digital, vamos lá rodando com nossas próprias rodas.

Eriksom

ERIKSOM

Terei o maior prazer em te dar um forte abraço em CONSERVATÓRIA , eu e o CORAÇÃO VALENTE , já o CAVESO , 2014 esta muito perto , não vai dar ainda para ísto , o irmão dele é o cara mais sacana do mundo , NUNCA PODE ATENDER A ANGÚSTIA DO IMÃO CAVESO .
  • 08/09/2010, 20:16
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Motor funcionando , tendo freio e direção , já da pra ir ... rsrs ...
    Muito dificil contar com a boa vontade dos outros , seria bom se a gente pudesse fazer tudo pra não depender de ninguém ...

O do Veggi já amarelou antes de ficar pronto ... rsrs ... vai ter que mudar o nome pra ver se sai do estaleiro antes da copa ...

abs ... Edu

EDU VELO

Tb concordo com vc o YELLOW !!!!!!!!!!! AMARELOU .
  • 08/09/2010, 23:17
    JOÃO R.
    Ai ai.... fico vendo vcs combinando, dá uma vontade ir... e Conservatória é nobre, dizem que é programa de "velho", realmente quando conheci, foi com pessoas mais velhas... mas o alto astral das pessoas que frequentam a cidade, boa música e muita cerveja é uma mistura que SEMPRE dá certo... depois, fiz Residência em Vassouras, voltei outras vezes lá... Agora onde eu moro, vai alguns anos-luz do Rio... Ai ai...
    Abraços a todos.
  • 10/09/2010, 19:02
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Ai ai.... fico vendo vcs combinando, dá uma vontade ir... e Conservatória é nobre, dizem que é programa de "velho", realmente quando conheci, foi com pessoas mais velhas... mas o alto astral das pessoas que frequentam a cidade, boa música e muita cerveja é uma mistura que SEMPRE dá certo... depois, fiz Residência em Vassouras, voltei outras vezes lá... Agora onde eu moro, vai alguns anos-luz do Rio... Ai ai...
    Abraços a todos.

É AMIGO JOÃO R.

Um dia quem sabe que seu ENGESÃO esteja 100% , dê pra vc vir aqui e participar de um encontro deste , vamos aguardar .
  • 10/09/2010, 19:05
    guilhermeabreu
    Hoje levei o CORAÇÃO VALENTE pro capoterio e agora a tarde fui lá e o teto já estra quase pronto , deve ficar pronto amanhã , o cara é muito rápido , vamos ver depois de pronto se vai ficar bom , o material comprado foi do melhor .

Acho que ele aprontará tudo até 4ªf , vamos ver , mas que ele esta rápido ísto esta .

Com certeza vou com ele a CONSERVATÓRIA .
  • 11/09/2010, 07:56
    Igor Lustosa Goulart
    É isso aí Guilherme,

Estamos confiantes que vc vai com o Coração Valente pra Conservatória. Pensamento positivo e mãos à obra.
    Tá chegando a hora....

Grande abraço.
  • 11/09/2010, 13:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    É isso aí Guilherme,

Estamos confiantes que vc vai com o Coração Valente pra Conservatória. Pensamento positivo e mãos à obra.
    Tá chegando a hora....

Grande abraço.

CARO AMIGO IGOR

Com certeza estaremos lá , e com o CORAÇÃO VALENTE acredito que pronto de capotaria , o cara é muito rápido o teto já esta pronto , hoje ele já coloca os vidros , acredito que ficará todo pronto de capotaria como disse , MAS O TETO , PQP ficou uma bosta , mas vai ficar assim mesmo , depois levo a outro capoteiro para fazer outro , o FIDELIS que me indicou este capoteiro esta arrasado , mas fazer o que , é assim mesmo , vamos em frente o que importa é que vou com ele .

O pior já passou , este capoteiro é pessoa muito boa , teve muito boa vontade de fazer a hora que eu precisei e esta fazendo a tempo , tenho que ficar agradecido por ísto , depois a gente faz como gosta .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ , ESTA CHEGANDO A HORA .
  • 11/09/2010, 15:51
    CAVESO
    kd as fotos do selviço??????????
  • 11/09/2010, 17:22
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    kd as fotos do selviço??????????

CALMAÊ CAVESO

Esta quase pronto pras fotos .

E estarei com ele tb em CONSERVATÓRIA vc não vai ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.