É isso ai Dr.Guilherme.
Estou vendo que a voltou a ativa, pelo jeito a dengue já passou....
Agora, a luta continua e o carrão caminha para a finalização.
abs.
Versão Imprimível
É isso ai Dr.Guilherme.
Estou vendo que a voltou a ativa, pelo jeito a dengue já passou....
Agora, a luta continua e o carrão caminha para a finalização.
abs.
AMIGO PAULO CESAR
Graças a Deus estou bem agora , aquela nhaca que fica mesmo depois que a febre vai embora , foi embora tb , estou zerado de novo .
Esta semana acho que termino esta etapa com o fibreiro e serralheiro tb , pois ele fez estes serviços de ferro como o bagageiro e os recortes nos parachoques que gostei muito do visual depois de quase pronto , só falta pintar .
ABRAÇÃO
Pra quem acompanha essa saga desde o início, admiro a perseverança, disposição e paciência do Dr. Guilherme! Mas o resultado será ímpar e em breve teremos um exemplar único da raça digno de aplausos!A qualidade dos serviços gerenciados pelo Dr. poderão ser visto no próximo econtro não é DR.?
Doutorzão,
Amanhã (sexta feira) o Coração Valente estará pronto para ir para o pintor.
Abç.
Ercksom , ja discuitmos isso ... foi escolhido Conservatória pq é peq. mesmo e a maioria gostaria de ir pra lá ... já até acertamos a pousada , vamu nessa é pertinho pra vc ...
VdM a gente ja foi muitas e muitas vzs ... mas podemos marcar a prox. lá ...
Por falar nisso precisamos começar a lista e a reserva ...
Doctor , seu engesa e o do Kim vão ficar mais pra expedição que pra trilha , o trampo ta ficando excelente ... não pode ter pressa senão sai caca ... rs
abs ... Edu
Eduardo, fazendo a leitura de toda a saga do Drzão, e vejo que o "Coração Valente" é o dele!!!!
Mas vai ficar "bunita" que só vendo... sem dúvida, vale a pena cada arruelinha....
KIM
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que Deus te ouça , pois precisa de um CORAÇÃO VALENTE e um estomago de avestruz .
Mas amanhã eu levo ele para o pintor , pq hoje eu não aguentei , tive que dar uma dormida a tarde , pois no plantão de ontem fiquei acordado 24hs e mais o trabalho de hoje , quase batí biela , fui lá no fibreiro só pra ver como estava e o FIDELIS estava lá de prontidão me esperando para levar para o pintor , mas não aguentei , fiquei acordado por 32 horas e fui almoçar as 16:00hs e a noite tenho que embarcar meus pombos para serem soltos amanhã em São Matheus-ES a 550 km daqui , é a competição que participo com pombos correio , e olha a hora que estou postando esta mensagem , pois acabei de preparar os temperos para a FEIJOADA que vou fazer amanhã para o sogro do meu filho . Vou fazer a feijoada pela manhã , aguardar os pombos chegarem da competição e ír ao aniversário do sogro do meu filho na fazenda dele , é o DAEL ROBERTO que foi a LAVRAS NOVAS comigo .
Mas o FIDELIS tem sido mais do que amigo no apoio desta reforma do ENGESA . Até ele esta agoniado com a espera , mas eu estou bem ZEN , só estou pensando se dará tempo para CONSERVATÓRIA .
UFA QUE DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Doutorzão,
Conseguiu levar o "Coração Valente" para o pintor?
Abç.
FIDELIS
Sim amigo , já esta no pintor , só que o fdp já me disse que vai isolar a lanterna traseira para repintar , é uma merda este pintor , mas já esta tudo pago , AGORA TENHO QUE USAR O ESTOMAGO DE AVESTRUZ citado acima para digerir mais esta merda .
ABRAÇÃO