Dutorzão,
Calma amigo, nada é tão ruim que não possa ficar pior.
Agora vamos dar um gás neste projeto, para recuperar o tempo perdido.
Doutorzão, um abração, segunda feira estarei em Campos, qualquer coisa é só gritar.
Versão Imprimível
Dutorzão,
Calma amigo, nada é tão ruim que não possa ficar pior.
Agora vamos dar um gás neste projeto, para recuperar o tempo perdido.
Doutorzão, um abração, segunda feira estarei em Campos, qualquer coisa é só gritar.
EDU VELO E FIDELIS
Obrigado pela força .
Mas FIDELIS , suas palavras lembra bem é a velha e conhecida LEI DE MURPH .
Mas vamos a luta que agora já passei pelo engasgo maior .
E HOJE FINALMENTE FOI PRO AR COND.
Foi colocado da vez anterior a caixa universal com um motor de ventilador , mas tinha pedido para o DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) para colocar a caixa dupla , ele disse que ficaria bom , SÓ QUE ELE NÃO SABE QUE SOU MUITO CALORENTO , e agora ele vai colocar esta caixa dupla com 2 ventiladores , ela tem 80 cm de largura , vai ocupar quase toda a frente do painel , deve ficar pegando só o joelho esquerdo da esposa , qdo tive uma BAND a saída era em cima dos dois joelhos , era de quebrar a junta do joelho , agora ela vai ficar só com um congelado .
Mas acredito que agora terei um AR CONGELANTE , pois além desta caixa dupla troquei o condensador tb , agora estou com o condensador original da S-10 + a ventoinha elétrica na frente .
HUGORANGEL
Com certeza meu irmão , além disto , como já foi falado o revestimento interno e externo esta mais grosso que os originais de fábrica , por falta de isolamento térmico/acústico tb não terá motivo para não refrigerar bem dentro do bichão .
Agora acredito que o caroço engasgado já passou , penso que de agora em diante irá andar num rítmo normal .
Estou gostando de ver a sua participação mais ativa no forum , a sua viagem esta bem acessada , e por incrível que pareça , tem gente pra caramba que já foram e que estão indo pra lá tb . Não imaginava que tanta gente tb gosta de fazer esta expedição para lá , e continuo sonhando , quem sabe um dia ainda iremos juntos , e vc indo de novo .
ABRAÇO
Opa grande hugorangel!!!
Eu já estou com essa viagem marcada com o Drzão.
Eu estou fazendo o meu, ele reformando o dele, juntamente com o Caveso.
Estamos em mais alguns engesas.
Mais sem data prevista ainda.
Abraços.
Kim.
Grande Kim!
Não tive o prazer de te conhecer em Lavras Novas, mas meus irmãos Guilherme, Raul e Luciano só falaram que você é genteboa. Só pelas histórias do quarto 13, eu já sabia disso... rsrsrsrsrs:):):):):
Nessa empreitada de Ushuaia vamos eu e o Luciano. O doutorzão disse que dessa vez vai ficar só na vontade... Quem sabe vamos todos juntos numa outra vez...
Um abraço! Hugo.
Doutorzão,
A quanto anda o Coração Valente, já foi para o Luciano?
Abração.
FIDELIS
Acho que estou ficando doido , pois tenho quase certeza que já te respondí a esta pergunta , mas vai lá de novo , o CORAÇÃO VALENTE esta no DAEL ROBERTO colocando o AR COND . , depois de lá vai para o eletricista ou talvez deixo primeiro nos 3 meninos da FIBRA para fazerem uns retoques na pintura que o pintor fez cagadas . E fazer aquele UP GRADE no SCOOP para deixar ele chanfrado que ficou mais bonito .
ABRAÇÃO
Guilherme,
Seu scoop vc mesmo que fez, certo? Tirou modelo de algum já pronto? Se tiver foto...
Abraço.
CARO AMIGO IGOR LUSTOSA GOULART
O meu SCOOP , eu mesmo que fiz em casa o molde com uns restos de madeira que tenho em casa , foi idealizado por mim mesmo , passei na rua e ví o da SW4 nova e tentei fazer igual , daí levei para o fibreiro fazer o molde em fibra para posteriormente fazer o SCOOP definitivo , ficou muito bom e bonito .
MAS O FIBREIRO fez um UPGRADE neste 1º molde e ficou SIMPLESMENTE ESPETACULAR , LINDO DEMAIS .
Infelizmente não tirei as fotos dele , mas o ANDRÉ ( FIBREIRO ) tirou as fotos deste 2º modelo que achei muito mais bonito do que o meu primeiro , tanto que vou levar nele para ele fazer as pequenas modificações no meu para ficar igual ao que ele modificou , só para vc ter uma idéia , o FIDELIS pediu para ele fazer dois para ele , só para enfeitar as duas BICUDINHAS dele , e outro amigo que tem dois CJs tb pediu dois para ele tb , é tudo em fibra e parafusado por dentro , não aparece nada por fora ,É MUITO LINDO .
Vou pedir para ele colocar as fotos no meu frota 4x4 , ele me disse que iria colocar e não colocou ainda .
Em breve vc verá as fotos .
ABRAÇÃO .