Aqui tem...Anexo 360413
Versão Imprimível
Aqui tem...Anexo 360413
É, Doutor... O marcador mecânico deveria ser o mais confiável.
O eletrônico que você tem é aquele da Donatti? Aquele mede a temperatura do bloco, né?
HERCILIO
Não este não comprei na DOANATTI , comprei pela internet lá no nordeste , marca RACETRONIX .
Acho qu esta marcando certo pq pela manhã , marca 22ºC , outro dia que estava bem frio , marcou 15ºC , e aqui não faz muito frio e acho que esta batendo , mas sem aferir .
Guilhermeabreu
Saudações, sou do Rio e estou em Campos com a minha Band e se possível gostaria de trocar umaprosa arespeitodo isolamento que vc realizou em seu Engesa. Meu telefone (21) 8529-9018 - Pecca. Abs
X10!
Estive vendo a ficha de manutençao do coração valente e consta que os termostatos,são dois, foram trocados em janeiro de 2007 e é possível que um deles possa estar travado aberto ou dando passagem por falha na vedação.é Pode estar aí a causa da temperatura fora do especificado.
ROGERIO
Vc tem no seu computador guardado todos os serviços feitos em carros de seus clientes ?????????
Esta não sabia , é por estas e por outras que faço a recomendação da sua oficina para os amigos daqui do FORUM 4X4 .
Ontem foi muito bom a prosa com vc e o VICENTE GUIMARÃES e o chopp estava muito bom mesmo e não é a minha praia , mas estava com sede .
Vamos ver o VICENTE com o HULK em BANANAL e o CAVESO nem sinal de vida nestes últimos encontros e já estamos em 2012 .
ABRAÇO .
O Veggi ta amarelando por osmose , o Yellow faz parte da decoração na oficina ... , ainda acredito que a 1a viagem dele vai ser pra ir no Maraca ver a final da copa entre Gabão e Zâmbia ...
Rogerio essas 2 termostáticas são em série ou paralelo ??
Vicente , pelo jeito o busão vai ficar pronto até sétesetembro ... a parte elétrica está OK ??
Valeu DR GUILHERME o chopp/pizza e o batepapo foram show como sempre !
Eduardo, pelo menos a revisão básica da parte elétrica vai fica pronta. Depois pretendo trocar toda a fiação (mais detalhes no topico do INCRIVEL.H.)
Meu amigo Doutorzão,
Conforme combinado, nos encontraremos na oficina dos meninos da fibra na 4ª +/- 9h.
Abç.