Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2012, 17:20
    RogérioNunes
    1 Anexo(s)
    multímetro
    Aqui tem...Anexo 360413

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RODRIGO

Obrigado pela dica , tenho um multímetro mas sem sensor de temp. vou comprar .

ABRAÇÃO

• 23/07/2012, 19:59
    hercilio.neto
    É, Doutor... O marcador mecânico deveria ser o mais confiável.
    O eletrônico que você tem é aquele da Donatti? Aquele mede a temperatura do bloco, né?
  • 23/07/2012, 20:18
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    É, Doutor... O marcador mecânico deveria ser o mais confiável.
    O eletrônico que você tem é aquele da Donatti? Aquele mede a temperatura do bloco, né?

HERCILIO

Não este não comprei na DOANATTI , comprei pela internet lá no nordeste , marca RACETRONIX .
    Acho qu esta marcando certo pq pela manhã , marca 22ºC , outro dia que estava bem frio , marcou 15ºC , e aqui não faz muito frio e acho que esta batendo , mas sem aferir .
  • 23/07/2012, 22:45
    Carlo Pecca
    Guilhermeabreu
    Saudações, sou do Rio e estou em Campos com a minha Band e se possível gostaria de trocar umaprosa arespeitodo isolamento que vc realizou em seu Engesa. Meu telefone (21) 8529-9018 - Pecca. Abs
  • 26/07/2012, 07:32
    RogérioNunes
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , acho que o termometro está certo , no meu fica nessa faixa tb , está com o termostato original , não lembro de qto é , mas é temp. baixa .
    Agora é verificar se está marcando correto o termometro , se estiver , tira a termostática e faz um teste com o termometro pondo água numa caneca com os 2 mergulhados ... se abrir antes da temp. indicada o termostato está com defeito e ainda pode estar dando alguma passagem pelas abas de vedação ...
    O motor trabalhar muito frio é problematico , mas nessa temp. que está trabalhando não está tão fora , a faixa de temp. pra diesel é de 75 a 95 graus ...

X10!

Estive vendo a ficha de manutençao do coração valente e consta que os termostatos,são dois, foram trocados em janeiro de 2007 e é possível que um deles possa estar travado aberto ou dando passagem por falha na vedação.é Pode estar aí a causa da temperatura fora do especificado.
  • 28/07/2012, 12:37
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    X10!

Estive vendo a ficha de manutençao do coração valente e consta que os termostatos,são dois, foram trocados em janeiro de 2007 e é possível que um deles possa estar travado aberto ou dando passagem por falha na vedação.é Pode estar aí a causa da temperatura fora do especificado.

ROGERIO

Vc tem no seu computador guardado todos os serviços feitos em carros de seus clientes ?????????

Esta não sabia , é por estas e por outras que faço a recomendação da sua oficina para os amigos daqui do FORUM 4X4 .

Ontem foi muito bom a prosa com vc e o VICENTE GUIMARÃES e o chopp estava muito bom mesmo e não é a minha praia , mas estava com sede .

Vamos ver o VICENTE com o HULK em BANANAL e o CAVESO nem sinal de vida nestes últimos encontros e já estamos em 2012 .

ABRAÇO .
  • 28/07/2012, 14:12
    Eduardo Velo
    O Veggi ta amarelando por osmose , o Yellow faz parte da decoração na oficina ... , ainda acredito que a 1a viagem dele vai ser pra ir no Maraca ver a final da copa entre Gabão e Zâmbia ...

Rogerio essas 2 termostáticas são em série ou paralelo ??

Vicente , pelo jeito o busão vai ficar pronto até sétesetembro ... a parte elétrica está OK ??
  • 28/07/2012, 16:49
    guilhermeabreu
    Citação:

O Veggi ta amarelando por osmose , o Yellow faz parte da decoração na oficina ... , ainda acredito que a 1a viagem dele vai ser pra ir no Maraca ver a final da copa entre Gabão e Zâmbia ...

Vicente , pelo jeito o busão vai ficar pronto até sétesetembro ... a parte elétrica está OK ??

EDU VELO

Eu que comprei a termostática MWM original , são duas uma ao lado da outra numa só peça que encaixa num habitáculo .
  • 28/07/2012, 17:15
    Vicente Guimaraes
    Valeu DR GUILHERME o chopp/pizza e o batepapo foram show como sempre !

Eduardo, pelo menos a revisão básica da parte elétrica vai fica pronta. Depois pretendo trocar toda a fiação (mais detalhes no topico do INCRIVEL.H.)
  • 28/07/2012, 17:56
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDU VELO
    Eu que comprei a termostática MWM original , são duas uma ao lado da outra numa só peça que encaixa num habitáculo .

Pra ser original assim é pq tem motivo ... , por um laso é ótimo ter 2 termostáticas em paralelo pra maior circulação , mas se uma estiver dando passagem ...
  • 30/07/2012, 22:31
    RogérioNunes
    Citação:

As válvulas estão montadas em paralelo na lateral esquerda do bloco.
  • 13/08/2012, 17:51
    FIDELIS
    Meu amigo Doutorzão,

Conforme combinado, nos encontraremos na oficina dos meninos da fibra na 4ª +/- 9h.

Abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:54.