Postado originalmente por
Eriksom Teixeira Lima
Grande Guilherme,
Felizmente, no meu trabalho as coisas estão muito intensas, o que é ótimo, pois a gente faz jus ao nosso salário (veja bem, não escreveria a mesma coisa se fosse médico 8) ). Esse é o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem escrever, e até sem ler as mensagens. Nem preciso dizer que, após ter andado por Lavras Novas antes, fiquei muito triste de não ter podido ir lá durante o encontro. Gostei da idéia de fazer no Rio, que tal Mauá, muita oferta de pousadas, muito lugar para se andar com nossos Engesas e Congêneres?
Melhoras, e que fosse só fique dengoso como um dos outros 6 anões :concordo:
Aproveitando para dar um pitaco na pergunta do Wilson, sugiro a você procurar uma chapa de aço com 8 a 10 mm, dobra-la e vesti-la nas pontas das longarinas, amarrando-a no parachoques. É possível até aproveitar as furações de fixação do parachoques para prender a placa. Depois fure-a e aparafuse o guincho na placa. Aí em Santos tem um companheiro que tem duas campers, e em uma delas o parachoques veio da minha. Não tenho endereço dele, mas com duas campers é fácil de achar, afinal Santos é só metade da ilha :mrgreen:
Abraços a todos, e para o Guilherme, lembre-se, nunca confie plenamente no que te diz um médico, procure uma terceira e quarta opinião :twisted:
Eriksom