Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2012, 15:19
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Doutor,

Tem umas fotos de como o Roger passou os parafusos que prendem a caixa de direção da S10 pelo chassis?

Achei fotos aqui no seu tópico do parafuso de cima, mas dos da parte de baixo não vi.

Pode postar aí?

Abs

Cadê o doutorzão????????????
  • 07/06/2012, 00:26
    guilhermeabreu
    [QUOTE=CAVESO;1701059]Doutor,

Tem umas fotos de como o Roger passou os parafusos que prendem a caixa de direção da S10 pelo chassis?

Achei fotos aqui no seu tópico do parafuso de cima, mas dos da parte de baixo não vi.

Pode postar aí?

PÔ CAVESO

Desculpa aí meu amigo , não ví seu post , só que amanhã estarei de platao 24hs em Cardoso Moreira só retorno na 6ªf , daí vejo se tiro as fotos pra vc .

ABRAÇÃO
  • 07/06/2012, 00:29
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Olá, professor.
    lembrei de você.
    estão programando um passeia para diamantina em novembro ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...f-75-a-33.html ) e tem um vizinho seu que está querendo parceiros para acompanha-lo (Ralphr de Conceição de Macabú ). O Roger Nunes também já manifestou vontade de comparecer. Aqui do cerrado estamos indo eu e o Danilo da casa da transmissão, além de uma galera que está se organizando para ir pelo barro - solicitei contato hoje. Estou indo com a família toda e vou ficar na pousada da seresta. pensei que Dona Regina poderia gostar de ir a Diamantina Não sei se conhecem mas nós não conhecemos. Diamantina fica a 720 km de Brasília e 720 de Campos. converse com a galera. Ah! na mesma semana estará rolando um encontro gourmet na cidade. Se não te pegar pelo Jeep pego pelo estômago.
    acabei de receber uma ligação do pessoal que vai por terra. Grupo fechado de willis e rural. 25 no total.
    pescaria na serra da mesa é agora. marca uma data pra gente se organizar e reservar pousada, pega um avião até bsb e deixa conosco. Essa não é muito legal pras esposas pois é pescaria pura. Passou a cerca da pousada é só mato mas se ela curtir ficar o dia inteiro no barco, vai gostar tbm.
    abraços com cheiro de Tucunaré.

GRANDE MARCÃO

Lí seu post 3x , é muita emoção topo tudo o que vc falou , só que é muita coisa pra pouco tempo , Regina é minha parceirona , topa tudo comigo .

Vou mostrar sua mensagem para ela para aí combinarmos alguma coisa , mas meu tempo esta meio curto ainda , estou de licença premio em apenas um emprego , daí terei que esperar juntar as férias dos outros , mas vou vendo o que posso fazer .

E vou ver aqui com o ROGERIO na 6ªf para ver o que ele esta achando tb . e este amigo de Conceição de Macabú , precisamos encontrar primeiro , e realmente é bem perto daqui , é apenas uns 70km daqui .

AGRADEÇO DEMAIS O CONVITE .

FORTE ABRAÇO
  • 07/06/2012, 00:32
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cadê o doutorzão????????????

CAVESO

Desculpe , mas respondí meio atrasado .
  • 08/06/2012, 10:05
    Marcus Brandão
    Então começa a pesquisar:

:: POUSADA GERMANO :: SERRA DA MESA - GO :: Sua Melhor Opo de Hospedagem e Pesca Esportiva...

....:: Seja muito bem vindo a Pousada Serra Negra - Serra da Mesa GO ::.....

Nenhuma das duas oferece estrutura muito legal. Se a dona Regina for eu optaria pela do germano apesar de precisar ir de carro até o barco dependendo da época do ano. Nada a não ser natureza pra ser visto em volta da pousada.
    A Serra negra oferece melhor pescaria (próximo a melhores pontos) mas as instalações são mais precarias.
    Não sei se consigo preparar meu barco pra levarmos mas tem aluguel nos dois locais.
    Analucia tbm me acompanha. se uma for a outra vai.
    Minha tchurma de pesca acabou de voltar de Punta Cana. Não pescaram nada e vomitaram pacas no barco, mesmo assim estão apaixonados. Não pude ir por causa de obras em casa. Vou ver qual a próxima programação e te aviso. Seremos os caçulinhas, he!he!
    Diamantina não tem o que falar.
    A chuva parou aqui no cerrado, chama os irmãos e vamos pescar 3 dias. Em setembro chove de novo.
    Larga de ganancia e para de trabalhar 4 dias agora e 4 dias em setembro. Rsss
  • 10/06/2012, 14:08
    Vicente Guimaraes
    Marcus, pegando carona no tópico o encontro vai ser em Diamantina ou na Serra da Mesa? ou é a mesma coisa?
  • 10/06/2012, 15:21
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Marcus, pegando carona no tópico o encontro vai ser em Diamantina ou na Serra da Mesa? ou é a mesma coisa?

ÔPA VICENTE

O ENCONTRO é em DIAMANTINA , mas havia comentado com MARCÃO sobre uma pescaria em SERRA DA MESA na qual estou planejando para fazer com mais 3 irmãos e ele esta me dando a dica do lugar .

MARCUS devo ír então para a pousada SERRA NEGRA pois o meu negócio é pescar e sendo mais produtiva lá é o que me interessa , conforto eu tenho em casa , e Regina não vai nesta não , logo qualquer cantinho da pra decansar a carcaça velha aqui e partir no dia seguinte para outro dia de SACRIFÍCIL ( pescar TUCUNARÉS ) .
  • 11/06/2012, 01:58
    Marcus Brandão
    É isso aí.
    Recebi um convite pra 7 de setembro. Tá coçando.
    Não deixe de levar um GPS. Qquer um pode se perder.
    Isca viva ( lambarí) em niquelandia. Na pousada se tiver é a preço de ouro.
    Vicente, põe pilha no Roger e uma pilha de grana na vtr e se manda pros 2 passeios. Deixa pra casar em 2015. Rssss
    Não se preocupe de atrapalhar o encontro familiar do Guilherme. Não cabe todos no mesmo barco e vc ainda disputa com eles pela captura dos tucunas.
    Doc. Qquer coisa NÃO dê um toque. Me chame.
  • 11/06/2012, 23:58
    guilhermeabreu
    Citação:

É isso aí.
    Recebi um convite pra 7 de setembro. Tá coçando.
    Não deixe de levar um GPS. Qquer um pode se perder.
    Isca viva ( lambarí) em niquelandia. Na pousada se tiver é a preço de ouro.
    Vicente, põe pilha no Roger e uma pilha de grana na vtr e se manda pros 2 passeios. Deixa pra casar em 2015. Rssss
    Não se preocupe de atrapalhar o encontro familiar do Guilherme. Não cabe todos no mesmo barco e vc ainda disputa com eles pela captura dos tucunas.
    Doc. Qquer coisa NÃO dê um toque. Me chame.

BELEZA MARCÃO

Pode deixar que dou um grito qdo chegar aí . Já estou até me sentindo em casa .

FORTE ABRAÇO e obrigado pela hospitalidade . Pode deixar que não vou levar os IRMÃOS METRALHA na sua casa não , senão vai te dar um prejú danado , o mais levinho sou eu com 116kg , rsrsrsrsrsrsrs .
  • 12/06/2012, 00:50
    Vicente Guimaraes
    Citação:

HAHAHa ihh já era.... eu já casei em 05 de maio...

A grana ta mais curta que rabo de pitbull.... acho que para Diamantina o Hulk não vai estar pronto ainda... mas se der para ir de 4x2 pode ser uma boa. vou ver com a patroa
  • 12/06/2012, 14:33
    Marcus Brandão
    Kkkkkkk
    O cara já tá falando em alvará. Ano que vem completo 25 anos de casado e só tenho medo dela deixar eu ir de vez. Guilherme, os metralhas serão muito bem vindos. Estou com a casa em obras e comecei a encher os pilares hoje e provavelmente não terei como hospeda-los lá em casa esse ano mas garanto que no ano que vem poderei recebe-los e a festa vai ser grande. Mas tenho vários canis na clínica com iluminação e esgoto próprio. Kkkkk Brincadeira. A obra está acntecendo mesmo e não tenho como oferecer conforto mas espaço não falta. Comece a organizar uma data e vamos nos falando. Chegou no aeroporto de Brsilia, pode esconder a identidade e dizer que é meu filho. Vamos rir pracarai, garanto.
    Vicente, vem que tem. Eu e o doc vamos preparar um manual do bom marido pra vc. Rssssss
  • 14/06/2012, 10:01
    Marcus Brandão
    4 Anexo(s)
    olha a encrenca:

Anexo 353281Anexo 353282Anexo 353283Anexo 353284
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:03.