Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2012, 00:27
    Kim
    Roger!

Me lembro de um relato, aqui do fórum, que após a troca de óleo, o jipe ficou frouxo e fumaceando.

Foi esquecido aqueles paninhos de limpeza dentro do filtro de ar.
  • 19/08/2012, 10:54
    guilhermeabreu
    Hoje acordei com uma luz clareando minha cabeça e dizendo que pode ser TURBINA , pois lembrei de qdo recondicionei a turbina da SW4 e ficou uma merda pra andar e fumaçando muito e preto e logo a seguir quebrou o eixo a turbina disparou e batí o motor , mas a característica esta a mesma , andando muito mal , não passa de 70km/h e fumaçando muito e preto , acho bem provável que seja esta belezinha , pois se esta fumaçando preto não é sinal de falta de alimentação , é sinal de falta de ar .

E ligando o carro , pega no susto e em marcha lenta ninguem diz que tem defeito, funciona redondinho .
  • 19/08/2012, 11:25
    MaGao
    Eu faço um VOTO em juntar os 03 engesas (04 com o do meu irmão) e comprar muito SAL GROSSO!

quando que vai ser? kkkkkkkk
  • 19/08/2012, 12:08
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Eu faço um VOTO em juntar os 03 engesas (04 com o do meu irmão) e comprar muito SAL GROSSO!

MAGAO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , só rindo mesmo . Nós 3 ou melhor nós 4 , mas seu irmão não tem relatado os GNOMOS dele por aqui , por isto falei NÓS 3 , será que acontece com a gente ????? SÓ COM A GENTE !!!!!!!!!!!

INTERESSANTE NÃO ????????????? Será que a maneira de a gente usar nossos brinquedos ?????

Hahahahahahahahahaha
  • 19/08/2012, 12:13
    RogérioNunes
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Roger!

Me lembro de um relato, aqui do fórum, que após a troca de óleo, o jipe ficou frouxo e fumaceando.

Foi esquecido aqueles paninhos de limpeza dentro do filtro de ar.

Esses "paninhos" são perigosos...
    Aqui aconteceu algo semelhante com um motor mwm 229 de uma máquina de esteiras que foi reformado e instalado pela retífica que fez o serviço. O motor ficou sem força e com muita fumaça preta e a retífica alegou que o problema era na bomba/bicos que foram tb revisados. O bombista foi lá removeu bomba e bicos e constatou que não tinha problema nenhum e o motor foi removido e todo desmontado e não acharam nada.Motor instalado e o problema continuou,removeram novamente e descobriram um trapo alojado no duto de admissão restrindo a passagem de ar.
  • 19/08/2012, 12:15
    RogérioNunes
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post

Opa, to dentro!
    Sal grosso, picanha, cerveja!
  • 19/08/2012, 13:02
    MaGao
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Opa, to dentro!

O grande problema sou eu!!! DISTANCIA!!
  • 19/08/2012, 13:05
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Opa, to dentro!

ROGERIO

Hahahahahahahahahahahahaha UMA ÓTIMA IDÉIA E TEM QUE SER AQUI EM CASA E NÃO PODE ESQUECER DA CACHAÇA TB NÃO .
  • 20/08/2012, 00:27
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROGERIO

Hahahahahahahahahahahahaha UMA ÓTIMA IDÉIA E TEM QUE SER AQUI EM CASA E NÃO PODE ESQUECER DA CACHAÇA TB NÃO .

Opa to dentro... aliás nesta semana devo ir a Campos para a "inauguração" do INCRIVEL HULK
  • 20/08/2012, 09:18
    guilhermeabreu
    Como não trabalho mais as 2ªf , iria pescar hoje , mas como deu ZICA no CORAÇÃO VALENTE e só tenho a 2ªf para resolver meus negócios ( pescaria , rsrsrsrsrs ) levei cedo lá no ROGERIO para investigarmos o que esta havendo dele estar frouxo , e não é que chego lá , verificando a turbina daqui e dalí e qdo ele vai retirar uma abraçadeixa de uma mangueira , VERIFICA QUE O OUTRO LADO DESTA ,MANGUEIRA ESTAVA FORA UUUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!! Que beleza , recolocou no lugar e estou aqui livre leve e solto , o CORAÇÃO VALENTE não me fez mexer nos GNOMOS . Qdo tiver mais tempo , ou seja o ROGERIO tiver mais tempo , pois esta lotado lá com o HULK do VICENTE e na CAMPER do NEY de Niterói , qdo passar isto , vou levar lá para ele soldar uma virola , nos tubos que fazem as emendas das mangueiras , só assim fará com que as mangueiras não escapem mais , e olha que coloquei aquelas abraçadeiras com porca .
    O incrível é que todas as vezes que escapa a mangueira , faz aquele barulho característico de ar vazando e muda o barulho do motor tb e desta vez não fez barulho algum por isto achei que fosse uma coisa pior , ainda bem que não foi nada demais , já estava preparando o lombo para mais outra porrada$$$$$$$$$$ .

ABRAÇÃO A TODOS
  • 20/08/2012, 09:54
    FIDELIS
    Doutorzão,

Lembra que comentei contigo ontem a noite que aconteceu isto quando fui para Porto de Galinhas-PE, com o Sandro Serrinha, foi só recolocar a mangueira no lugar e ficou tudo bom outra vez.

Tamos juntos,

Abração.

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Como não trabalho mais as 2ªf , iria pescar hoje , mas como deu ZICA no CORAÇÃO VALENTE e só tenho a 2ªf para resolver meus negócios ( pescaria , rsrsrsrsrs ) levei cedo lá no ROGERIO para investigarmos o que esta havendo dele estar frouxo , e não é que chego lá , verificando a turbina daqui e dalí e qdo ele vai retirar uma abraçadeixa de uma mangueira , VERIFICA QUE O OUTRO LADO DESTA ,MANGUEIRA ESTAVA FORA UUUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!! Que beleza , recolocou no lugar e estou aqui livre leve e solto , o CORAÇÃO VALENTE não me fez mexer nos GNOMOS . Qdo tiver mais tempo , ou seja o ROGERIO tiver mais tempo , pois esta lotado lá com o HULK do VICENTE e na CAMPER do NEY de Niterói , qdo passar isto , vou levar lá para ele soldar uma virola , nos tubos que fazem as emendas das mangueiras , só assim fará com que as mangueiras não escapem mais , e olha que coloquei aquelas abraçadeiras com porca .
    O incrível é que todas as vezes que escapa a mangueira , faz aquele barulho característico de ar vazando e muda o barulho do motor tb e desta vez não fez barulho algum por isto achei que fosse uma coisa pior , ainda bem que não foi nada demais , já estava preparando o lombo para mais outra porrada$$$$$$$$$$ .

ABRAÇÃO A TODOS

• 20/08/2012, 11:21
    Vicente Guimaraes
    Opa !! que bom que não foi nada demais...

:cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.