Roger!
Me lembro de um relato, aqui do fórum, que após a troca de óleo, o jipe ficou frouxo e fumaceando.
Foi esquecido aqueles paninhos de limpeza dentro do filtro de ar.
Versão Imprimível
Roger!
Me lembro de um relato, aqui do fórum, que após a troca de óleo, o jipe ficou frouxo e fumaceando.
Foi esquecido aqueles paninhos de limpeza dentro do filtro de ar.
Hoje acordei com uma luz clareando minha cabeça e dizendo que pode ser TURBINA , pois lembrei de qdo recondicionei a turbina da SW4 e ficou uma merda pra andar e fumaçando muito e preto e logo a seguir quebrou o eixo a turbina disparou e batí o motor , mas a característica esta a mesma , andando muito mal , não passa de 70km/h e fumaçando muito e preto , acho bem provável que seja esta belezinha , pois se esta fumaçando preto não é sinal de falta de alimentação , é sinal de falta de ar .
E ligando o carro , pega no susto e em marcha lenta ninguem diz que tem defeito, funciona redondinho .
Eu faço um VOTO em juntar os 03 engesas (04 com o do meu irmão) e comprar muito SAL GROSSO!
quando que vai ser? kkkkkkkk
MAGAO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , só rindo mesmo . Nós 3 ou melhor nós 4 , mas seu irmão não tem relatado os GNOMOS dele por aqui , por isto falei NÓS 3 , será que acontece com a gente ????? SÓ COM A GENTE !!!!!!!!!!!
INTERESSANTE NÃO ????????????? Será que a maneira de a gente usar nossos brinquedos ?????
Hahahahahahahahahaha
Esses "paninhos" são perigosos...
Aqui aconteceu algo semelhante com um motor mwm 229 de uma máquina de esteiras que foi reformado e instalado pela retífica que fez o serviço. O motor ficou sem força e com muita fumaça preta e a retífica alegou que o problema era na bomba/bicos que foram tb revisados. O bombista foi lá removeu bomba e bicos e constatou que não tinha problema nenhum e o motor foi removido e todo desmontado e não acharam nada.Motor instalado e o problema continuou,removeram novamente e descobriram um trapo alojado no duto de admissão restrindo a passagem de ar.
Como não trabalho mais as 2ªf , iria pescar hoje , mas como deu ZICA no CORAÇÃO VALENTE e só tenho a 2ªf para resolver meus negócios ( pescaria , rsrsrsrsrs ) levei cedo lá no ROGERIO para investigarmos o que esta havendo dele estar frouxo , e não é que chego lá , verificando a turbina daqui e dalí e qdo ele vai retirar uma abraçadeixa de uma mangueira , VERIFICA QUE O OUTRO LADO DESTA ,MANGUEIRA ESTAVA FORA UUUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!! Que beleza , recolocou no lugar e estou aqui livre leve e solto , o CORAÇÃO VALENTE não me fez mexer nos GNOMOS . Qdo tiver mais tempo , ou seja o ROGERIO tiver mais tempo , pois esta lotado lá com o HULK do VICENTE e na CAMPER do NEY de Niterói , qdo passar isto , vou levar lá para ele soldar uma virola , nos tubos que fazem as emendas das mangueiras , só assim fará com que as mangueiras não escapem mais , e olha que coloquei aquelas abraçadeiras com porca .
O incrível é que todas as vezes que escapa a mangueira , faz aquele barulho característico de ar vazando e muda o barulho do motor tb e desta vez não fez barulho algum por isto achei que fosse uma coisa pior , ainda bem que não foi nada demais , já estava preparando o lombo para mais outra porrada$$$$$$$$$$ .
ABRAÇÃO A TODOS
Opa !! que bom que não foi nada demais...
:cool: