Parabéns doutorzão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito dinheiro no bolso para aguentar nossos engesas, muita saúde para curtir nossos brinquedos...
Com dinheiro e saúde + um engesa, a felicidade é certa!
Meu abraço!
Versão Imprimível
Parabéns doutorzão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito dinheiro no bolso para aguentar nossos engesas, muita saúde para curtir nossos brinquedos...
Com dinheiro e saúde + um engesa, a felicidade é certa!
Meu abraço!
TUNA
Quase não te vejo por aqui , mas vejo que fica corujando os ENGESAS , obrigado pelos elogios e pelos parabens .
COMO TENHO FALADO AQUI PARA TODOS , ESTE FORUM É REALMENTE UMA GRANDE FAMÍLIA .
FORTE ABRAÇO
Oi Guilherme,
Parabéns! Muitas felicidades, saúde, e tudo de bom! :dance:
Que vc continue sendo essa pessoa tão prestativa, sincera e colaboradora. Seus pitacos são importantes! hehehe
Abração,
Uxío
PS.: Não esqueça que vc e Kim estão devendo uma visita pelo Nordeste. Quando subirem, passem por MG e arrastem o Caveso junto! :mrgreen:
GRANDE UXIO
Obrigado pela lembrança do meu dia , pode deixar que arrasto o CAVESO junto .
Qtos aos elogios nem tanto , mas obrigado por eles tb .
Minha esposa adoooora o Nordeste , mais precisamente Maceió , Itacaré , Guarajuba , Praia do Francês/Gunga .
ABRAÇÃO
Doutorzão,
Parabéns por mais um ano, que os próximos sejam de saúde e alegria, é o que desejamos, eu e a Marta.
Abração.
Fidelis
O presente já está na mão, é 1 litro daquela "água boa" do "Pimenta" :)
Doutor,
Tem umas fotos de como o Roger passou os parafusos que prendem a caixa de direção da S10 pelo chassis?
Achei fotos aqui no seu tópico do parafuso de cima, mas dos da parte de baixo não vi.
Pode postar aí?
Abs
Olá, professor.
lembrei de você.
estão programando um passeia para diamantina em novembro ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...f-75-a-33.html ) e tem um vizinho seu que está querendo parceiros para acompanha-lo (Ralphr de Conceição de Macabú ). O Roger Nunes também já manifestou vontade de comparecer. Aqui do cerrado estamos indo eu e o Danilo da casa da transmissão, além de uma galera que está se organizando para ir pelo barro - solicitei contato hoje. Estou indo com a família toda e vou ficar na pousada da seresta. pensei que Dona Regina poderia gostar de ir a Diamantina Não sei se conhecem mas nós não conhecemos. Diamantina fica a 720 km de Brasília e 720 de Campos. converse com a galera. Ah! na mesma semana estará rolando um encontro gourmet na cidade. Se não te pegar pelo Jeep pego pelo estômago.
acabei de receber uma ligação do pessoal que vai por terra. Grupo fechado de willis e rural. 25 no total.
pescaria na serra da mesa é agora. marca uma data pra gente se organizar e reservar pousada, pega um avião até bsb e deixa conosco. Essa não é muito legal pras esposas pois é pescaria pura. Passou a cerca da pousada é só mato mas se ela curtir ficar o dia inteiro no barco, vai gostar tbm.
abraços com cheiro de Tucunaré.