Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2012, 14:22
    CAVESO
    Parabéns doutorzão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito dinheiro no bolso para aguentar nossos engesas, muita saúde para curtir nossos brinquedos...

Com dinheiro e saúde + um engesa, a felicidade é certa!

Meu abraço!
  • 07/05/2012, 17:14
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Pô, venho aqui dar os parabéns e sou parabenizado?! rss mt bom isso tb...
    Obrigado aos elogios de nosso trabalho... Ironicamente ou não, o meu trabalho e minha vida pessoal não da mais pra separar, acaba sendo continuação dos digitos de meu RG e CPF e elogios assim sempre fazem mt bem.
    Fique avontade no espaço do Conde Drácula... casa é nossa.
    Por falar em casa nossa... claro que esta sabendo do Rumo a Paranavaí Nov/12 Certo? fica o convite...
    Abraços

VALEU RODRIGO

Obrigado pelo convite , se der , vou aí sim .

ABRAÇÃO
  • 07/05/2012, 17:16
    guilhermeabreu
    TUNA

Quase não te vejo por aqui , mas vejo que fica corujando os ENGESAS , obrigado pelos elogios e pelos parabens .

COMO TENHO FALADO AQUI PARA TODOS , ESTE FORUM É REALMENTE UMA GRANDE FAMÍLIA .

FORTE ABRAÇO
  • 07/05/2012, 17:19
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Parabéns doutorzão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito dinheiro no bolso para aguentar nossos engesas, muita saúde para curtir nossos brinquedos...

Com dinheiro e saúde + um engesa, a felicidade é certa!

Meu abraço!

OBRIGADO CAVESO

Estamos sumidos em ???????

Eu tenho passado por um bocado de prejú , mas qdo resolver os consertos por aqui , vou fazer uma visita aí para ver como esta o YELLOW SUBMARINE .

ABRAÇÃO
  • 07/05/2012, 19:47
    uxio69
    Oi Guilherme,

Parabéns! Muitas felicidades, saúde, e tudo de bom!
    :dance:

Que vc continue sendo essa pessoa tão prestativa, sincera e colaboradora. Seus pitacos são importantes! hehehe

Abração,

Uxío

PS.: Não esqueça que vc e Kim estão devendo uma visita pelo Nordeste. Quando subirem, passem por MG e arrastem o Caveso junto! :mrgreen:
  • 07/05/2012, 21:47
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Guilherme,

Parabéns! Muitas felicidades, saúde, e tudo de bom!
    :dance:

Que vc continue sendo essa pessoa tão prestativa, sincera e colaboradora. Seus pitacos são importantes! hehehe

Abração,

Uxío

PS.: Não esqueça que vc e Kim estão devendo uma visita pelo Nordeste. Quando subirem, passem por MG e arrastem o Caveso junto! :mrgreen:

GRANDE UXIO

Obrigado pela lembrança do meu dia , pode deixar que arrasto o CAVESO junto .

Qtos aos elogios nem tanto , mas obrigado por eles tb .

Minha esposa adoooora o Nordeste , mais precisamente Maceió , Itacaré , Guarajuba , Praia do Francês/Gunga .

ABRAÇÃO
  • 08/05/2012, 11:25
    FIDELIS
    Doutorzão,

Parabéns por mais um ano, que os próximos sejam de saúde e alegria, é o que desejamos, eu e a Marta.

Abração.

Fidelis
  • 09/05/2012, 10:29
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

Parabéns por mais um ano, que os próximos sejam de saúde e alegria, é o que desejamos, eu e a Marta.

Abração.

Fidelis

FIDELIS

Muito obrigado amigo .

ABRAÇÃO
  • 10/05/2012, 10:35
    Vicente Guimaraes
    O presente já está na mão, é 1 litro daquela "água boa" do "Pimenta" :)
  • 11/05/2012, 14:05
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    O presente já está na mão, é 1 litro daquela "água boa" do "Pimenta" :)

hahahahahahahahahaha , vou ficar alegre de novo .

Muito obrigado . E até semana que vem .
  • 26/05/2012, 12:58
    CAVESO
    Doutor,

Tem umas fotos de como o Roger passou os parafusos que prendem a caixa de direção da S10 pelo chassis?

Achei fotos aqui no seu tópico do parafuso de cima, mas dos da parte de baixo não vi.

Pode postar aí?

Abs
  • 06/06/2012, 11:09
    Marcus Brandão
    Olá, professor.
    lembrei de você.
    estão programando um passeia para diamantina em novembro ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...f-75-a-33.html ) e tem um vizinho seu que está querendo parceiros para acompanha-lo (Ralphr de Conceição de Macabú ). O Roger Nunes também já manifestou vontade de comparecer. Aqui do cerrado estamos indo eu e o Danilo da casa da transmissão, além de uma galera que está se organizando para ir pelo barro - solicitei contato hoje. Estou indo com a família toda e vou ficar na pousada da seresta. pensei que Dona Regina poderia gostar de ir a Diamantina Não sei se conhecem mas nós não conhecemos. Diamantina fica a 720 km de Brasília e 720 de Campos. converse com a galera. Ah! na mesma semana estará rolando um encontro gourmet na cidade. Se não te pegar pelo Jeep pego pelo estômago.
    acabei de receber uma ligação do pessoal que vai por terra. Grupo fechado de willis e rural. 25 no total.
    pescaria na serra da mesa é agora. marca uma data pra gente se organizar e reservar pousada, pega um avião até bsb e deixa conosco. Essa não é muito legal pras esposas pois é pescaria pura. Passou a cerca da pousada é só mato mas se ela curtir ficar o dia inteiro no barco, vai gostar tbm.
    abraços com cheiro de Tucunaré.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:02.