Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2012, 07:47
    Marcus Brandão
    Olha só. Procure no google uma pousada chamada LaZona. Se sua esposa gosta de pescar,leve-a um chef para cozinhar pra dois casais. Los mas grandes dorados del mundo. Com direito a passagem por buenos aires. Aiiiiii, papá!!!!
    preço? Programe-se. Valor? Meu coração sorri até hoje. Fui com minha filha Mayra (tenho mais duas) , minha bela Ana não pode ir.
  • 25/03/2012, 08:03
    Marcus Brandão
    Caraca, que viagem maneira! Parabéns, Guilherme. A vida é pra ser vivida com essa cara que você ostenta nas fotos. Hipócrates sabia nada de Ita ibaté (predra que brilha) .
    qualquer hora dessas vou poder recebe-los por aqui pra irmos pescar na serra da mesa onde estão os gdes tucunas azuis.
    bem, isso aqui é lugar pra falar de carro bão e daqui a pouco estamos trocando receita de joelho de porco a pururuca.
    Vou mudas de post pq to num aparelho pequeno e nao to mais entendendo o q escrevo.
  • 25/03/2012, 08:18
    Marcus Brandão
    Essa pode ser interessante para vários. Muitos já sabem mas vamulá:
    Entre no www.4shared.com.br e pesquise charles aznavour, blossom diarie, uo qquer coisa que esteja querendo ouvir, baixe no pc e depois mande pro pen drive. Pronto, já tá no Coração valente.
    Recebi ontem meus cilindros de embreagem. Vieram pela metade. Kkkk Engesa sem contratempo não existe meeeeeesmo. Mas essa eu conto depois no Gafanhoto.
    E esquece a porra da política. Isso é pra quem não sabe se sustentar com trabalho.
  • 25/03/2012, 08:23
    Marcus Brandão
    Ops. Www.4shared.com
  • 25/03/2012, 11:46
    Eduardo Velo
    Fala Doc , demais as fotos ... ficamos vendo aqui em casa com inveja boa dessa amizade entre irmãos , parabéns pra vcs por essa união bem bacana ... rs
    O Luciano sempre com a característica camisa sem manga , o Raul deve estar com a gente em Bananal né ?

Falando do vazamento na Tcase - no meu tinha um vazamento CRÕNICO na tampa do dif. diant. , troquei a tampa por outra usada , continuou o vazamento , limpei bem e descobri que vazava prox. de um dos furos de parafuso ... voltei com a tampa antiga e o vazamento era bem parecido , tinham trincas minúsculas nas 2 tampas , ta com tampa nova agora e não precisa mais usar pinico ... rsrs , dá uma olhada com carinho pra ver de onde é o vazamento ,pode ser uma triquinha de nada ...

abs ... Edu
  • 25/03/2012, 12:50
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Na verdade eu sou espião e fui contratado pelo seu partido pra fazer um dossie pra vender pro seu concorrente. Tenho até foto sua pegando aquele parafuso na oficina do rogério. Rsssssss. Mentira,maluco. Tá tudo escrito no seu frota. Regina, os meninos 3 da fibra, junior, hugo... tá tudo aí.

GRANDE MARCUS BRANDÃO

hahahahahahahahahahaha valeu , CORUJÃO MESMO . E memória de elefante
  • 25/03/2012, 13:19
    Vicente Guimaraes
    1 Anexo(s)
    Falaí Dr. Guilherme, show de viagem heim... lindas fotos, cada douradão! muito bacana mesmo.

Anexo 338000
  • 25/03/2012, 13:30
    Marcus Brandão
    Seguinte, guilherme e Edu. Também não gosto de brigar com o pessoal da engenharia. Andar sem valvula termostática... mas conclui que esse meu brinquedo vou ter que dar meus chutes. Nas tampas de diferencial não uso junta. Só silicone do bão.a junta sede com otempo e vaza. Como tem que botar cola tbem, experimenta. Se vazar to te devendo uma cerveja e você tá me devendo outra. Se não vazar você ta me devendo uma latinha e eu to te devendo outra. To rodando com o meu a 1000 km e pode dormir embaixo. Já o dianteiro que não mexi... Alias, grande mestre Edu. Preciso desmontar a dianteira mas não saco nada.já retirei os cubos e vi que temuma folga axial consederavel. É assim mesmo?
    Ainda não resolvi aquela inhaca do câmbio. A Eaton me disse que ia mandar o relatório essa semana. Agora é botar as altas otariedades pra trbalhar. Não gostam muito não.
  • 25/03/2012, 13:32
    Marcus Brandão
    Onde é o Bananal?
  • 25/03/2012, 14:03
    Eduardo Velo
    Marcus , tb só uso silicone de alta temp. no lugar da junta ... o problema na tampa era vazamento por uma trinca ... . Qto ao eixo diant. , é original ?? se for é normal a folga axial pq são estrias nas duas pontas ... normal em eixo rígido ... se for muita folga pode ser que algum anel trava quebrou ...

Bananal fica entre Rio e Sâo Paulo ... perto de Barra Mansa ...
  • 25/03/2012, 14:11
    Marcus Brandão
    Dana 300 original. Deve estar em ordem. Vou avaliar direito. Valeu!
    é... bananal esse ano acho que não da.
  • 25/03/2012, 18:02
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Caraca, que viagem maneira! Parabéns, Guilherme. A vida é pra ser vivida com essa cara que você ostenta nas fotos. Hipócrates sabia nada de Ita ibaté (predra que brilha) .
    qualquer hora dessas vou poder recebe-los por aqui pra irmos pescar na serra da mesa onde estão os gdes tucunas azuis.
    bem, isso aqui é lugar pra falar de carro bão e daqui a pouco estamos trocando receita de joelho de porco a pururuca.
    Vou mudas de post pq to num aparelho pequeno e nao to mais entendendo o q escrevo.

Como falei lá no GAFANHOTO , estou vendo a possibilidade de ír a SERRA DA MESA em outubro , se der falo com vc .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:47.