SÓ ATUALIZANDO
Tem um amigo aqui que quer ver umas fotos , daí puxei para o início pra falitar .
Versão Imprimível
SÓ ATUALIZANDO
Tem um amigo aqui que quer ver umas fotos , daí puxei para o início pra falitar .
E aí mano, acabaram as férias???
Um abraço.
HUGO
Na realidade acaba amanhã , mas fiz uma cocada quebra queixo daquelas que fazia antigamente , só que ponto ficou mais para quebra queixo do que pra colher que simplesmente me arrancou dois blocos dos meus dentes , daí tive que vir hoje para amanhã ír ao dentista fazer uma reforma na boca , qdo não é reforma no ENGESA é conserto na boca , NUNCA consigo equilibrar a minha balança comercial e dentista já viu né , só porrada forte , a idade chega e a gente fica banguela , já estou providenciando 03 ( TRÊS ) implantes dentários e já tem mais uns 04 ( QUATRO ) a caminho para implante tb .
MAS VAI DAR PARA ÍR A " CORRIENTES " - ARG para pegar e comer aqueles DOURADÕES , mesmo sem dente eu chupo a carne e palito os buracos dos dentes com as espinhas dele . Esta chegando a hora , hoje a tardinha fiquei 2:30hs lixando o tubo de 150mm para levar as varas , o CAPS entra apertado e da trabalho para retirar , de um lado colei e do outro é a tampa que insistia em não saír , fui lixando até conseguir retirar com PEQUENA DIFICULDADE , mas ficou bom , já estou nos preparativos , amanhã terei que levar minha bolsa de pescaria para o cara trocar todos os feixes , pois não estão fechando mais .
Um amigo me pediu para ver umas fotos do suporte do cinto que fiz e não achei , amanhã tiro as fotos e posto aqui para ele , por ísto atualizei o tópico .
ABRAÇÃO
Doc , de coco é bom só maria-mole nessa idade ... rsrs
Pq vc não fez com rosca a tampa desse treco de guardar as varas em vez de encaixe ??
EStou de férias tb , mas tem um monte de coisas pra fazer aqui em casa e eu sou o pedreiro , eletricista , jardineiro , pintor , telhadista , carpinteiro ... aí estou fazendo uma coisa de cada vez e vai até o final das férias ...
abs ... Edu
GRANDE EDU VELO
É que o tubo que comprei é de esgoto de 150mm , e qdo eu estava lixando já uns 30 minutos , tb pensei em fazer com rosca , mas não me veio a cabeça de como faria rosca num tubo de esgoto de 150mm , daí ví que teria que lixar um bom tempo , vc sabe como sou , tinha que resolver o problema ontem e já era 18:30hs , nenhum comércio aberto , tinha que resolver com o que tinha em casa mesmo , mesmo assim não vejo como fazer uma terminação em rosca neste tubo , se vc tiver uma luz aí , fala pra mim que ainda tenho tempo de providenciar a solução com rosca .
E o ENCONTRO deste ano , vamos fazer em BANANAL ????????????????
ABRAÇÃO
Doc , acho que tubo branco grande não tem com rosca mesmo não , teria que ser marrom pra ter rosca , essas peças de saída de cx dágua tem cap roscado , mas é marrom ... teria que ver na loja de mat. de construção se o diam. que serve ...
Por mim , topo Bananal sem problemas , só tem que ver a data pra ver se não estarei trabalhando ... pode ser Canastra tb ou Ibitipoca ... qqer lugar serve ... rs
Fotos do suporte do cinto de segurança .
A 1ª foto é do suporte feito em chapa de aço , fiz este modelo em alumínio só para vc ver o formato e no centro eu abrí um furo e soldei uma porca da medida do parafuso do cinto .
No suporte que fiz esta parte que é parafusada ficou mais comprida para poder parafusar com 2 parafusos de cada lado e a parte do centro onde ficou a porca , ficou menor , o suficiente para soldar a porca , esta foto não fiz igual no tamanho pq a chapa de alumínio era pequena e difícil de fazer as dobras nas medidas que eu fiz o meu suporte , mas da pra ter uma noção de como foi feita .
A 2ª foto é com o cinto no lugar da para vc ver um ressalto do suporte na forração , primeiro eu parafusei o suporte e depois envelopei com fibra de vidro para aumentar a segurança da fixação do mesmo .
Olá Drº ... obrigado pelo apoio novamente
Eu entendi como foi feito,,, mas se o Srº puder colocar uma foto mais ampla do local onde foi fixado o cinto no carro, para entender onde foi fixado e como ficou, pq ??? Onde estou imaginando que o Srº fez no meu engesa o espaço entre a janela e a porta (seria como a coluna central de um carro normal) é muito pequeno. Entendeu ???
Abraço, Wilson.
Vão lá então as fotos
Ola Drº, Obrigado pelas fotos, achava que não cabia.
Fui buscar esse tópico, das nossas conversas e ontem fui para São Paulo e passei na Rota e falei com o Luis. Eles não trabalham com Ensimec. O conjunto da Enfer colocado R$ 3300,00, com os agregados da toyota. Garantiu que os carros da Rota nunca deram problema.
O que acha Drº ????