Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO AMIGO WUILSONVACCARO
Muita calma nesta hora , fique tranquilo , vamos por partes .
1- A 1ª foto esta a FLANGE de adaptação que será parafusada no TUBO DO DIFERENCIAL . Estas duas orelhas que tem nela é para parafusar as pinças , mas se não me engano tenho que ver de novo no meu ENGESA elas foram retiradas para colocar o suporte da pinça da BAND , acho que estas orelhas são para fixar as pinças do KADETT , vc pergunta na ENFER se é ísto mesmo , MAS AS PINÇAS DO KADETT NÃO FICA BOM PQ GASTAM DEMAIS , OU SEJA GASTAM RÁPIDO DEMAIS . Eu vou confirmar ísto ou vc pergunta a ENFER quais são as pinças que serão fixadas naquela orelha .
2- Logo abaixo da 1ª foto tem o SEMI-EIXO com a TAMPA EXTRIADA , esta cabeça preta em forma de chapeu , é que é a TAMPA EXTRIADA , esta aba que tem nela vc observa uns furos , são nestes furos que vão os ESTOJOS ou PARAFUSOS ALLEN para fixar esta TAMPA EXTRIADA NO CUBO DIANTEIRO DA BAND que será colocado neste eixo traseiro .
Estas duas chapas douradas uma fechada e outra com um furo no centro não é nada .
Qto as peças da BAND para montar o restante do FLUTUANTE são :
1- 02 mangas de eixo dianteiro da BAND
2- 02 cubos dianteiros da BAND
3- 02 rolamentos maiores internos do cubo dianteiro da BAND
4- 02 rolamentos menores externos do cubo dianteiro da BAND
5- 02 suportes da pinça da BAND
6- 02 pinças VARGA da BAND
7- 02 discos de freio da BAND , pode ser hiperfreios o melhor é VARGA , mas é um pouco mais caro
8- 02 porcas para a manga de eixo
9- 02 arruelas travas para travar as porcas
10- 16 parafusos de aço ALLEN de 10mm , como falei o original é de 8mm , mas eles não aguentam
Acho que não esquecí de mais nada , estas peças é que falei que aqui em Campos na TOYOMAR com Marquinhos ou em Nova Friburgo na TRAÇÃO MANIA com Lurdes tem preços melhores do por aí em SP , é incrível , aqui é mais longe tem frete maior e as peças por aqui são bm mais baratas do que por aí .
Estas peças enumeradas acima na ENFER deve ficar por R$1.000,00 mais caro do que vc comprando por aqui .
FORTE ABRAÇO , qualquer dúvida é só falar