Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2012, 19:22
    FIDELIS
    Doutorzão,

Leva de volta no Luciano que ele resolve para você sem custos, aconteceu algo parecido comigo na JEEP-Truck e ele resolveu
    sem custos.

Abç.

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE MARCÃO

Obrigado pela dica , vou dar uma olhada lá .

E o CORAÇÃO VALENTE me deixou na mão hoje , voltando do plantão , ele deu dois sinais de como se tivesse desligado a chave , morreu e voltou logo a seguir , depois de 5 minutos morreu e não voltou mais , voltei rebocado .

O problema coicidiu com o desligamento do ar condicionado , ao chegar em casa olhei por entre a caixa de rodas e ví o fio da válvula solenóide encostado no compressor do ar , fechou curto e rompeu o fio da solenóide , emendei e pronto , voltou a funcionar , só que com o curto derreteu o fio dentro do chicote , e o farol passou a ficar aceso direto , na 2ªf vou levar no eletrico para trocar o chicote , é mole ????
    ABRAÇÃO

• 16/04/2012, 22:50
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

Leva de volta no Luciano que ele resolve para você sem custos, aconteceu algo parecido comigo na JEEP-Truck e ele resolveu
    sem custos.

Abç.

AMIGO FIDELIS

Já esta agendado com ele , é que deu pane na tubina da minha SW4 , o corsa de Regina , apresentou um barulhinho no motor , e fui ver , tinha muita lama de óleo no cabeçote e o pistão muito carbonizado , esta parado tb , daí acabei de comprar um GOL 1.0 2002/2002 completo com 44.000 km rodados de uma vizinha que comprou 0K , agora até posso respirar um pouco , pois estava vendo que iria ficar a pé dos 3 carros que tenho , estou chegando a conclusão que tenho que ter 4 carros , pq os meus titulares resolveram dar pane todos de uma só vez , putzgrila , tenho que ter uma fábrica de dinheiro , já dei um plantãozinho extra ontem , vou ter que arrumar mais para por a balança comercial em dia .
  • 07/05/2012, 09:14
    Kim
    Caro Dr. Guilherme Abreu.

Tá ficando mais sábio heim!!!!!

Parabéns caro amigo engeseiro!!!

Estava buscando um tópico outro dia, onde, estava com 53, e mudando sua opinião com relação a molas e amortecedores!!!!

É isso, nunca envelhecendo, somente ganhando conhecimento, e transmitindo aos demais.

Abraços.

Kim.
  • 07/05/2012, 11:01
    Marcus Brandão
    Parabéns, amigo.
  • 07/05/2012, 11:35
    Eduardo Velo
    Vixi , festança em Campos dos Goytacazes ... Os Menudos vão tocar na festa do Doc ... rsrs
    Na verdade deve só tocar Sinatra , Ray Conniff , Moacyr Franco , Vicente Celestino ... rs

Vai ter Canjiquinha e cachaça com certeza ...

Parabéns por mais um ano de experiência meu camarada ... muitos anos de aventuras ... muita saúde e paz ...

abs ... Edu
  • 07/05/2012, 11:55
    Rodrigo_Donivel
    Sem muitas palavras desejo apenas o melhor ao "amigo de lama".
    Td de bom meu caro...
  • 07/05/2012, 12:30
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Dr. Guilherme Abreu.

Tá ficando mais sábio heim!!!!!

Parabéns caro amigo engeseiro!!!

Estava buscando um tópico outro dia, onde, estava com 53, e mudando sua opinião com relação a molas e amortecedores!!!!

É isso, nunca envelhecendo, somente ganhando conhecimento, e transmitindo aos demais.

Abraços.

Kim.

GRANDE KIM

Muito obrigado , realmente não me sinto velho , esta idade de 59 anos nos da muita tranquilidade , sabemos de onde viemos , onde estamos e da para ver com clareza o que fizemos nesta jornada e desfrutar disto tudo que fizemos até hoje , o balanço foi POSITIVO por ísto vivo nesta tranquilidade de hoje e SEMPRE com o desejo de APRENDER cada vez mais , por ísto me sinto muito jovem ainda , só a carcaça que reclama um pouco as vezes de coisas que penso em fazer e não consigo mais , mas a idade ajuda muito em aceitar com muita serenidade .

Saúde pra vc e toda a família .

FORTE ABRAÇO ENGESEIRO .
  • 07/05/2012, 12:32
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Parabéns, amigo.

MARCÃO

Muito obrigado amigo pela lembrança .

ABRAÇÃO
  • 07/05/2012, 12:39
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vixi , festança em Campos dos Goytacazes ... Os Menudos vão tocar na festa do Doc ... rsrs
    Na verdade deve só tocar Sinatra , Ray Conniff , Moacyr Franco , Vicente Celestino ... rs

Vai ter Canjiquinha e cachaça com certeza ...

Parabéns por mais um ano de experiência meu camarada ... muitos anos de aventuras ... muita saúde e paz ...

abs ... Edu

CARO E QUERIDO AMIGO EDU VELO

Muito obrigado por lembrar desta data , pensei em fazer uma feijoada , como hoje é 2ªf , ficaria pesado para se comer feijoada a noite , daí resolví em não fazer nada , mas ano que vem gostaria de ver vcs todos daqui do forum aqui em Campos , pois devo comemorar os 60 anos com uma festa simples com canjiquinha feijoada muqueca para todos vcs , TUDO FEITO POR MIM , e com uma boa cachaça lógico .

ABRAÇÃO
  • 07/05/2012, 12:43
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Sem muitas palavras desejo apenas o melhor ao "amigo de lama".
    Td de bom meu caro...

RODRIGO_DONIVEL

Muito obrigado amigo , fico feliz de vc ter lembrado desta data , nós quase não nos falamos mas como vc sabe sou muito amigo e ligado ao KIM e vejo SEMPRE o KIM postando suas obras de arte , e tenho acompanhado de perto o seu CONDE DRÁCULA .

Vc é um artista amigo , nasceu com o dom da arte de fazer obras de arte em automóveis , parabens pra vc tb .

Forte abraço
  • 07/05/2012, 12:55
    Rodrigo_Donivel
    Pô, venho aqui dar os parabéns e sou parabenizado?! rss mt bom isso tb...
    Obrigado aos elogios de nosso trabalho... Ironicamente ou não, o meu trabalho e minha vida pessoal não da mais pra separar, acaba sendo continuação dos digitos de meu RG e CPF e elogios assim sempre fazem mt bem.
    Fique avontade no espaço do Conde Drácula... casa é nossa.
    Por falar em casa nossa... claro que esta sabendo do Rumo a Paranavaí Nov/12 Certo? fica o convite...
    Abraços
  • 07/05/2012, 14:01
    tuna
    Parabéns Dr. Guilherme, expert em engesas e outros jeeps, figura importantíssima neste fórum, que a todos ajuda e ensina, muitas felicidades paz e saúde, tudo de bom!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:10.